Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1201 Mensagem por Azzaro » 25 Jan 2023, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (Mineira)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Nação!

Rolê pelo reduto, avistei uma mina branquinha com tattoos pelo corpo e uma na bunda que chama atenção na hora, já conhecia de outros roles mais hoje decidi parar.

Mineirinha, sotaque que gosto adentramos ao abatedouro algumas caricias, mamada boa com EPI, de trepada em várias posições, não reclama e não regula nada, gemidos gostosos que davam ainda mais tesão, finalizei com uma besuntada na tattoo da bunda.

Mina gente fina e gostosa.

Ela ta ficando na Pacaembu 240

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1202 Mensagem por Azzaro » 25 Jan 2023, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fala Nação!

Role ontem pelo reduto poucas opções diferentes!
Entre um role e outro fiquei na duvida entre 3 opções, por fim acabei trombando com a Nina e não tive outra opção a não ser matar a saudade.
Deu uma reforçada no chassi, mais ainda continua uma bela phoda, agradável e sem frescura.
Rala e rola de acordo e besuntada na bunda.

Recomendo a mina!

Ta atendendo na Indiaporã 301

FALOW

Link:
🔗

Morenocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1203 Mensagem por Morenocps » 25 Jan 2023, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De role no reduto,quando na Pacaembu com a rua caiua encontro a Fran.Menina branca deu uma engorda mais continua gostosa,no quarto parece namoradinha,meti com ela de frente e beijando na boca até encher a borracha.

Casa chama nostalgia show.
Obs. Não é a Fran tatuada!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1204 Mensagem por Azzaro » 26 Jan 2023, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fala Nação!

Role matinal pelo reduto, algumas poucas opções acabei parando na Safira, que tinha acabado de sair.
Mina da hora, ficamos um tempinho trocando ideia antes de entrar no abatedouro.
Tem um corpinho da hora, mamei muito nos peitos e variamos algumas posições, finalizei com ela de 4 (bunda deliciosa) com direito a vários tapas e socadas com força.

Atende na Indiaporã 335

FALOW

Link:
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1205 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 26 Jan 2023, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cachinhos

Casa nostalgia show ontem a tarde! Cachinhos é como ela se apresenta, por ter o cabelo cacheado! Sei o nome dela por causa do pix, mas talvez ela não gosta q fala! Tava sumida há 6 meses mas eu já conhecia! Pequenininha com bundinha e peitinho lindos duros e empinados, barriguinha zerada, rostinho lindo! Aparência de 18 anos!
Chupa com capa mas engasgando o tempo todo! Cada decida é tentando engolir tudo! Depois sentou em cima, muito apertadinha, sofre mas senta firme e geme muito gostoso! Não interage muito mas faz tudo q a gente pede! Coloquei de 4 e depois de frente, gozei gostoso e finalizamos!
Se vc conversar com ela, responde e é simpática, mas é bem quietinha mesmo, se vc não falar ela tbm não fala!
Mas pra mim é uma das melhores hj! Volto Sempre!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1206 Mensagem por Azzaro » 27 Jan 2023, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Thalya

Fala Nação!

Escrevo o TD daqui do café do Rei, onde gelo as palavras e atualizo aqui.

Role ontem, casa poderosas mina já conhecida ai ficou fácil. Não curto muito a casa, mais como conhecia a mina bora pro abate.
Adentrei no abatedouro algumas caricias , EPI no mininão e ball cat gostoso (seria melhor sem capa mais segue a regra da casa), depois metelança em varias posições finalizando com ela de 4.

Mina gente fina, ninfetinha gostosinha..

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1207 Mensagem por Azzaro » 30 Jan 2023, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fala Nação!

Role de hoje pela manhã rendeu um sexo gostoso com a Teka que está de volta a casa do gordo.
Tava linda como sempre, toda de branco...
Quando me viu abriu um sorriso que já foi a senha do wi fi...kk
Parei o carro e rumamos pro abatedouro, corpo lindo, simpática, oral com EPI e sexo em posições variadas.
Finalizei com ela de 4, leite no saco, conversa sobre assuntos variados e fui...

Indico para todos....

FALOW

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1208 Mensagem por Ryuk » 02 Fev 2023, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Pessoal .meu relato aconteceu no dia 24/01 terça-feira , estou contando agora por falta de tempo . Essa menina vale muito a pena ! O dia estava com poucas opções .. Mas sempre tem uma ou outra novidade.. tem uma loirinha de pele bem branquinha que fica na Pacaembu esquina com Rua Caiuá ,acho que a casa chama nostalgia. Fazia bastante tempo que não via ela, já saí e gostei, mas não consigo lembrar o nome. Porém ela é muito bonita e chama muita atenção, então a disputa Tava grande. Daí é meio complicado .que a mina não atende direito .. decidi dar mais uma volta e finalmente encontrei o que buscava. Se apresentou com o nome de pérola .já havia saído com ela antes na casa que fica ao lado do gordinho viado. Mas parece que tava mais bonita ainda : morena clara. Estatura mediana. Corpão gostoso detalhe para o bumbum simplesmente fantástico. Ela tem uns peito de garota bem novinha biquinhos rosados e bem durinhos. Fechamos o valor de R$100 eu sei que tá um pouco alto para uma transa rápida. mas é o que tem pra hoje. O quarto padrão do Itatinga sem muito o que acrescentar. Quanto a garota ela é muito gentil trata muito bem. não parece ser puta. Quanto a foda....... galera..... se você não tiver uma saúde de ferro a mina te quebra.. ela fez oral com capa (Não tenho problema quanto a isso) não sei se ela faz sem capa ! Mas ela mete que é uma beleza dá a liberdade para variar de posições e comigo não teve frescura alguma. Paguei a grana e saí muito satisfeito. Com sensação de logo eu volto.. esqueci de coletar mais informações como se ela faz anal .para colocar aqui no comentário . Atualmente ela está atendendo na Rua Indiaporã no GPS deu 335 não tenho muita certeza quanto ao número mas é nessa região.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1209 Mensagem por Amante Carinhoso » 02 Fev 2023, 15:51

Esses dias sai com uma novinha mulata de shortinho jeans do Bar da Gaúcha, fica de esquina com o Las Vegas, pagamento continua antecipado no balcão antes de ir pro quarto, td agradável, esse local sempre tem boas opções.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1210 Mensagem por Azzaro » 03 Fev 2023, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bete

Fala Nação!

Role pelo reduto algumas opções interessantes, porém, me deparei com a Betinha que está atendendo na casa do gordo viado.
Conversa rápida e rumamos para o abatedouro, mina gatinha e simpática, mamou com EPI e a trepada foi boa, variando posiçoes e finalizei com ela de 4.
Tem um belo corpo e atende bem,
Recomendo a mina...

FALOW

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1211 Mensagem por camp_cps » 06 Fev 2023, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sábado de manhã, mais um TD feito com a Tainá (indiazinha) na Harém (do lado do Galo de Ouro)

Com ela é já chegar colocando o carro na garagem. Ela já abre um sorriso. Sempre simpática, um chaveirinho, magrinha sarada, peito siliconado, uma bundinha de enlouquecer, que delícia de menina que ela é.

Dessa vez foi sem anal, mas logo volto para mais uma com ela.

R$ 70,00 sem anal
R$ 100,00 com anal

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1212 Mensagem por Azzaro » 07 Fev 2023, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fala Nação!

Role pelo reduto ontem, algumas opções interessantes, porém a hora que avistei a Cris não tive nem tempo de pensar em outra coisa a não ser repetir a dose.
Linda e muito simpática, carinhosa, posições variadas, com destaque para seu belo corpo com tatuagens...
Finalizei com ela cavalgando...

Está atendendo na Pacaembu, 240

Recomendo a mina...

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1213 Mensagem por Mikeboladao_79 » 08 Fev 2023, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Bom dia confrades.um tempo sem postar Vou relatar alguns tds feitos muitos dias atras. Juntei para postar de uma vez.
O primeiro foi com uma garota de conhecia de.longa data e estava sumida. Thais. Morena alta , esta com cabelo encaracolado, antes usava liso medio comprimento. Mina gente boa. No td tirou, peguei ela no colo e coloquei na cama deita , e acariciei e chupei muito os enquanto.passava a mao na ppk d3la. Fui beijando e descendo, cheguei na ppk, cheirosinha, ai nao.aguentei tive dar uns beijinho ali tbm. Encapou o garoto e fez um oral sensacional, mesmo com capa. Q falar pra vcs, mais um pouco e escapava a corrente. Tive q pedir pra parar. Veio com uma sentada de costas top demais, subia e descia muito gostoso. Como ja estava a ponto gozei nessa posiçao mesmo. Muito bom recomendo. Mas é dificil vela la, peguei o insta passo no pv quem tiver curiosidade.
Nesse dia ela estava na guaiçara, nas 3 casas iguais de frente para o galo..casa direita. Mas em outras ocasioes nao a vi por la.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1214 Mensagem por Mikeboladao_79 » 08 Fev 2023, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (Mineira)

Nota:8
Mais um td da sequencia. De role na pacaembu vejo a branquinha ,cara de menininha q esta na casa Eclipse . Bruna mineira. A cara da mina desencoraja a abordar, ainda mais q ja vi os caras abordando , a mina sequer levantando da cadeira kkkk. Foda. Eu tava muito na ideia de repeteco, mas mesmo desconfiado deixei o repeteco de resolvi tacar o foda se numa inedita pra mim.Abordei ja tentando ser bem simpático, quebrando gelo e brincando com ela. Até correspondeu. Fechei, parti pra dentro do quarto. Tirou a roupa e falar pra vcs senhores, q corpinho branquinho gostoso, e q bucetinha linda. Deixou acariciar, chupar os peitnhos, porem deixou claro q nao gosta ponha a mao na ppk dela. Mas blz. Oral com capa basicao, algumas posições, borracha, mais um.vez eu tentar quebrar o gelo,.ate q conversou e foi simpatica. TD Basico, mas com uma garota coisa mais linda nua. Até volto por é muito gostosa, mais no sexo é bem padrao mesmo. Nao espere grande feitos da garota.

240 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/urQojuzSTvfFHHnEA

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1215 Mensagem por Mikeboladao_79 » 08 Fev 2023, 03:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mulatinha nao lembro o nome

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nesse td, esqueci o nome da garota. Mas é uma.mulatinha q deve ter seus 35 anos, corpinho legal, fica sempre de shortinho, numa casinhana Indiaporã, q tem um salaozinho comercial a diteita do portao da casa. Mas fechamos 60 conto. Mina fogueteira, tirou a roupa e foi pegando no meu pau. Joguei ela na cama e de maneira bem frenética ja chupando os peito dela e .socando o dedo dentro
da buceta..Como eu disse, fogueteita a mulatinha. Fiquei e ela de 4 veio chupar meu pau sem capa. E chupou muito top. Chupava lambia as bolas, fazia garganta profunda, chupou um bom tempo. Ai ja virou de 4 e meti com força até encher a borracha. Recomendo, a mina pra quem quer liberdade e meter a vontade sem frescura, ela é da hora.
74 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/3WvZ49KFVgBAdHL98

Link:
🔗

Responder