Fim de tarde chegou e a vontade de esvaziar o saco também...me teletransportei lá pra Av. Noroeste (puteiro antigo da city).
Cheguei e fui entrando,a única alma viva naquele lugar era a moça da limpeza. Me disse que as damas da noite estavam a chegar (antigamente era o dia todo ).
Pedi uma Coca-Cola e me pus a esperar.
15 minutos depois eu já estava puto.
Lá mesmo, sentado num confortável sofá liguei pra Carla. Combinamos o preço,informou o local,pedi um Uber e parti.
Cheguei,toquei o interfone e fui recepcionado por ela.
Loira estilo mulherão,peitão, coxão,bundão e marquinha de biquini.
Pensa numa garota simpática,me deixou à vontade,veio se esfregando em mim e procurando minha boca,beija muito bem!
Tirei os peitão pra fora e mamei sem dó,ela tirou o Malaquias pra fora e retribuiu o carinho,pedi um 69...oh buceta cheirosa!
Fiquei um bom tempo nas preliminares,virei a meretriz de frente e lambi ela toda até chegar na boca novamente ( hálito impecável!).
Camisinha colocada, a peguei de 4.
Buceta apertada e lubrificação natural.
Depois de um tempo,leite no jontex.
Parti pro banho, banheiro limpo e organizado.
Conversamos mais algumas bobagens,paguei e vazei.
Resumo:
Garota super de boa e cheirosa,faz o tipo namoradinha safada, bonita de rosto (eu achei).
É a mesma das fotos, só a barriguinha que passou por um leve processo de Photoshop hehe.
No oral faltou um pouco de experiência no bola gato mas nada que desabone.
Repeteco?Sei lá...ela atende com outra amiga que é um pouco mais cavala que ela,como eu curto talvez vá nela.
R$ 180 Bolsonaro bem gasto.
É isso.
Um abraço pros amigos putanheiros e aos sonegadores... também.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... romoo-9067