Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1216 Mensagem por Mikeboladao_79 » 08 Fev 2023, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
O ultimo td do pacote foi com a Taina indiazinha da casa Harem. Mais um repeteco, acho q sexta vez.
Delicinha, pequenina, barriguinha chapada, peito siliconado, chaveirinho gostoso. Acredito q a maioria conheça.
Tava na frente da casa muito gostosa como sempre. Nao pensei duas vezes cai pra dentro. Oralzinho sem capa, sentada, depois peguei ela de ppmm na beira da cama, e pra finalizar visao privilegiada, dela de 4 na beira da cama comigo em pé. A intenção era pagar 100 conto tirar da bucetinha e por no cuzinho, mas tava tao gostoso a bucetinha dela q finalizei nela mesmo. Sempre recomendada.
Fica na casa Harém

132 R. Guaiçara
https://www.google.com/maps/@-22.979652 ... i88yWQ!2e0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1217 Mensagem por Azzaro » 08 Fev 2023, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Nação!

Role pelo reduto, resolvi fazer um repeteco com a Ester, morena simpática e gostosa que já estava na fila a algum tempo.
Como já nos conhecemos, já cheguei parando o carro e ela vindo com sorriso no rosto.
Adentramos ao abatedouro, muitos amassos a mina é bem gostosa e não fica com frescuras, mamada com EPI e depois metelança all inclusive como sempre. Finalizei com ela de 4, que visão...

Recomendo a mina!!!

Atende na Paraguaia (Pacaembu 410)

FALOW

Link:
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1218 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 10 Fev 2023, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD feito agora a noite na Indiaporã, 100! Sobradão gigante lá q já teve uns b.o, mas agora está sob a direção da Leila da eclipse q estava na antiga casa de bolinhas, só mudou de local, ou seja, casa honesta q nunca teve nenhum problema! Boa opção pra noite!
Garota é a Bia, morena siliconada, 21 anos, mineira, linda e gostosa! No quarto se envolve muito, comigo rolou beijo, chupa muito, senta muito, meia hora foi pouco!
Vai embora segunda, então vou dar um jeito de voltar no sábado e ficar mais! Bem acima do padrão atual do bairro!

Link:
🔗

drocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1219 Mensagem por drocha » 10 Fev 2023, 14:07

Colei la ontem por volta das 16:00 hs doido pra arrastar alguem na pacaembu tinha otimas opcoes, tinha muita novinha la, passando de carro de vagarzinho ai pah minha esposa me liga peguei o cel uma perva viu veio requisitar dizendo que eu tava fazendo filmagens, disse pra eu encostar o carro isso me subiu o sangue me estressei mandei tomar no cu deu uma treta da porra sai vazado e nao furei ninguem.

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1220 Mensagem por Rasha » 13 Fev 2023, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:7
salve nação!

de passagem sexta-feira na hora do almoço, as opções estavam fracas, vai ver as guerreiras estavam almoçando.
depois de uns 30min passeando, avistei uma menina chamada Laura na guaiçara casa do meio na frente da galo de ouro novinha, meio baixa com peito pequeno, cabelo encaracolado.
menina simpatica, fala bem, chupa com epi, disse que quando virar cliente e com uns cruzeiros ($100) a mais ela chupa sem. No mais, atendimento padrão, sem nada de excepcional, deu umas desculpas quanto as chupadas, até no peito foi limitado, só que meteu em várias posições sem reclamar!

R$75 cruzeiros

não sei se voltaria, só se precisar esvaziar e estar com poucas opções com esse dia.

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1221 Mensagem por motorista1960 » 13 Fev 2023, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Salve, confrades!!
Tudo beleza?

Retomando aos poucos os TDs no reduto.

Primeiro do ano foi com a Soraia, morenaça que atende no casarão da rua Corumbataí, 81.

Sorridente e atenciosa na entrevista, detalhou o PG: só não deixava gozar na boca.
Vaginal e oral sem capa R$ 80,00 e mais R$ 20,00 pra liberar o cuzinho.

Não é novinha, mas compensou na entrega, sem frescura nenhuma.
Na cama foi bem putona comigo: mamou com vontade e sem pressa, chupou as bolas, bateu o pau na língua e na cara, até beijo grego fez!!
Metemos com ela sentando de frente e depois de costas, rebolando bastante, quando gozei, brincando com meu dedo no cuzinho dela, que deixei para comer em próxima oportunidade.
Menina foi bem cachorra, falamos putarias, deixou mamar os peitos e dar mordiscadas na bunda. Fiz isso com ela em pé, apoiada na parede, desfrutando o cabelão dela que desce até o rabo. Também curtiu levar uns belos tapas na rabeta.

Não vem ao caso para o TD da garota, mas vale dizer que a suíte onde ela me atendeu deve ser uma das melhores da casa, é ampla, com ventilador, cama grande, banheiro espaçoso, padrão top para o Itatinga. Se bem que o casarão ali tem uma infraestrutura bem acima da média do lugar.

Pela simpatia e pelo programa, vale um repeteco, sem dúvida.

Fica aí a minha sugestão aos parças.

Abraços e (ainda em tempo...rsrs) um feliz 2023, com boas fodas a todos!!

Link:
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1222 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 14 Fev 2023, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Deixa eu escrever correndo antes q tranca o tópico! Casa Nárnia, na Dracena, casa q já foi B.o.zada um tempo, confesso q ontem a noite passei na frente e tinha muito malaco lá dentro, eu não entraria a noite, mas passei agora de dia lá e vi a Pérola, morena de cabelo cacheado lindo, bonita de rosto e corpo, magrinha de bundona do jeitinho q eu gosto! Uma simpatia, chega no quarto conversa bastante, é de Minas, só não me recordo de onde! Colocou capa e mamou de um jeito espetacular (tanto q perguntei se não fazia sem por um extra, mas ela disse q nunca)! Comigo deu uns beijinhos, mas não sei se faz com todo mundo, eu q geralmente as meninas acaba beijando voluntariamente kkkk, acho q são meus dentes caros q ajuda kkk! Hora q montou em cima, pulou igual rodeio, depois coloquei no frango assado e ela mesma puxou as pernas com o joelho encaixando do lado do pescoço, parecia contorcionista! Soquei até cansar, aí ela chupou de novo, deixou em ponto de bala e sentou de costas até eu encher a borracha!
Vale muito a pena (repito: só fui pq era de dia, se alguém for a noite e for de boa, atualiza a gente), com certeza volto mais vezes!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1223 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Fev 2023, 19:58

AVISO

Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.

Demais solicitações encaminhem por MP, por gentileza

TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1224 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 15 Fev 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Repeteco com a Pérola q falei 2 posts acima! Já está em outro lugar, dessa vez bem mais tranquilo! Dracena, casa debaixo do Miami (lanchonete), 2 casas pra baixo da Nárnia, q ela estava! Pegou um quarto lá e é tudo direto com ela! TD espetacular igual ai último, só tô atualizando pra ajudar os companheiros! Ela estava na esquina na frente do bar de esquina com a Pacaembu, era a mais delicinha nas redondezas! Quem curte uma mionzinha q pula muito e chupa muito bem, ela é a melhor do momento!

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1225 Mensagem por Amante Carinhoso » 17 Fev 2023, 15:03

Esses dias o caro amigo Azarro citou uma novinha na Pacaembú 240 (Casa Eclipse)
viewtopic.php?p=2847847#p2847847
Essa semana durante o dia passando pelo reduto a vi, linda, mas tinha mais duas amigas lindas, uma ruiva com silicone tesao do caramba e uma novinha de shortinho jeans, baixinha toda linda, 90 Lula 🦑 com o quarto, achei justo!
Já conhecia a casa das antigas, que bom saber que a casa está com bom elenco.

Link:
🔗

desbravador_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1226 Mensagem por desbravador_cps » 18 Fev 2023, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (Loira)

Nota:8
Estive lá no bairro hoje (18/02) por volta das 13h.

Sábado de carnaval... E com adiantamento de salário.

Imaginei que estaria bombando de garotas para desbravar.

Mas acredito até pelo horário estavam em poucas quantidades.

Fui em repeteco. Certeza de bom atendimento.

Fui na Sheila (loira).

Tem por volta de uns 40 anos. Mas o corpinho em forma é uma delicinha. As tatuagens deixam ainda mais atraente.

Está sempre limpinha. Cheirosa.

Faz um boquete sensacional. Gosta e tem técnica. Sem capa sentindo a língua é de quase queimar a largada... kkkk...

As sugadas nas bolas são boas demais. Curti um tempo assim e ela sem apressar... Ficaria ali os 30 minutos de boa.

Mas coloquei de quatro aquela bundinha branquinha... E só curti...

Recomendo.

80 reais bem gastos.

Fica na casa gigante da Corumbataí, 81.

Já tinha entrado na casa. Mas hoje fui lá para os quartos do fundo. Casa gigante e todos os quartos com banheiro.

https://maps.app.goo.gl/xgrgicLoZGXML1QX9

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1227 Mensagem por pentaj » 19 Fev 2023, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:India

Nota:9
Salve companheiros.
De usuário novo pra continuar os registros das rodadas com as bonitas. Se fazem encrenca ou não o importante é que metem gostoso. Pelo menos a maioria que eu pego são assim.
Bem nos dias da bagunça da musa da confusão estive pelo bairro.
Já que ela estava ocupada e eu já tinha ido nela na terça aproveitei da companhia da Índia. Recomendada a todos. A morena não tem frecuras. Quando entra no quarto já cai de boca e é a verdadeira namoradinha de zona.
Amanhã vai ser dia de passeio pra ver o que restou do plantel durante o carnaval.
Boas aventuras a todos.

Link:
🔗

lord321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1228 Mensagem por lord321 » 20 Fev 2023, 18:19

Sai de Sorocaba e fui lá na ultima sexta a tarde cheguei por volta das 18:30
cheguei lá, o negocio nao estava muito bom como das ultimas vezes que fui a alguns bons meses atras mas vi que tinha bastante novinhas e garotas bonitas, dei umas voltas e logo a noite caiu, a policia tava abordado bastante gente.

Gosto do tingão pq fico rodando e vendo as minas desfilando de calcinha jogando a raba pra cima no funk e sem sutian fico louco com isso kkk que delicia...

na rua pacaembu 410 ( no google maps é uma casa azul paraguaia drinks) avistei uma moreninha no padrão que eu gosto estava com uma roupa langeri preta, magrinha, cabelos caxeados meio que vermelhos encostei o carri perguntei o preço 100 com o quarto.

dei mais umas voltinhas parei em um bar da frente beber uma agua e fiquei de longe vendo ela, que delicia de moreninha. fui lá e fexei o negocio, ela foi na minha frente para o quarto de salto alto que visão da quela bunda maravilhosa pequenininha..

lá no quarto fui para o banho e quando voltei ela ja estava pelada, fez um boquete muito bom e eu não aguentei e pedi pra chupar el, AMO CHUPAR
comi de varios jeitos e finalizei de 4 alisando o cuzinho dela... recomento a todos!
https://www.google.com.br/maps/@-22.982 ... 384!8i8192

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1229 Mensagem por freguês_br » 21 Fev 2023, 00:51

Nome: não lembro, tava na seca fui e saí e nem perguntei direito o nome dela rskkkk

Casa laranja em frente ao Skinão Bar Brahma (véspera do Carnaval de dia)
Escolhi uma pretinha estilo maju, cabelos encaracolados, miíuda, corpo pequeno, tipo aquelas garotas novas que vc vê desfilando em escola de samba
No bar das bebidas, uma senhorinha velha na recepção. Paguei adiantado a "Tia" do bar das bebidas, ela liberou uma hora com o quarto
Valor combinado: 130,00 1 hora
Atendimento: PADRÃO (não espere nada mais que fast-foda nesse local, fetiches essas e outras coisas esquece, combinando direito com GP ou mina de site por fora vc consegue algo melhor que um atendimento padrãozão)

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1230 Mensagem por freguês_br » 21 Fev 2023, 00:56

freguês_br escreveu:
21 Fev 2023, 00:51
Nome: não lembro, tava na seca fui e saí e nem perguntei direito o nome dela rskkkk

Casa laranja em frente ao Skinão Bar Brahma (véspera do Carnaval de dia)
Escolhi uma pretinha estilo maju, cabelos encaracolados, miíuda, corpo pequeno, tipo aquelas garotas novas que vc vê desfilando em escola de samba
No bar das bebidas, uma senhorinha velha na recepção. Paguei adiantado a "Tia" do bar das bebidas, ela liberou uma hora com o quarto
Valor combinado: 130,00 1 hora
Atendimento: PADRÃO (não espere nada mais que fast-foda nesse local, fetiches essas e outras coisas esquece, combinando direito com GP ou mina de site por fora vc consegue algo melhor que um atendimento padrãozão)
Um adendo do endereço, R: Pacaembu, 344, casa com porta de vidro, onde tem uma árvore do lado do de registro de luz e umas cadeiras e plástico bem na esquina
https://www.google.com.br/maps/@-22.981 ... 384!8i8192

Link:
🔗

Responder