Jaú - SP
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9942-43563


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 54 Negativos: 25 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 301
Oral Sem:Sim 74Não 249
Beija:Sim 55Não 268
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
love333
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Dez 2021, 20:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaú - SP

#151 Mensagem por love333 » 17 Jan 2023, 16:42

Paulojau1985 escreveu:
17 Jan 2023, 15:09
@love333 então na verdade eu conheço ela faz mais de 10 anos sempre tive vontade de sair com ela mais tenho vergonha por conhecer ela, eu reconheci a foto pq ela esta ficando sempre ali nessa esquina mesmo como eu trabalho de moto pra rua to sempre passando nesses lugares que tem garotas pra ver si tem novidades, nao sou mais fã de sair com essas gp de rua mais nao prefiro de site ou no minimo no bate papo q consigo achar algumas coisas boas de vez em quando, mas a kenia eu queria experimentar vou criar coragem e depois conto o resultado.
Entendo seu lado, nessas situações as vezes é complicado mesmo. Ela é uma que acredito que valha a pena fazer um TD, ela é gente boa? Me interessei kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaú - SP

#152 Mensagem por aventurando31 » 17 Jan 2023, 19:56

Fala gente fina, podem deixar que eu vou kkkkk mas que hora encontro ela por lá? Há algumas semanas fiquei um bom tempo aqui em jaú, passei por lá uns 4 dias seguidos e nada. As vezes por conhecer eu teria mais tesão ainda, mas dependendo da frequencia que encontra a pessoa é complicado kkkkk em 2020 antes da pandemia sai com uma ninfetinha que anunciou um dia para trocar de celular, ano passado passei o caixa do supermercado com ela kkkkk mas acho que ela não reconheceu, no dia não mandei foto, e fomos a noite, uma chuva desgraçada aquele dia, motel bem escuro e etc, eu acho né, nao sei.

Em relação a gp que não responde, vcs mencionaram uma do photoacompanhante, to tentando marcar com a gravidinha do fatal, já combinei 3x depois ela desmarca, ai chamei com outro numero, visualiza e não responde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#153 Mensagem por Paulojau1985 » 17 Jan 2023, 20:42

@love333 vai sim, ela é gente boa tranquila, depois vc me fala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#154 Mensagem por Paulojau1985 » 17 Jan 2023, 20:46

@aventurando31 boa meu parceiro, então si bem me lembro ela fica da hora do almoço pra tarde, ela nao é de ficar muito tempo por la, ta foda mesmo essas de site cada dia pior, e agora esse site fatal querendo cobrar pra mostrar foto e videos das gp é pra acabar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Isis carvalho - (19) 99326-8435

#155 Mensagem por Interiorista » 19 Jan 2023, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isis carvalho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
encontro realizado em jau com a Ísis carvalho vi no site vários elogios e pensei em combinar com ela , responde rápido pelo whatsapp sem pergunto valores , pergunto se tem beijo oral sem capa a mesma diz realizar de acordo com a higiene do cliente , chego ao local ela abre o portão rápido a garota e bem fiel as fotos do site bem encorpada com uma raba bem grande me encaminha para o quarto pede o pagamento antes , colocou um som e começamos alguns beijos caricias reclamou de encostar muito nos seios celular tocou algumas vezes durante o atendimento mas ela o silenciou-o , pediu para que eu me deitasse pegou a camisinha e encapou ( achei que iria receber um bom oral sem capa :( ) o oral e realmente bom chupava com vontade enfiava tudo na garganta e na pressao do jeito que eu gosto porem tambem foi bem curto acho que uns 2 minutos de oral , passou gel e começamos no ppmm depois de bruços apos ela sentou e finalizei de 4 reclamou da pegada um pouco mais forte de 4 também , em resumo achei mecânico como as coisas foram acontecendo esperava um pouco mais devido aos elogios que vi da garota porem e uma garota simpática e educada então ao meu ver vale a pena foram 30 minutos por 150.
oral: com capa na pressão com garganta profunda porem por pouco tempo se mantivesse mais eu daria 10 mesmo com capa
vaginal: não e apertadinha mas e bem gostosa de comer deixa realizar oral também
anal: faz com acréscimo, deixa fazer beijo grego sem acréscimo
beijos: beija mas não fiquei beijando muito acho que não teve química
valor: 150 reais por 30 minutos , faz 230 1 hora com 2 finalizações de a 1 for rápida.
nota geral: 7 por meter com vontade , não dou 10 por conta da reclamação dos seios, do oral de capa e por pouco tempo e pela reclamação da pegada um pouco mais forte de 4 , senão seria 10 com certeza.
link: https://fatalmodel.com/856667/isis-carvalho-856667 https://garotacomlocal.com/acompanhante/isis-carvalho/
telefone: (19) 99326-8435

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivaasgps
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Jul 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jaú - SP

#156 Mensagem por vivaasgps » 25 Jan 2023, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Secret

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não foi dessa vez, mas alguns tempos atras sai com essa garota e gostaria de deixar minha opnião:

Morena linda, corpo malhado e seios siliconados muito bonitos, atendimento de primeira, para quem não quer erras e ter um atendimento de primeira pode ir.

Corpo: 10
Rosto: 8
Beijo: não beijei
chupeta : 10
Anal: não perguntei

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ta-secret/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Natalia braga (31) 99112-4982

#157 Mensagem por Interiorista » 25 Jan 2023, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia braga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado a um bom tempo atras em Jau , garota atenciosa no celular tirou todas as duvidas com educaçao , resolvo combinar com ela chegando ao local e a mesma garota da foto mulata baixinha novinha siliconada e um bumbum natural redondinho , no atendimento foi tudo bem tranquilo nao regulou nada , beijou realizou oral sem capa na pressao e deixava enfia todo na boca :twisted: :twisted: , peguei de frente ela sentou e depois de 4 com força assim foi o primeiro round , intervalo conversamos um pouco achei bem agradável a conversa pedi para irmos mais uma a garota ressuscitou a criança e fizemos tudo de novo novamente e finalizei pela 2 vez metendo de 4 com toda minha força :) :) :)
atendimento top tranquilo a moça parecia estar bem a vontade e gostando entao pra mim valeu a pena !
oral: 10
vaginal: nao e apertadinha mas encaixa bem gostoso
anal: nao sei se faz
valor: na epoca foi 200 vi no site 250 teria que chamar a garota para confirmar .
link https://www.superquente.com/acompanhant ... -braga.php lembro que ela tinha anuncio no fatal mas nao encontrei.
telefone : (31) 99112-4982
recomendo atendimento de alto nivel :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaú - SP

#158 Mensagem por aventurando31 » 27 Jan 2023, 16:08

Fala galera, voltando as atividades aqui no fórum.

Vamos lá, nessas semanas atrás passei no local diversas vezes, e digo uma coisa, não vale a pena. Em 2021/começo de 2022 vinham algumas garotas de fora, faziam o atendimento e iam embora. Porém agora está somente as mesmas mulheres, não vale uma. No referido local perto do sbt notei 3 que também vejo na melozo(será que estão lendo o fórum?), no carro Peugeot não arrisco nem se me pagarem. Gastei combustível pra caramba nesse período, dava para pagar um gp de luxo kkkkkk Não vou passar mais nesses locais, ainda mais lá no condomínio. Lembrando que passei cedo, tarde e ao anoitecer(pior ainda). A vulga ai do face não vi nem sombra, como sempre digo gp de rua é sorte, não curto essas garotas de lá(Brocháveis) que são fixas de rua, tem uma ou outra que vão de vez em quando que até vai, mas as que ficam sempre não dá. Boa sorte para quem ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mia Santana

#159 Mensagem por aventurando31 » 27 Jan 2023, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Mia santana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
...........Continuando.

TED DA MOÇA; https://fatalmodel.com/1479556/mia-santana-1479556

Saí com a mencionada 2x, acreditem ou não ela atendia lá na melozo kkkk Pelo menos quando começou aqui em jaú. Ela tinha duas amigas, uma morena e uma ruiva, essa ruiva tenho saudades até hj, fez uma chupeta que tirou minha alma kkkkk se não me engano foi em 2018. A mia usava o nome sabrina(eu acho) peguei ela a primeira vez lá na melozo em 2018/2019? e depois em 2022. Ela é chata, independente de tudo ela é chatinha, na primeira vez foi um custo/beneficio positivo(estava mais envolvente), ano passado fui na casa perto de um supermercado, não sei se hj ela atende lá ainda. Atualmente está mais fortinha que nas fotos, por 100$ 1 gozada para quem ta apertado acho que vale a pena, mais que isso acho que não compensa.

*NÃO BEIJA E NÃO CURTE CHUPAR.

Com ela é só o básico mesmo, não queira inventar que vc vai tomar um não. Para quem procura algo mais pegado não vai curtir, vou deixar neutro pq tive um tratamento cordial, e é isso, ela presta o serviço e acaba ali. Ela é bonita e gozei legal as 2x, mas vai de cada, analisem o que disse e tirem as conclusões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pedido de informações Fernanda D’Ávila

#160 Mensagem por aventurando31 » 27 Jan 2023, 16:38

Pedido de informações Fernanda D’Ávila

------Anúncios--------------

Fatal: https://fatalmodel.com/1441773/fernanda-1441773
Gatacomlocal; https://garotacomlocal.com/acompanhante ... da-davila/
Photo; https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gbsxk

Alguém aqui já foi na Fernanda? A garota me atrai, mas por ela fazer meu tipo fico meio apreensivo em me decepcionar, notei que sempre ela está vindo pra cá. Provavelmente atende naquela casa de esquina na brasil.

Como eu mudei meu algo, estou tentando economizar nessas promo de 100$ 30 minutos, ela cobra 150$ meia hora, já marquei com outras invés dela por isso. Porque pior que pagar 100$ nesses atendimentos é pagar 150$, e como já sai com algumas meninas dessa casa, vi que não teve nenhuma que me surpreendeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicobentoloko
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Dez 2022, 18:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jaú - SP

#161 Mensagem por chicobentoloko » 27 Jan 2023, 21:25

aventurando31 escreveu:
27 Jan 2023, 16:30
...........Continuando.

TED DA MOÇA; https://fatalmodel.com/1479556/mia-santana-1479556

Saí com a mencionada 2x, acreditem ou não ela atendia lá na melozo kkkk Pelo menos quando começou aqui em jaú. Ela tinha duas amigas, uma morena e uma ruiva, essa ruiva tenho saudades até hj, fez uma chupeta que tirou minha alma kkkkk se não me engano foi em 2018. A mia usava o nome sabrina(eu acho) peguei ela a primeira vez lá na melozo em 2018/2019? e depois em 2022. Ela é chata, independente de tudo ela é chatinha, na primeira vez foi um custo/beneficio positivo(estava mais envolvente), ano passado fui na casa perto de um supermercado, não sei se hj ela atende lá ainda. Atualmente está mais fortinha que nas fotos, por 100$ 1 gozada para quem ta apertado acho que vale a pena, mais que isso acho que não compensa.

*NÃO BEIJA E NÃO CURTE CHUPAR.

Com ela é só o básico mesmo, não queira inventar que vc vai tomar um não. Para quem procura algo mais pegado não vai curtir, vou deixar neutro pq tive um tratamento cordial, e é isso, ela presta o serviço e acaba ali. Ela é bonita e gozei legal as 2x, mas vai de cada, analisem o que disse e tirem as conclusões.
so falta ressaltar que nas fotos ela e bem bonita pessoalmente nem tanto mas isso e algo comum né , tambem estive com ela chupou sem camisinha , colocou camisinha e ja fica de 4 ( vc trabalha) e no ritmo dela a garota nao geme nao conversa fica estatua kkkkk questao envolvimento nao tem nenhum valor de 100 reais meia hora quem queira apenas esvaziar talvez vale a pena para comer uma baixinha loirinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaú - SP

#162 Mensagem por aventurando31 » 27 Jan 2023, 22:40

@chicobentoloko que pena. Tenho convicção que saí com ela em março/abril/maio de 2018(Nessa época sai com tantas garotas que me confundo kkkk), lembro que ela me disse que tinha 18 anos, tava uma ninfetinha até que boa(meio judiada para 18 anos), mas olhando a idade do anúncio hoje na época ela tinha 23 anos no mínimo. Como eu disse, é mais para uma esvaziada mesmo, mais que isso não vale, colocar na cabeça que o motel mais barato é 30$ então vc ta pagando 70$ pra ela. Se quiser para namorar e etc tem q procurar outra.

Esses dias dei muita sorte no bate papo kkkk peguei uma sereia civil de19 anos, uma boa e uma bem mais ou menos de 20 anos mas fui pq cobrou 50$ kkkkk Vale a pena ficar de olho por lá viu, mas elas não tem hora para entrarem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chicobentoloko
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Dez 2022, 18:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jaú - SP

#163 Mensagem por chicobentoloko » 27 Jan 2023, 23:06

aventurando31 escreveu:
27 Jan 2023, 22:40
@chicobentoloko que pena. Tenho convicção que saí com ela em março/abril/maio de 2018(Nessa época sai com tantas garotas que me confundo kkkk), lembro que ela me disse que tinha 18 anos, tava uma ninfetinha até que boa(meio judiada para 18 anos), mas olhando a idade do anúncio hoje na época ela tinha 23 anos no mínimo. Como eu disse, é mais para uma esvaziada mesmo, mais que isso não vale, colocar na cabeça que o motel mais barato é 30$ então vc ta pagando 70$ pra ela. Se quiser para namorar e etc tem q procurar outra.

Esses dias dei muita sorte no bate papo kkkk peguei uma sereia civil de19 anos, uma boa e uma bem mais ou menos de 20 anos mas fui pq cobrou 50$ kkkkk Vale a pena ficar de olho por lá viu, mas elas não tem hora para entrarem.
oque seria isso man? bate papo? kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#164 Mensagem por Paulojau1985 » 28 Jan 2023, 07:07

Essa semana sai com uma garota que mora no sani e fica no bate papo, paguei 100 reais pra ela mais 30 do motel, vou deixa o face dela pra verem fotos mas ja aviso no face é mais bonita e gostosa do que ao vivo, pra começar tem as tetas grandes e caidas rs é nova deve ter 23 ou 24 anos se me lembro bem, bom vamos la o atendimento dela é ok, chupa, bj fica em varias posições quantas vc quiser nao reclama nao tem nojinho, ela diz q trabalha mais em Araraquara la no cristo e aqui em jau ela entra no bate papo.

https://www.facebook.com/roberta.spiran ... tid=ZbWKwL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#165 Mensagem por Paulojau1985 » 28 Jan 2023, 07:15

@aventurando31 então amigo realmente esta uma bosta esses lugar, a unica q tava valendo a pena experimentar era a kenia a do face do qual vc falou porem ela vai de tempos em tempos nao é freuqnete la, realmente ate o fim do ano eu via ela por la mas esse ano ela ainda nao apareceu, em relação as que fica atras do sbt la é so baranga mesmo trampo de motorista e esses dias fui leva uma la pra ela trabalhar, vou deixa o face dela e o da outra pra vcs avaliarem, a outra que fica por la a branquinha baixinha essa eu nao tenho face.

https://www.facebook.com/profile.php?id ... tid=ZbWKwL

https://www.facebook.com/elida.oliveira ... tid=ZbWKwL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”