Jaú - SP
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9942-43563


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 54 Negativos: 25 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 21Não 301
Oral Sem:Sim 74Não 249
Beija:Sim 55Não 268
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#166 Mensagem por Paulojau1985 » 28 Jan 2023, 07:17

O numero da roberta é 997230144 pra quem tiver interesse, desculpe esqueci de colocar la e depois nao consegui editar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaú - SP

#167 Mensagem por aventurando31 » 28 Jan 2023, 11:05

Nossa @Paulojau1985 aceita um trampo de detetive? kkkkkk ta acertando todas hein kkkkkk Essas 2 mesmo que vi por lá, agora teve uns 3 dias que tinha duas embaixo do viaduto que vai pra joao sanzovo.

Então referente ao chat, duas peguei perto desse bairro do sani, a outra perto da fatec. Essa que vc mandou o face é boa? Como foi? fiquei interessado mesmo sabendo das características.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaú - SP

#168 Mensagem por aventurando31 » 28 Jan 2023, 11:11

Olhando o perfil da elida vi que ela faz esses procedimentos de bronzeamento, tem uma foto que ela postou o resultado de uma cliente, agora vem minha pergunta, onde encontrar uma igual essa mencionada cliente(publicação do dia 23/04/2022)?

obs: só pra constar a melozo que eu digo não é só ali na av da Volkswagen e sim como um todo ok? pegando os jardins, ruas ali do lado, tiro de guerra e etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#169 Mensagem por Paulojau1985 » 28 Jan 2023, 16:04

@aventurando31 aceito o trabalho de detetive sim, então essa q mandei o face nao é princesa porem faz bem o serviço cumpre com o combinado certinho, vc saiu com 2 ali pelo sani por acaso pegou elas perto da quadra do sani, eram magrinhas pele branquinha si for acho q sei quem sao e tenho face das 2 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#170 Mensagem por Paulojau1985 » 28 Jan 2023, 16:43

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p475d

Alguém ja saiu, vi as foto e me interessei, pode olhar o perfil ta escrito oral babadinho bj na boca valor 150 hora, porem quando chamo a garota pra conversar e falo q se nao tive aparado ela nao chupa , e pra chupa e dar bj é 200 reais cara ja nao curti isso pois faz uma propaganda e tal e depois vem fala que cobra taxas a mais ja vi q deve ser aquelas q vc vai chupa e reclama q nao pode fica tocando ta foda essas minas cocô Alguém ja saiu com ela sabe se é chata mesmo?

14998303480

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love333
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Dez 2021, 20:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaú - SP

#171 Mensagem por love333 » 28 Jan 2023, 19:04

@Paulojau1985 Caramba meu, tu ta uma máquina! Kkkk pelo relato dessa Roberta acredito que vale a pena, uma dúvida qual é esse motel de 30 reais? E se puder passar o perfil dessas duas magrinhas branquinhas, eu agradeceria muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaú - SP

#172 Mensagem por aventurando31 » 28 Jan 2023, 19:24

Então @Paulojau1985 é selva rapaz kkkkk esse mundo tá osso kkkkk só não vou fazer o exposed pq as mencionadas disseram que estão passando ******* e fazem escondido. Mas vc tá no caminho kkkkkk quando estiver aí na cidade vou arriscar ir nessa que tu mandou o contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivaasgps
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Jul 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jaú - SP

#173 Mensagem por vivaasgps » 01 Fev 2023, 07:24

@aventurando31 que bate papo é esse, explica pra gnt ai,nem que for no msg privada kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Paulojau1985
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2021, 07:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaú - SP

#174 Mensagem por Paulojau1985 » 01 Fev 2023, 14:18

@vivaasgps então amigão bate papo uol la ta cheio de novinhas querendo grana por sexo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnetti
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2022, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jaú - SP

#175 Mensagem por Magnetti » 02 Fev 2023, 08:20

Fala rapaziada, acompanho o fórum aqui mas nunca postei nada
Vejo bastante vocês comentando sobre as garotas da melozo, pracinha e etc
Passo bastante lá pra ver se consigo pescar alguma gostosa diferente, mas ultimamente tá horrível, sempre as mesmas!!
Ah uns 2 ou 3 meses atrás, estava passando por lá, e vi uma novinha, magrinha e bunduda andando por lá, dei algumas voltas e reparei que ela ficava andando no quarteirão, depois não vi mais pra onde ela foi...
Algumas semanas depois, passando por lá, vi ela novamente andando pela região do tiro de guerra e da pracinha, mas nunca parada... Então resolvi parar o carro e perguntar, ela já soltou antes de eu falar algo que era 80 reais
Novinha aparentemente bonita, magrinha, branquinha de cabelos pretos, algumas tatuagens e uma bunda bem gostosa, ela disse que é de Bauru
Levei ela pro motel Aquarius atrás do guarda rodoviário, chupa sem capa, deixa meter forte e não reclama, mas também fica bem parada, meia morta.... Dei uma gozada e já levei ela embora pra onde peguei ela, enfim....

Esses dias atrás, vi novamente ela e mais outra amiga, ambas novinhas, magras e gostosas, elas estavam na esquina de cima da pracinha...
Dei a volta no quarteirão e quando estava chegando pra perguntar a elas, vejo uma tropa de garotas (que são as de sempre) liderado por uma travesti indo em direção as duas novinhas, comecei a dar voltas no quarteirão pra ver o que ia dar, começou tipo um barraco mas sem agressão, nisso vi as duas novinhas indo embora sentido a academia que tem ali pra cima, dando mais algumas voltas vi as duas novinhas pedindo carona na beira da pista, creio que pra irem embora sentido bauru....

Pelo que vejo vocês falando aqui e o que vejo sempre as mesmas garotas lá, deve estar havendo um monopólio com as putas, alguém liderando aqui em Jaú que não deixam entrar mais nenhuma garota pra ficar na rua, a não ser as dos sites que ficam em locais....
Bem ruim pra nós kkkkkkk, então acho que sempre iremos ver as mesmas feias por um bom tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaú - SP

#176 Mensagem por aventurando31 » 02 Fev 2023, 13:09

@Magnetti td joia? infelizmente isso é bem antigo. Há alguns anos me apaixonei por uma novinha de Bauru, veio pra cá fazer atendimento e etc. Pensa na guria gente boa demais, dei 100$ de gorjeta, ficamos um bom tempo lá. Para te falar a verdade passo por lá até hoje para encontrar ela, porém acho que nunca mais. Me arrependo amarguradamente de não ter pedido o whats dela.

Com outras garotas de bauru e até mesmo de jaú elas já me disseram que as outras ficam brava e querem brigar(principalmente os traveco, pq eles não tem buceta, então é mais difícil arrumar cliente, relato da mesma me explicando o argumento usado por eles). isso é o fim da picada, traveco? Ok quem gosta, mas não é a maioria, devem arrumar um canto deles. Isso ai é caso de policia, pq tem um certo lugar que cobra das meninas para ficar por ali, quem contrata e quem presta o serviço de gp não é crime, crime é tirar vantagem financeira em cima de terceiros, coisas que tá cheio por ali, principalmente ali perto de um certo bar.

Então voltando para a sua novinha, saí com uma gordinha de bauru que ficava perto do hotel, ela também ficava andando para despistar as barraqueiras, é uma pena, pois quem perde somos nós. O que eu já gastei de gasolina ali não ta escrito.

Só mais um relato kkkkkk em abril de 2020 tinha uma loira gatinha novinha nota 1000 perto de uma casa, como tava no auge do corona ninguém pegou ela, passei 4x 5x mas não tive coragem por causa do vírus. Mas pensa na loira, depois de um tempo fui fazer minhas coisas, depois fui embora para bauru, e adivinhem? ela tava na pista pedindo carona, pena que foi naquela época, se fosse hoje kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventurando31
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Dez 2022, 10:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jaú - SP

#177 Mensagem por aventurando31 » 02 Fev 2023, 13:37

Só para deixar registrado aqui, graças ao nosso amigo detetive @Paulojau1985 que nós enviou o face de uma membro do esquadrão suicida, pesquisem uma tal de morena no perfil dela. Essa é uma garota que bate ponto há anos na região, bicha é uma cobra, tive a infelicidade de sair com ela uma vez, atendimento -1000, mas o pior de tudo é que a garota é larápia, pegou coisa da geladeira e colocou na bolsa, na saída tive que pagar, nem falei nada pq já tava pilhado. mas é isso, elas pegam e não deixam as novinhas virem para cá e assim ficarem só elas prestando um atendimento lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo014
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Set 2022, 14:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jaú - SP

#178 Mensagem por ricardo014 » 07 Fev 2023, 14:31

rapaziada ouvi falar de uma tal de andreia do sani.. alguem sabe alguma coisa sobre? falaram que é safada kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivaasgps
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Jul 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jaú - SP

#179 Mensagem por vivaasgps » 08 Fev 2023, 14:51

Boa tarde Rapaziada, alguem ja foi em alguma dessas duas ?

https://fatalmodel.com/1544911/bianca-bueno-1544911
https://fatalmodel.com/1608489/luana-castro-1608489

to pensando em ir nessa Luana, achei um TD dela e me parece que não é furada, alguem achou algo sobre elas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivaasgps
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Jul 2022, 10:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jaú - SP

#180 Mensagem por vivaasgps » 08 Fev 2023, 15:42

Rapaziada, alertando geral sobre a prestadora Camila Pacheco, antes de desbravar olhem os comentários do pessoal de Bauru:

viewtopic.php?f=211&t=246753

ainda bem que dei uma pesquisada, se não eu iria rodar tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”