Isso mesmo meu caro, 7:55 da matina!Rgr8888 escreveu: ↑13 Fev 2023, 07:437:55, é isso mesmo?? O prédio tá aberto nessa hora??MRei escreveu: ↑11 Fev 2023, 16:35Depois de mais de duas décadas sem pisar nesse prédio por motivo de ter sido roubado pelas barangas, resolvo entrar e ver a parada. Isso claro por ser 7h55 da manha e no meu ver seria de boa arriscar.
Entrego a mochila pro tiozinho e começo a subida os andares. Já na escada pro primeiro, sou pego pelo braço pra meter. Sabia que era suave e sou solto dizendo que agora não, que eu iria subir o restante do prédio. No segundo duas minas, uma bem gostosinha com blusinha de renda preta transparente e um belo par de seios siliconados. Subo, passo pelo terceiro mais atento que rato quando sai da toca kkk. Subo o retante e uma média de duas GPs por andar. Prédio vazio pelo horário, sem trânsito de frequentadores, desço, paro no segundo e cato a mina mencionada que se alegra por ter sido a escolha.
Helen, estatura média, cabelo preto até a cintura, seios médios siliconados bem redondinhos, bunda média durinha.
No quarto tira a parte de baixo levanta a blusinha e eu sentado na cama começo a chupar e apertar os seios, alisar seu corpo por um bom tempo...Restrita para chupar o pescoço e usar os dedos na xoxota. Peço pra ela escorar na parede e passo a massagear sua bunda e sigo com umas estocadas vestido de calças ainda, a mesma parece gostar disso rsrs. Depois ela senta na cama, eu em pé, ela encapa o pau, a chupa com maestria, ora na cabecinha, ora sem as mãos até ficar duro a ponto de explodir. Chupada magnifica!
Mando parar e ficar de 4 na beira da cama. Ver meu pau entrando todo naquela bucetinha pequenina me deixa louco! Começo metendo devagarinho, a segurando pela cintura e acelero as estocadas quando estou prestes a gozar...muita porra na camisola!
Ganho papel e lenço umidecido para limpar o pau.
Fodinha boa, boa GP, te deixa a vontade, cronometra o tempo, não acelera e é bem honesta.
R$ 80 30 min.
Não sei se todos os dias ou só (nesse) sabadão, mas as 8:20 minha rola já estava penetrando o túnel da alegria!