São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gprpick
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Dez 2022, 21:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5371 Mensagem por Gprpick » 17 Jan 2023, 23:06

Fui algum tempo atrás nessa prestadora aí. Foi o pior programa da minha vida. É uma puta cheia de frescuras, fui passar a mão na buceta dela e nem isso ela deixou, chupou com capa (até aí tudo bem, pois muitas só chupam com capa mesmo). Aí fui um pouco por cima dela aí o Júnior deu uma desanimada, falei pra ela chupar um pouco novamente pra animar ele, aí ela diz: "amor eu não chupo novamente, é somente uma vez". Pelo amor, que atendimento péssimo. Fui embora, nem finalizei nem nada, pois eu broxei!

Não recomendo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... artinez-2/

17988326601

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SóNovinhasRP
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Ago 2021, 12:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5372 Mensagem por SóNovinhasRP » 19 Jan 2023, 13:31

Saudações aos Nobres Colegas,
Lembrando sempre a premissa deste fórum: se proteger.
Após uma longa conversa com uma anunciante do Skokka, tratada como Jéssica, que dizia ter 20 anos e fazer de tudo por apenas $200, resolvi correr o risco. Risco muito bem calculado que me permitiu não cair num golpe.
A mesma respondia através do celular nº. "51 9892-5698" o que já entra no primeiro item de desconfiança, o DDD de fora.
Na conversa ela não mandou nenhum áudio, embora muito conversadeira, como ela enviou a localização pelo whatsapp, dei um voto de confiança, afinal, não era uma imagem do mapa, mas sim a localização do celular, indicando que eu conversava com alguém daqui.
Embora ela dizer que atendia no local, um prédio, eu disse preferir ir ao motel, por me sentir mais à vontade. Ela disse que tudo bem, porém, eu deveria pagar $50 pela saída dela... $50 dos quais seriam abatidos dos $200.
Em outras palavras, $50 "adiantados"... que muito provavelmente seriam perdidos.
Como estava rua e perto do local fui até lá, mandei minha localização e disse "aceitar" o negócio, pedindo os dados para o pix.
Foi então que, com os dados do pix peguei o CPF, nome completo e demais informações, que logicamente não eram da "anunciante".
Fiz as denúncias ao site e no whatsapp.
O anúncio não está mais disponível, por isso nem consegui colar o link aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Dez 2020, 11:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5373 Mensagem por Felipe_Japa » 19 Jan 2023, 13:56

SóNovinhasRP escreveu:
19 Jan 2023, 13:31
Saudações aos Nobres Colegas,
Lembrando sempre a premissa deste fórum: se proteger.
Após uma longa conversa com uma anunciante do Skokka, tratada como Jéssica, que dizia ter 20 anos e fazer de tudo por apenas $200, resolvi correr o risco. Risco muito bem calculado que me permitiu não cair num golpe.
A mesma respondia através do celular nº. "51 9892-5698" o que já entra no primeiro item de desconfiança, o DDD de fora.
Na conversa ela não mandou nenhum áudio, embora muito conversadeira, como ela enviou a localização pelo whatsapp, dei um voto de confiança, afinal, não era uma imagem do mapa, mas sim a localização do celular, indicando que eu conversava com alguém daqui.
Embora ela dizer que atendia no local, um prédio, eu disse preferir ir ao motel, por me sentir mais à vontade. Ela disse que tudo bem, porém, eu deveria pagar $50 pela saída dela... $50 dos quais seriam abatidos dos $200.
Em outras palavras, $50 "adiantados"... que muito provavelmente seriam perdidos.
Como estava rua e perto do local fui até lá, mandei minha localização e disse "aceitar" o negócio, pedindo os dados para o pix.
Foi então que, com os dados do pix peguei o CPF, nome completo e demais informações, que logicamente não eram da "anunciante".
Fiz as denúncias ao site e no whatsapp.
O anúncio não está mais disponível, por isso nem consegui colar o link aqui.
Coincidentemente, entrei em contato com essa prestadora ontem também.
Mesmo esquema, porém disse que eu precisava reservar o apartamento fazendo pix de 50,00. Estranhei e questionei sobre esse tipo de ação, uma vez que ela atende com local próprio.
Tem vários anúncios no photoacompanhantes e no skokka desse tipo, então vamos compartilhar aqui para ajudar os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kalamari
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mar 2017, 00:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5374 Mensagem por kalamari » 19 Jan 2023, 15:34

Caros amigos foristas alguém de vcs já foram em uma casa que fica próximo a TVTEM? Ela fica com um portão eletrônico aberto e tem um orelhão em frente a casa, passei la esses dias na frente e vi uma loira coroa sentada la dentro mas como estava com pressa não parei. Alguém desbravou por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gprpick
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Dez 2022, 21:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5375 Mensagem por Gprpick » 19 Jan 2023, 22:34

Boa noite senhores!

Alguém tem informações da Jaque que está anunciando no Fatalmodel?

https://fatalmodel.com/1360136/jaque-1360136

Jaque - 16991104145

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulohlb
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mar 2018, 23:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5376 Mensagem por Paulohlb » 20 Jan 2023, 00:29

Esta casa perto da TV Tem qual a rua e como chegar? Bora desbravar 👍🏼

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apok
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Jul 2022, 15:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5377 Mensagem por Apok » 20 Jan 2023, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuando as aventurar com garotas que eu ainda não conhecia, fui desbravar a Carol Gaúcha, aí meus amigos, tudo que não rolou de química com a anterior, sobrou com ela, muito gente boa, tem um corpo sensacional e um rosto de médio para bom, a bunda dela é um monumento, da vontade de pagar 1hr só pra ela ficar de quatro e passar o tempo apreciando aquele rabo maravilhoso, ppk rosinha, cuzinho rosinha, meu Deus, uma perdição, encontro foi top, oral maravilhoso, uma boca carnuda e bem gostosa, chupa, lambe as bolas, bem babado, ótimo! Senta de todo jeito, de frente, de costas, de lado, de quatro e a visão do paraíso! Duas bem dadas, a segunda finalizado na boquinha, papo bom, beijo bom, repeteco com certeza! Recomendo a todos que não conhecem
Valor 250,00 + motel (a mina levou até o preservativo pra não gastar com o do motel, mais um ponto positivo 😂😂😂)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5378 Mensagem por karaokezyb » 20 Jan 2023, 13:45

sobre casa perto da tv tem, o bairro tem muitos ciganos. será?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5379 Mensagem por karaokezyb » 20 Jan 2023, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:SABRINA VASCONCELOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
para nao ficar só falando da sensacional natalia paes, vamos a outra

realizado tem uns 15 dias, numa casa já tradicional de moças perto do viaduto da murchidi.

combinado por telefone a moça chegou antes de mim, entrei e a casa tá bem muquifada, com cheiro de cachorro. banheiro bem sujinho, chuveiro dando choque, sabonete super "cheiroso". toalha até que boa, pelo menos
quarto mais ou menos no padrao destas casas.
a menina é baixinha, bonitinha, malhadinha, mas achei a cara e boca meio inchados. tava com umas marcas roxas de injeção e disse que está tomando ums esteróides com acompanhamento medico.
chupeta boa, uns beijinhos mais ou menos. uma sentada bem gostosa.
o que me tirou o ânimo foi a forçasão (como escreve isso?) de barra para fazer anal.
enfim, n rolou a chamada qúimica, então sem repeteco devido ao custo x benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5380 Mensagem por karaokezyb » 20 Jan 2023, 13:56

faltou valor da sabrina: 350 moluscos por uns 40 minutos
o anúncio tá sempre nos sites

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacurasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Out 2021, 11:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luana - o repeteco

#5381 Mensagem por Papacurasteiro » 20 Jan 2023, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tendo em vista que a moça tinha me chamado a atenção em nosso último TD, em dupla com a Sabrina Vasconcelos, decidi fazer um "vale a pena ver de novo". Liguei, muito educada no telefone, marcamos no local de costume (dela) e no valor anunciado no "fatalmodel". Chegando lá, me atendeu enrolada numa toalha, tinha acabado de tomar banho, muito cheirosa. Pessoalmente mais bonita que nas fotos, sem dúvida nenhuma, me disse que está malhando muito.

Quando desenrolei o rocambole, que visão fantástica, branquinha, seios perfeitos, corpo malhado, bumbum bem desenhado e a PPK rosinha, depilada e cheirosa. Comecei chupando demoradamente aqueles seios deliciosos, mamei demais e aos poucos fui descendo, dando umas mordiscadas no bumbum, nas pernas, nisso ela estava bem arrepiada e visivelmente encalorada.

Ela desceu para um senhor oral sem capa, quase queimo a largada, pedi para ela deitar e fui explorar a PPK, não é greluda mas é do jeito que gosto, rosada, depilada e cheirosa, chupei muito, até ela se contorcer toda, arrepiada e molhada de calor, trocamos beijos e o clima esquentou ainda mais, quanto ela pediu pra encapar, primeiro no ppmm e depois no frango assado, ela estava muito molhada, aumentei a pressão e ai não deu mais pra segurar, tome gel no latex.

Diz que no geral dá um segundo tempo (o valor cobrar precisa ser de 2T) mas, não estou mais nesse pique, é uma caprichada e ponto final.
REPETECO: COM CERTEZA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola de jegue
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mar 2020, 18:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5382 Mensagem por rola de jegue » 21 Jan 2023, 10:16

O nome da rua não sei vou tentar explicar o mais detalhado possível.
Aquela rotatória da TVTEM, vc desce ela pela marginal da rodovia ao invés de entrar na rodovia vc segue reto ai vai ter uma subida e curva a direita, nessa curva vc já vira na primeira direita que der, a casa vai ter com um portão eletronico aperto e um orelhão em frente não tem erro.
Fica na rua daquele clube dos delegados, que tem uns mini campos, tem umas torres da CPF mais pra frente tbm pegou fogo uns anos atrás.
Caso eu passe por lá eu tento pegar o numero da rua e da casa certinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henaziet
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 09 Jun 2021, 15:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5383 Mensagem por henaziet » 21 Jan 2023, 12:12

Gente não adianta nada escrever suas experiências se não nos passarem o contato da acompanhante. Isso aqui não é diário :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
depositorod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jul 2017, 23:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5384 Mensagem por depositorod » 21 Jan 2023, 12:20

rola de jegue escreveu:
21 Jan 2023, 10:16
O nome da rua não sei vou tentar explicar o mais detalhado possível.
Aquela rotatória da TVTEM, vc desce ela pela marginal da rodovia ao invés de entrar na rodovia vc segue reto ai vai ter uma subida e curva a direita, nessa curva vc já vira na primeira direita que der, a casa vai ter com um portão eletronico aperto e um orelhão em frente não tem erro.
Fica na rua daquele clube dos delegados, que tem uns mini campos, tem umas torres da CPF mais pra frente tbm pegou fogo uns anos atrás.
Caso eu passe por lá eu tento pegar o numero da rua e da casa certinho.
Detetive da putaria em ação:

Fiz esse caminho no google maps, só não achei o orelhão.
Pela descrição a rua é essa:
R. Fernando Mertittier Pierre

Se a casa for logo no começo, deve ser a 841.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rola de jegue
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Mar 2020, 18:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5385 Mensagem por rola de jegue » 21 Jan 2023, 16:01

Boa meu amigo é essa casa msm, é que a foto do google maps é de 2015, mas é ali msm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”