Belíssima- Rua Tuiuti s/n Tatuapé
R$ 50,00 - 30 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1 Mensagem por MRei » 03 Dez 2022, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cátia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ontem sexta fui neste local pela primeira vez. Como o jogo do Brasil estava pra começar, sabia que não iria encontrar muitas mulheres disponíveis. Dito e Feito. Apenas uma GP, Cátia seu nome. Venezuelana, cabelos pretos até o pescoço, em torno de 1,65mts, seios médios, bunda m pra g ambos iniciando o processo de flacidez.

No quarto, deixa roçar a rola, chupar e bulinar a xoxota e o cuzinho. Deito na cama, encapa o pau, chupa mais ou menos. Sobe em cima, dá umas cavalgadas, eu chupando muito as tetas, então passo a controlar o movimento, bem lentamente, sentido cada ida e vinda da rola, a mesma geme baixinho sussurrando "si si si" o que me faz encher a camisola de porra enquanto meu dedo médio estava metade atolado no cú da perva!

A casa é uma portinha com uma escada e fachada toda rosa, do lado esquerdo saindo do Metrô sentido Celso Garcia. Tem quarto grande, banheiro com box sem ventilador e cama ok (pelo menos o que eu fui era assim). Preço legal de 50 pilas meia hora e parece ter mais opções em horários de pico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por MRei » 03 Dez 2022, 18:35

MRei escreveu:
03 Dez 2022, 18:30
Ontem sexta fui neste local pela primeira vez. Como o jogo do Brasil estava pra começar, sabia que não iria encontrar muitas mulheres disponíveis. Dito e Feito. Apenas uma GP, Cátia seu nome. Venezuelana, cabelos pretos até o pescoço, em torno de 1,65mts, seios médios, bunda m pra g ambos iniciando o processo de flacidez.

No quarto, deixa roçar a rola, chupar e bulinar a xoxota e o cuzinho. Deito na cama, encapa o pau, chupa mais ou menos. Sobe em cima, dá umas cavalgadas, eu chupando muito as tetas, então passo a controlar o movimento, bem lentamente, sentido cada ida e vinda da rola, a mesma geme baixinho sussurrando "si si si" o que me faz encher a camisola de porra enquanto meu dedo médio estava metade atolado no cú da perva!

A casa é uma portinha com uma escada e fachada toda rosa, do lado esquerdo saindo do Metrô sentido Celso Garcia. Tem quarto grande, banheiro com box sem ventilador e cama ok (pelo menos o que eu fui era assim). Preço legal de 50 pilas meia hora e parece ter mais opções em horários de pico.

Ops, errata! Lado DIREITO, saindo do Metrô sentido Celso Garcia.

Link:
🔗

Heirmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Heirmann » 04 Dez 2022, 19:09

Rua Tuiuti 1359 (aparentemente).
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Dez 2022, 22:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MRei » 21 Dez 2022, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Voltei neste local ontem, por volta das 15hs30. Subi as escadas e havia uma só garota: Duda. Branca, alta, peitos grandes e bunda também grande. No quarto, tomei um banho. Enquanto me secava, conversamos e descobri era o primeiro dia na casa, que a mesma tinha seis filhos(!) e estava divorciada a apenas dois dias(!)
Fugiu das sarradas, não deixou chupar as tetas. Me mandou deitar, encapou com pau mole, chupou, reclamou do gosto da camisinha, quando eu ia apertar as teta colocava o braço na frente. A mesma viu que não estava mais tendo clima e me sugeriu pegar uma outra garota.
Não que ela era chata, tentou até ser agradável, foi simpática, mas sei lá, não se entregou na parada, não sabia fazer o serviço.
Mandei ela chamar a outra garota.

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MRei » 21 Dez 2022, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cátia

Nota:9
Continuação do TD acima.
Pra minha surpresa, Cátia Venezuelana era a outra garota. Já entrou no quarto bem receptiva, lembrou de mim. Nos esfregamos, deitou de bruços para eu sarrar, encapou a rola, chupou bem, deixou chupar xoxota e seios e dedilhar o cuzinho. Rola mais dura que concreto, fomos de papai e mamãe, depois pedi de 4 e tome rola. Gemidos em espanhol e porra na camisola em menos de 5 minutos.
Consegui fazer o que a outra não conseguiu.
Roupas vestidas e rua, leve igual uma pluma!

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MRei » 16 Jan 2023, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Nota:10
Sexta 13 neste local outra vez, tentei postar mas parece que o site estava bugado. Mas vamos lá:
Mais ou menos 16hs tinha umas seis garotas. Escolhi a Suellen, morena, em torno de 1,60, gordelícia, peitão e bundão enorme. No quarto já chegou abraçando, esfregando e atiçando a rola com a mão...falei que ia mijar a mesma ficou me olhando com cara de tarada eu mijar, o que me deu mais tesão ainda...saí do box fui pra cima de novo, mais agarros, tirei a calça e já comecei a sarrar naquela bunda enorme sentia o calor da xoxota no meu pau...deitei ela de bruços e mais brincadeiras na portinha da felicidade! Pra não perder a cabeça ali, mandei encapar e a mesma começou a chupar minha rola enquanto minha mão se perdia no meio da suas nádegas...pra meter cavalgou um pouco, depois o bundão de 4 e pra finalizar ela de bruços com eu a chamando de puta bem no pé da orelha.
Boa foda, bem puta no quarto, mina do corpão abundante! Vou dar 10 pois não acelerou, não ficou com frescura, mas com jeitão de 9,5 por ficar pedindo caixinha e cerveja, mas vale repeteco.
Casa bacana no preço 50 meia hora!

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#7 Mensagem por Lucky Capone » 19 Jan 2023, 03:38

Essa casa fica aberta após as 22h ?
O preço permanece o mesmo ?

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MRei » 21 Jan 2023, 09:36

Lucky Capone escreveu:
19 Jan 2023, 03:38
Essa casa fica aberta após as 22h ?
O preço permanece o mesmo ?
Meu caro, não sei te informar, pois somente a frequentei no período da tarde!
Fico devendo essa informação!

Link:
🔗

BenjaminArrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por BenjaminArrola » 15 Abr 2023, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:9
Fala rapaziada!

TD feito em meados de fevereiro, por volta das 19:30hrs.

Quando cheguei tinha apenas uma GP recepcionando (Laura), uma outra GP estava em outro comodo batendo boca pelo celular (nem de graça levo puta surtada pro quarto rs). Foram chamar a outra disponível (Cátia Venezuelana), mas ela demorou pra aparecer então escolhi a Laura msm. Quando acabei de pagar a Laura, a Cátia resolveu aparecer, mas achei ela mto gorda, então iria escolher a Laura de qualquer jeito.

Fechamos 30min, e fomos para o quarto. Logo de início deixou claro que não chupava no pêlo; tiramos a roupa, ela sentou na cama e começou a mamada com capa, comecei a meter no ppmm, mudamos pra cavalgada e finalizei com ela de 4. Trepada bem mecânica, mas a putinha tem um corpinho gostoso e pelo preço tah ok.

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#10 Mensagem por Lucky Capone » 22 Jul 2024, 06:52

Passei na casa a noite um cara que fica porta falou que era 20 pra entrar.
Programa 100 meia hora nao subi.

Link:
🔗

Responder