Nana Queiroz (ascoleguinhas) - Alana Loira GO-DF (A Tarde) - Fabíola (EROS)
R$ 200,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Nana Queiroz (ascoleguinhas) - Alana Loira GO-DF (A Tarde) - Fabíola (EROS)

#1 Mensagem por decameron » 02 Dez 2005, 19:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou com um deficit de TDs enormes, mas na medida do possível vou atualizando a lista. Antecipo as desculpas caso alguma incroguência surga, é que já faz um tempão...

Vamos começar pela GP cuja alcunha é Nana Queiroz no site www.ascoleguinhas.com.br ( http://www.ascoleguinhas.com.br/nana001c.html ), mas possui anúncio no jornal como algo tipo Alana de goiana ( GO ) ou DF não lembro, loira blá, blá, blá ...

Bem, cheguei a GP em questão via o contato de um parceiro e negociei o preço por R$ 200,00 ! Poderia até ter melhorado o preço mas como sempre para mim o tempo é curto e não queria gastar o resto que tinha com saliva. Fui buscá-la na casa de uma amiga e tive uma grande surpresa quando vi que a puta era realmente muito bonita, o rosto é muito parecida com a da Sheila Loira, baixinha, não deve ter mais de 1,60m, coxas grossas, peitos médios mas meio flácidos, apesar da pouca idade ( vinte e poucos ). Ela realmente não é de Salvador e as fotos estão bem mechidas ( retiraram as várias estrias que ela possui), mas a bunda é realmente um espetáculo.

Ela é meio passiva e acanhada mas acho que rolou a história da química, porque ela foi se saltando e no segundo round a coisa pegou fogo. Garota simpática, bom papo e bonita, pode sair com ela com as amigos e apresentar como namorada, que ninguém diz ser GP. :razz:

Sobre a fodelança ela chupa com capote (para mim isto não problema), não lubrifica fácil, pelo motivo que já citei antes, mas a cinturinha fina, coxas grossas e aquela bunda felomenal valem, foi uma das fodas de quatro em SSA que eu mais gostei. Sim, não beija na boca e o cu ela não empresta e nem aluga imagina dar ! :evil:

No geral eu gostei muito, apesar dos vários pontos negativos.

Ia esquecendo que já encontrei com ela na VIP e na EROS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEDUTOR_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

é A MESMA xxxxxxx DA EROS

#2 Mensagem por SEDUTOR_GP » 03 Dez 2005, 16:36

OLÁ DECA,

TU BEBEU NESSE DIA CARA. PARE COM ISSO PODE ATÉ TER UM ATAQUE.
VAMOS AO AJUSTES PRA OS PROXIMOS A TD COM ELA.

DECAMERON escreveu:...Vamos começar pela GP cuja alcunha é Nana Queiroz no site www.ascoleguinhas.com.br ( http://www.ascoleguinhas.com.br/nana001c.html ), mas possui anúncio no jornal como algo tipo Alana de goiana ( GO ) ou DF não lembro, loira blá, blá, blá ...
REALMENTE É DE GOIANIA
DECAMERON escreveu:...Bem, cheguei a GP em questão via o contato de um parceiro e negociei o preço por R$ 200,00 ! Poderia até ter melhorado o preço mas como sempre para mim o tempo é curto e não queria gastar o resto que tinha com saliva.
VALOR ALTO, PAGUEI R$ 80,00 PORÉM PODE VARIA ATÉ R$ 120,00
DECAMERON escreveu:...o rosto é muito parecida com a da Sheila Loira...
VC ESTAVA BEBADO :lol: :lol: :lol: :lol: BRICANDO VIU DECA, DEVER SER SEUS OLHOS :lol: :lol: :lol: :lol:
DECAMERON escreveu:...Ela é meio passiva e acanhada mas acho que rolou a história da química, porque ela foi se saltando e no segundo round a coisa pegou fogo. Garota simpática, bom papo e bonita, pode sair com ela com as amigos e apresentar como namorada, que ninguém diz ser GP...
CERTO ISSO, JÁ SAIR ALGUMAS VEZES COM ELA.
DECAMERON escreveu:...Sobre a fodelança ela chupa com capote (para mim isto não problema), não lubrifica fácil, pelo motivo que já citei antes, mas a cinturinha fina, coxas grossas e aquela bunda felomenal valem, foi uma das fodas de quatro em SSA que eu mais gostei. Sim, não beija na boca e o cu ela não empresta e nem aluga imagina dar...
COMIGO CHUPOU SEM E GOSTOU, CHEGOU A BABAR
LUBRIFICAÇÃO NORMAL
HJ ESTÁ MEIA GORDINHA, AS FOTOS TB "FALAM" ISSO
A BUNDA É O QUE TEM DE MELHOR
BEIJOS E MORDEU MEUS LÁBIOS
CÚ SÓ AMARRADA PRA DAR, NEM O DEDINHO DEIXA.

ESPERO QUE EU TENHA AJUDADO

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=10774

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por decameron » 05 Dez 2005, 17:21

Karaka, será que estamos falando da mesma pessoa !

Olha o rosto parece mesmo que a da Sheila Loira. Tomei um susto quando fui pega-la. Agora a questão de chupar com ou sem, bem como não faço muita questão tem GPs que chupam sem com alguns foristas e comigo com, mas sei que se bater o pé quase todas terminam sedendo...

Link:
🔗

ninfotaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fabíola Eros

#4 Mensagem por ninfotaro » 06 Dez 2005, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já saí com essa perva ha uns três ou quatro meses atrás na boate Eros. É loirinha, bem baixinha, não sei nem se chega a ter 1,60, está um pouco acima do peso e os seios são meios flácidos, mas tem uma bunda enorme ( pena que ela não dá de jeito nenhum). É bonitinha de rosto, mas também acho que está longe de lembra a Sheila loira. Tem cabelos claros, naturais e bem tratados.
Gostei muito da foda, ela se soltou bastante, beijou na boca,chupou maravilhosamente sem capote acho q deixa finalizar. Não vou repetir, mas o td é positivo pelo desempenho e simpatia da gp.

Prejú: 100 dela (2hs) e 30 da casa(foda!!)

Link:
🔗

SEDUTOR_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

FALAMOS DA MESMA PERVA

#5 Mensagem por SEDUTOR_GP » 07 Dez 2005, 11:46

DECA

É ELA MESMO POIS JÁ CONTACTEI-A E ELA CONFIRMOU QUE ERA ELA. PERGUNTEI SE IRIA ME COBRA O VALOR DO SITE DE NOVO E DISSE QUE SOU CLIENTE ANTIGO QUE FAZ O DE SEMPRE E COM AMOR :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

TU BEBEU MESMO NAQUELE DIA CARA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O RABO QUE É MUITO BOM, MAS MINHA LISTA SÓ CRESCE

VAI DEMORAR CHEGA-LA DE NOVO

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por decameron » 07 Dez 2005, 18:28

Heee acho que me fodi, poderia pagar menos, mas como sempre tô correndo um dia vou chegar a quem sabe o nível de negociação de vc e do jeguinho.

Viva a putaria

Link:
🔗

Responder