Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99828-2562 Whatsapp

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 137 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 176
Oral Sem:Sim 140Não 45
Beija:Sim 103Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tedmosbyto
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Set 2021, 11:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#91 Mensagem por tedmosbyto » 17 Dez 2022, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiquei com a Erica. Na apresentacao ela me pareceu um pouco seca mas resolvi arriscar porque gostei do corpo dela. Na hora do sexo ela se envolveu o suficiente. Nao regulou beijos na bolca, fez todas as posicoes pedidas, fez oral sem camisinha e nao apressou. O corpo 'e magrinho mas tem sinais de quem teve filhos.

No geral aprovado, mas ela nao tem muito experiencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD Sincero
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2022, 18:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#92 Mensagem por TD Sincero » 19 Dez 2022, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falar do atendimento da Mônica é fácil: um ESPETÁCULO! GP nota 10 sem dúvida!

Agora, com relação as acomodações uma verdadeira decepção! Quarto minúsculo, colchão no chão, cortina rasgada, pintura podre, tudo apertado, um calor fdp (a Monica ainda foi gentil e pegou um ventilador sem vergonha), banheiro nojento, sem ter onde pendurar as roupas e a toalha na hora do banho - nem trinco na porta tinha - um verdadeiro chiqueiro!

Triste ver mulheres tão lindas em um lugar que parece prédio de drogado de filme!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Xeroso
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jan 2020, 19:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#93 Mensagem por Xeroso » 20 Dez 2022, 15:02

Sei que é contra as regras contestar TD alheio, mas no caso não vou contestar o TD e sim sobre as instalações. No vídeo da casa se vê os quartos bem diferentes do relatado.

https://www.classivip.com/quintoandar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rrei
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2022, 07:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#94 Mensagem por rrei » 20 Dez 2022, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota: Erica

Pedi a apresentação das meninas e escolhi a Erica. Menina nova, magrinha e bonitinha. Pedi para tomar um banho, voltei para o quarto fez oral sem camisinha, veio por cima, ficou de quatro e
finalizei de ladinho. Para quem está na região é um ótimo custo benefício

CORPO: 8 - Magrinha
ROSTO: 8,5- Rosto lindo, pessoalmente melhor...
SEIOS: 7 - Diferentes, naturais, lindos...
ORAL: 9 - Normal, vale ver a carinha dela com a pica na boca...
SIMPATIA: 9.0 - Muito simpática...
VAGINAL: 9.0 - Xota gostosa de meter...
ANAL: Não fiz
INVESTIMENTO: R$100,00
LOCAL: 9.0 - Ap do lado novo... Com banheiro no quarto.
LINK: https://guiamassagem.com/modelos-acompanhante-173-erica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedmosbyto
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Set 2021, 11:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#95 Mensagem por tedmosbyto » 21 Dez 2022, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem peguei a Monica e foi muito acima do esperado. Acertei o programa em 30 minutos.

Ela 'e uma morena bem pequena, magrinha e com varias tatuagens, mas com um corpinho todo durinho e com curvas bonitas. O rosto 'e bonito.

Alguns pontos negativos foram não beijar na boca (Não tentei mas ela não deu oportunidade) e não fazer nenhum contato olho com olho durante o atendimento.
Normalmente esses dois pontos negativos são muito pesado para mim, mas os positivos foram muito fortes a ponto de ficar um TD forte no final das contas.

Ela faz um Oral muito bom, ficou no oral por uns 20 minutos sem descanso, eu tive que mandar parar se não ela continuava e a técnica era boa. Pressão certa, garganta profunda, beijos, lambidas e tudo que tem direito, ela tratou do meu pau como se fosse o principal pinto do santuário do pênis. Eu me empolguei e acabei chupando ela (coisa que nunca fiz com GP antes) fazendo um 69.

O sexo foram algumas posições com ela por cima, calculei que tinha apenas 10 minutos sobrando para as penetraçães então terminei rápido. Valeria a pena ficar 1 hora.

Uma das únicas GPs que não perguntou "Voce 'e casado?" depois do programa. Zero papo furado mas mesmo assim foi simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Doom
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Ago 2014, 22:18
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#96 Mensagem por Dr Doom » 21 Dez 2022, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo me enrolando pra conhecer o treme-treme da Tiradentes, criei coragem e fui! Chegando no prédio, elevador vazio e a indecisão de qual andar escolher. Optei pelo 5.

Quando abre a porta do elevador, dou de cara com um confrade subindo pela escada. Abriram a porta pra nós 2 e a anfitriã já manda um pra cada quarto.

Sento na cama e começa o desfile. Passaram umas 4 e nenhuma me chamou a atenção. Veio a Bombom. Já entrou sorrindo, olhando no olho. Pedi pra ficar.
A menina não é exatamente o tipo que me chamaria a atenção no dia-a-dia, mas tem um bom humor e uma simpatia que contagiam. Ponto muito positivo!

Sem entrar em muitos detalhes, a moça é exatamente o que aparece nas fotos dos anúncios, sem tirar nem por. Outro ponto pra ela, que não esconde o corpo nem o rosto. Algumas ali carregam no Photoshop.

A menina é bastante esforçada, educada e simpática. O tempo todo sorrindo. O sexo flui normalmente, sem ser mecânico e sem "protocolos" a serem seguidos. Higiene em dia, toda cheirosinha. Pele macia. Beija e tem lábios macios. Chupa que é uma delícia! Sem camisinha e com uma boa pressão. Bucetinha gostosa, depiladinha, justinha. Quica com vontade e não regula. Anal nem tentei. Apesar que seria interessante socar no cuzinho com aquela bundona de quatro.

Quanto ao local, já fui com expectativas bem baixas. Então não me decepcionei. Mas confesso que não me agrada esse tipo de lugar. Quartos pequenos, pouca ventilação. Isolamento acústico inexistente. Poucos banheiros. Privacidade também não existe. Na saída dei de cara com outro confrade. E as meninas todas sentadas num canto, maioria com cara de "saco cheio". É o preço que se paga por gastar pouco...

Enfim, o positivo vai pra Bombom. Gostei. R$100 pagos por 30 minutos bem utilizados (não verifiquei quanto tempo fiquei, ela não regulou o tempo. Acho que foi pouco menos de 1/2 hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Benga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2023, 06:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#97 Mensagem por Tio Benga » 08 Jan 2023, 07:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bem, amigos. Não sou muito de postar relatos mas tenho que ajudar meus colegas putanheiro.

Já havia ficado com diversas meninas desse local e a vontade de repetir algumas era grande, mas estava fissurado pelas fotos dessa Monica hávia um bom tempo e fui tentar a sorte. O local é bem apresentável, quartos e banheiros muito limpos, toalhas brancas e secas, e sabonete líquido sempre disponível.

A moça é como demonstram as fotos, gata bem gostosinha, estilo mignon. Inicialmente a gata se apresenta simpática, porém é tudo uma fachada para te ludibriar.
O programa dela tem um único roteiro, do tipo comida rápida: chupa, encapa, mete, goza e vaza. A mamada até que foi um pouco legalzinha, mas em pouquíssimo tempo, sem perguntar se eu queria ou não e nem como queria, já foi escapando o "mangará" pra dar aquela sentada, boa, porém mecânica, como se quisesse que terminasse rápido, sugeri algumas variações de posição e fui ignorado, em seguida ela pediu para metermos de quatro, aquela velha tática para fazer o cliente gozar rápido. É meus amigos, gozei, mas foi só porque estava na seca a alguns dias. Já fiquei com gps de 50 conto que foram muito mais prestativas do que a Mônica, infelizmente ela não segue o mesmo padrão de atendimento das outras meninas do quinto andar.

Em breve estarei postando sobre as outras meninas da casa, que por sinal realizam um excelente atendimento. Já com relação a Monica, o que posso dizer: experiência ruim, atendimento ruim e particularmente NÃO recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#98 Mensagem por Fiola » 23 Jan 2023, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve comedores de bocetas!
Depois de um longo tempo sem visitar o quinto andar, resolvo dar uma passada matar saudade!
Sou recebido pela Cris, sempre muito linda a polaca (pena que não atende, nem insistindo muito) aí peço para ela recomendar para mim uma mocinha!
A escolhida foi a Valentina, uma bela morena, cabelos pretos lisos longos super gata! :shock:
Me conduziu ao quarto, todos daquele corredor ocupados, mas mesmo assim um quarto gostoso com grande ventilador e muito cheiroso! :D
Fechou a porta do quarto e já me deu um beijo muito gostoso, como já me conhecesse, fui ao mesmo tempo explorando o corpinho da dama, muito macio, pequeno, não perdi tempo e tirei os peitos dela para fora e mamei sem pressa!
Ela parece uma namoradinha, perguntou se eu queria que chupasse e imediatamente começou um oral maravilhoso! Bem devagar, em uma pressão certa, uma sensação que poucas conseguem proporcionar!
Depois encapou e veio por cima, fiquei apenas uns dois minutos metendo bem devagar para sentir a raxinha molhada, não me aguentei e enchi a borracha!
Ela mesma higienizou o júnior e deitou ao meu lado para namorar mais uns minutinhos, delicia de mulher! Apaixonante! :roll:
Operação realizada com sucesso! :D


Notinhas:

CORPO: 8.0 - Pequena, magrinha, apesar de eu gostar de mulheres maiores!
ROSTO: 9.0 - Rostinho lindo!
SEIOS: 8.5 - Siliconados, grandes bicos, deliciosos de chupar!
ORAL: 9.5 - Chupa gostoso bem lentamente...
BEIJO: 10.0 - Beija como uma namoradinha, sem pressa! Apaixonante!
SIMPATIA: 10.0 - Muito simpática...
VAGINAL: 10.0 - Bucetinha cheirosa, apertada, meti bem devagar beijando a moça!
ANAL: Não fiz e não perguntei se faz...
RISCO DE SE APAIXONAR: 9.0 - To até agora lembrando dos beijos! :roll:
SEXO: 9.0 - Adorei apesar de bem rapidinho...
INVESTIMENTO: R$100,00
LOCAL: 9.0 - Melhores quartos com banheiro ocupados, mesmo assim peguei um quarto legal bem limpo, com poltroninha, tudo muito bem cuidado!
LINK: https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... -valentina

RESUMO: Recomendada para quem curte magrinhas! Voltarei sim a ficar com ela pelo carinho que ela aplica no atendimento! A casa mudou praticamente 90% as moças disponíveis, vamos ver se dessa vez consigo provar todas... kkkkk

Abraços do Véio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
valorum
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Fev 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#99 Mensagem por valorum » 29 Jan 2023, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tiradentes 335. Elevador estragado. Não iria subir até o quinto andar. A uma filial deles não primeiro andar, mas deve-se prestar atenção para o lugar certo, pois há uma outra casa no local, no andar.
Cheguei e pedi pela bombom. Ela veio me recepcionar já com roupa íntima, e gostei do que vi. Tomei banho no chuveiro/lavanderia, e voltei para o quarto. Apesar de jovem, ela conhece muito das Artes.

A primeira vez foi comendo ela, E a segunda foi com ela fazendo com os pés. Gostei muito da experiência.
200 moluscos por uma hora.

Mensagem do Moderador

O ap do primeiro andar tem seu tópico próprio, e se não tiver se deve abrir um para não dar confusão se o TD foi lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#100 Mensagem por Manoelzinho » 31 Jan 2023, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando pelo Centro subo no 1 andar , filial do 5 e peço o desfile e escolho a Bombom. Tomo um banho e entro no quarto e começamos a nos beijar. Após começa um oral sem muito bom. Pena que não deixa finalizar senão ficava ali mesmo. Capa no bicho, coqueirinho e finalizo comendo de 4 na beirada da cama.
Valor: 100 meia hora.

Conclusão: dama gente fina, ótima opção para meia hora. Retorno com certeza com ela e para conhecer as outras meninas.

Mensagem do Moderador

Mesmo caso do TD acima... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 500
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#101 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Fev 2023, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD + 16/1/23 18:30 Luana

https://guiamassagem.com/modelos-acompanhante-224-luana

Morena bonita e simpática, foi bem receptiva , beijou muito corpo muito bonito, passiei pro todo corpo dela e foi arrepiando, acho que gozou várias vezes , na boca , dedo na xana e ponto g, direito o foi 69 até gozar. Bom atendimento.

R$200/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JuninhoPimps
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2022, 23:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#102 Mensagem por JuninhoPimps » 08 Fev 2023, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui ao Quinto Andar essa semana, pedi a apresentação e escolhi a Agata
Tomei banho e fomos pro quarto, começou me chupando bem, otima pressao e ritmo
Depois encapou e fomos pra meteção, por cima, de costas, de lado, e finalmente de quatro, aí foi leite na borracha
Bom atendimento, menina bem simpática
https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... 197-agatha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Ana - Quinto Andar

#103 Mensagem por Tibério Vacariano » 11 Fev 2023, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Menina linda de rosto e corpo. Esquema fast-fuck.

Diz que beija mas é só selinho. Depois de um tempinho no oral pede para colocar a camisinha. Passiva em tudo, embora não refugue posições. Após a gozada oferece imediatamente um banho e começa a se vestir mesmo tendo rolado apenas 15 minutos de programa.

Não volto.

Ana
https://guiamassagem.com/modelos-acompanhante-217-ana
http://quintoandarvip.com.br/portfolio/ana/
https://www.imagevenue.com/GAUW7P
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Érica - Quinto Andar

#104 Mensagem por Tibério Vacariano » 11 Fev 2023, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Érica me atendeu no Quinto Andar e estava lá pelo menos até o fim da semana passada. Agora está no Cajuru como Janaína Prado.

Como já dito acima é meio seca ao conversar. Corpo ok, rosto bonito. Estimo uns 25 anos.

Beijos tímidos no começo que evoluiram com alguma relutância. Fez tudo o que pedi sem reclamar, perguntou se eu estava gostando, o que queria.

Mas é isso. Fala bem pouco. Quando acaba o sexo é hora de ir embora.

Janaína Prado (ex-Érica)
https://garotacomlocal.com/acompanhante/janaina-prado/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-peqd5
https://www.imagevenue.com/GAUW7S
R$ 100 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANONIMO02
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2022, 15:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Quinto Andar - Praça Tiradentes 335 ap 501/ 502

#105 Mensagem por ANONIMO02 » 19 Fev 2023, 17:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive com a Fernanda a pouco tempo, no site falava uma coisa mas chegando no apto era outra coisa
Cheguei no apartamento outra menina me atendeu e pedi para chamar a Fernanda, ela chega pergunta o tempo e digo que ficaria uma hora, ela cobrou adiantado(elas fazem isso por que deve ter tido cliente que deu calote)
Pergunta se eu queria tomar um banho e eu fui, chegando no quarto ela saiu ficou uns 3 min fora e depois voltou, ela tira a roupa e logo começamos, eu não sou exigente de posição então pedi pra que ela comandasse e foi ai o problema, ela não queria comandar, fizemos 3 posições apenas e repetimos uma, parecia que ela não estava me entendendo as vezes e parecia que ela estava sem vontade de transar (no site dizia que amava gemer gostoso até dar leitinho mas nem isso aconteceu) não gostei tanto que nem esperei dar o horário e logo tomei banho me arrumei e sai
Sinceramente prefiro chamar as mais caras por experiência própria elas sim fazem com vontade e saio com gosto de quero mais mas essa Fernanda eu não volto mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Nebulosa (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    4428 Exibições
    Última mensagem por SDunkelheitS
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    646 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por Hammer To Fall
  • Ayumi (Classivip), Pç Tiradentes, Curitiba-PR
    2 Respostas
    1139 Exibições
    Última mensagem por Spectral04
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”