POSITIVONome da Garota:Brice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Meus caros, como todos sabemos (e muitos de nós sabemos da pior maneira) que Americana está infestada de fraudes nos anúncios de GPs. O site Fatal Models sempre funcionou para mim, mas em cidades menores parece que não compensa pras garotas, seja pelo preço que tem que pagar pelo anúncio, seja porque o site combate com mais eficiência as impostoras.
Infelizmente, no caso de Americana, ficamos reféns de sites cuja credibilidade não é lá essas coisas. Essa é a realidade.
As opções que restam:
1- ir para cidades vizinhas, o que traz uma série de gastos e complicações
2- Ir arriscando por aqui, o que desemboca em duas atitudes úteis para este fórum:
a. denunciar as fraudes (na boa amigo, não sinta vergonha de ter caído em cilada, acontece com todos, avisa aqui e todos se beneficiam)
b. valorizar as honestas (e mantê-las frequentando a cidade, tem coisa melhor que mulher, mano?)
Bom, chega de papo, ao que interessa.
Arrisquei com essa tal de Brice. Já fui preparado para o pior.
Meu, como é bom quebrar a cara ao contrário! A mina é uma pequena deusa.
Contudo, opinião é que nem cu. Então o que vale falar:
site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y98w6
- é a garota do anúncio, as fotos são mesmo dela (gostei mais pessoalmente)
- o lugar que ela está é meio esquisito (cheio de oficinas de carro), mas é tranquilo.
- é só ela e mais uma amiga (não vi a amiga)
- ela é branca, pequena, muito gostosa, delicada, safada, tranquila, não apressa, não pega celular, uma delícia de pessoa
- tem tatoos, e é japinha mestiça (eu gostei muito do rosto)
- quanto à transa, conversa com ela, a minha demanda é muito padrão, qualquer garota atende.
Enfim, anúncio verdadeiro, valeu cada centavo. Volto fácil.