Sim, Kamado. Esse Quarteto GP de Curitiba (como batizei esse grupo formado por Heloisa Silva, Suellen Fernandes, Nathália Lima e Bianca Soares/Gabriela Bin) de fato são muito endeusadas pelo fórum, mas não são tudo isso não. De fato elas tem uma beleza significativa, mas não tanto pelo valor que cobram. As tias do grupo, Heloísa e Suellen pelo menos ainda se esforçam para atender bem e até cumprem o combinado, ainda que tenham defeitos como colocar alarme 10 minutos antes, não terem os corpos tão perfeitos e cobrarem muito acima do que deveriam, já que 300 reais tinha que ter corpo estilo panicat para cima, algo que elas estão longe. Já as sobrinhas, Nathália e Bianca/Gabriela, se acham mais gostosas do que são e não cumprem o que combinam, como colocar no anúncio e falar no whatsapp que beija na boca e chega na hora H só dão selinho por exemplo. Todo esse endeusam só serve para encarecer os programas delas e elas não aceitam o mínimo de crítica, por isso os tópicos de TD delas somem. Só que tem um porém: tópicos como este que tem mais de dois anos, elas não podem derrubar, pelo menos não fazendo denúncias simples, é preciso de muita denúncia para derrubar tópico antigo de mais de dois anos. Elas conseguem derrubar tópicos novos, esses podem ser derrubados com uma única denúncia. Então a sugestão que faço é que, quem puder e quiser, façam TDs delas em tópicos com mais de dois anos, não criem tópicos novos, pelo menos para esse quarteto. Eu sei porque já fiz o teste.
Kamado escreveu: ↑24 Jan 2023, 19:20
Caramba, essas paranaenses estão mal acostumadas. Eu que não arrisco perder meu dinheiro com essa família não. Com a Heloisa foi até bom, mas comparado com o endeusamento que faziam dela, sinceramente, é superestimado o atendimento, embora de fato seja linda ao meu ver.
Johnovoselic escreveu: ↑24 Jan 2023, 11:03
Desculpe, amigo Kamado não, amigo Traste. Rs
O link do tópico onde tem o TD da Nathalia está aqui no penúltimo comentário/TD do tópico de Atibaia:
viewtopic.php?f=141&t=3435&p=2846621&hi ... a#p2846621
Johnovoselic escreveu: ↑24 Jan 2023, 10:03
Salve amigo Kamado.
Essa Nathalia Lima também esteve atendendo em Atibaia junto com a Bianca Soares. Não sai com ela, porém se você olhar o mesmo tópico de Atibaia tem um TD sobre ela também, logo antes do TD da Bianca (o penúltimo do tópico). Dê uma olhada. Inclusive estava na dúvida qual delas eu catava, já que são primas de 1° Grau(parente mesmo), no final das contas teria sido melhor ter ficado na punheta.
Traste_SJC escreveu: ↑24 Jan 2023, 07:07
Kamado, quem está de volta também é a Nathália Lima. Os valores acima da média praticados na região. Eu não consigo ter acesso a TDs dela no GP, pois tudo dessa família é apagado do forum. Se alguém tiver info e desejar passar...