TD realizado há umas duas semanas atrás. De cara já percebi uma certa insolência da menina ao responder mensagens perguntando apenas que horas ela começava a atender. Veio logo com um "eu atendeo a hora que eu acordo, a hora que eu quiser, se quiser uma pra te atender cedo procura outra. Porém, incentivado pelas fotos de um corpinho delicioso e de rosto não muito feio, além de novinha, resolvi encarar. Local suspeito num prédio residencial, meio exposto ao trânsito da Carlos Gomes até a garota liberar pelo interfone e informar o andar.
Quando abre a porta já percebi a mancada, menina toda desgrenhada com cabelo grudado, muito mais feia que nas fotos (parecia até bonitinha pelas fotos) e muito mal educada. Uma vez ali resolvi encarar e fazer o serviço o mais rápido possível. Menina a todo momento no celular, não dá atenção nenhuma, pelo menos chupou sem, apesar de eu quase ter pedido capa porque a guria é meio cebosa. Enfim, chupada ok, capa e fomos a meteção. A guria não aceita nada, praticamente só aceita meter papai mamãe sem levantar muito as pernas e sem que o cara encoste muito nela, dá pra crer?? Mudados pra de 4 e ela tb não deixa nem passar muito da metade e isso que não sou dotado, 15cm. No final o guri só não amoleceu pq tentei focar só na bunda, que não é ruim, enquanto metia apertando a cinturinha. Deu pra gozar e vazar o mais rápido possível. Detalhe: na entrada perguntei se tinha mais meninas que atendiam no ap e ela foi extremamente deboxada e grossa, informou que havia um trans que atendia ali e disse que se eu quisesse podia mudar de quarto pra lá. Além de tudo a guria é revoltada. Bad vibe total, o cara sai pra baixo depois de cruzar com um ser assim. E olha que sou bem apessoado, corpo em dia e higiênico. É coisa dela mesmo. Fujam dessa roubada, apesar de que pelas fotos ela engana super bem, tanto que eu caí.
Rosto: 2 feia e cabelos sebosos;
Peitos: 6 aparencia ok, meio caídos, pior que nas fotos, não tive vontade de chupar;
Bunda: 7 boa, gostosinha, quase como nas fotos.
Detalhes de pés, mãos e cabelos: zero.