Lia Campos (19)99677-4124
- 1 Hrs - Telefone: (19)99677-4124


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 72 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 20Não 127
Oral Sem:Sim 72Não 75
Beija:Sim 67Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Hush
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 04 Set 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#76 Mensagem por Jack Hush » 04 Set 2022, 08:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá, a Lia continua atendendo sim, é um pouco complicado marcar com ela, no meu caso mandei mensagens dois dias antes e marquei na quarta feira. Ela está em um novo local, na Vila Industrial.

No dia do TD, me passou o endereço quando eu estava a caminho, não curti muito a rua, estava movimentada e uma mulher sentada na frente de uma loja não parou de me encarar, mas tudo bem isso acontece. Estacionar na rua é complicado mas tem estacionamentos perto, o que prefiro.

O TD foi tranquilo, a Lia é bonita, usa bastante maquiagem, é bem arrumada e cheirosa, não conheci o outro local onde trabalhava já que esse é meu primeiro TD com ela, mas o novo local é bem organizado, tem aquecedor e é muito limpo apesar de ser um tipo de estabelecimento comercial antigo.

No serviço a moça se esforça pra agradar, fez um delicioso oral, longo e caprichado, curte o que faz, é muito educada e gosta de conversar. Tem muitos clientes fixos e é fato que ela conquistou com seu profissionalismo. No segundo round comi ela de quatro e gemeu gostoso. Briquei como seu cuzinho e disse que é possível liberar no segundo encontro.

Só por conta disso vai ter repeteco e também pq a moça é uma companhia muito agradável.

Foram 40 min, pois meu horário estava apertado, 140 reais mais 20 pelo gozada no oral. A Lia vale a pena como muitos já disseram aqui e pela quantidade de TD positivos é uma ótima opção pelo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Khaled69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Jan 2021, 21:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#77 Mensagem por Khaled69 » 04 Set 2022, 12:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia rapaziada,fui conhecer o novo local da Lia, Local bom tem escionamento perto, marcamos na hora do almoço, cheguei lá ela abriu a porta me deu um beijo na boca.Tava linda um tesão,toda máquina cheirosa vestidinho todo curtinho transparente e um belo decote dava pra ver tudo aqueles seios enormes querendo sair pra fora.Ela foi na frente subindo as escadas nossa que visão do paraíso,ela com aquele rabo todo pra fora subindo as escadas tava sem calcinha fiquei louco.Entramos no quarto ela percebeu que eu tava de pau duro,colocou um travesseiro no chão ficou de joelhos me olhando com cara de safada e perguntou se eu tinha bastante leite pra dar pra ela.Ela é maravilhosa gosta do que faz me chupou durante uns 20 min não aguentei foi muito bom,fui tomar uma ducha levei ela comigo voltamos e ficamos conversando abraço como namorados,logo ela começa a esfregar aquele rabo em mim o pau fico duro de novo,ela começou a me chupar novamente eu caí de boca na bucetinha dela tava toda molhada, coloquei a capa no garoto e ela veio por cima cavalgada gostosa ela gemia gostoso me abraçou forte e gozou muito,ela faz tudo pra te agradar por isso é difícil conseguir marcar com ela quem conhece ela não procura outra,com ela o prazer é completo.Valeu abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#78 Mensagem por caçaasputa42 » 29 Set 2022, 01:10

A lia ainda está atendendo?? Se sim como faço pra marca com ela? Mando msg mas ninguém responde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#79 Mensagem por Bds » 29 Set 2022, 07:36

Comigo foi mesma coisa vai te responder quando quiser e olha lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
consultor_sp
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Out 2021, 12:06
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#80 Mensagem por consultor_sp » 03 Out 2022, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou aproveitar que saí com ela na sexta passada e hoje e vou postar um TD duplo.
O de hoje é fresquinho, cheguei há pouco em casa.

CONTATO:
Pra mim foi fácil, pelo Whats. Eu gosto de marcar com um dia de antecedência, como fiz para o TD de sexta, mas hoje marquei por volta das 11 pra encontrar as 14. Ela não responde mensagens quando está no TD. Na verdade, nunca vi ela com o celular na mão. Então não espere que ela vai te responder imediatamente. No meu caso nunca fiquei sem resposta e consegui marcar para os dias que eu queria.
Outro ponto importante que eu acho bom considerar é que ela atende das 6:30 às 16 de segunda a sexta.
Legal que ela te envia uma mensagem com tudo o que você precisa saber antes do TD. Bem-organizada nesse sentido.

LOCAL:
Casa na Vila Industrial próximo ao Teatro Castro Mendes. Lugar tranquilo e fácil de estacionar tanto na rua quanto em um estacionamento. Para mim uma mão na roda. Chego lá em menos de 10 min. O lugar é bem arrumadinho com o banheiro limpinho. Gostei.

GAROTA:
Rosto: 9 - Uma princesinha com um rosto delicado, lábios pequenos e olhos marcantes. Não usa maquiagem, só um delineador nos olhos que fica uma graça.
Corpo: 8 - Falsa magra com 1,68 de pura gostosura e seios siliconados lindos. Delicinha.
Oral: 10 - Perfeito. Domina a arte. Faz e tudo que é jeito e fica te olhando com cara de safada. E não se cansa. Se você quiser ela vai embora. O Legal é que ela mesmo cadencia para você não queimar a largada e curtir bastante.
Sexo: 10 - Adorei.
Atendimento: 10 - Perfeito, estilo namoradinha que você vai conduzindo pro que você gosta. Foi tão bom que fui na sexta e já quis voltar na segunda. Perigo se apaixonar porque ela é pura simpatia e tem um papo gostoso, sem girias ou falar errado. Ela passaria despercebido pela minha mãe se falasse que era minha namoradinha. E olha que a véia era phoda.

TD de SEXTA:
A Lia já estava na minha lista de desejos por todos os relatos positivos. Confesso que não sei o porquê de ter demorado tanto pra marcar com ela.
Marquei com um dia de antecedência e foi pontual. Ela me recebeu com uma camisola vermelha e salto alto. Você precisa subir uma escada pra encontrar ela, mas a primeira impressão, olhando do pé da escada pra ela sorrindo, foi: Me dei bem!
Na primeira vez eu sempre fico meio travado sem saber como começar, mas ela é um doce, e a simpatia vai te ganhando e logo te deixa a vontaded. Não deu outra, ela disse: "Vamos lá" - e eu tasquei um beijo nela.
Gosto do esquema namoradinha, então tinhei logo aquela camisola dela e beijei cada pedacinho daquela gostosura. Chupei sua pepeka, mas foi bem de leve. Estava descobrindo como era. Cheirosa e vale a pena cair que boca (coisa que fiz com o devido carinho no segundo TD).
Depois ela partiu para o boquete. Essa é sempre a minha parte preferida de qualquer TD. Perfeição, bem babadinho e sem capa. Essa domina a arte. Chupa a cabecinha, lambe as laterais, massageia as bolas, engole tudo várias vezes, punheta enquanto chupa. A Lia não se cansa e cadencia bem pra você curtir bastante o momento sem queimar a largada. Para quem gosta, como eu, foi um sonho.
Pedi pra encapar e ela vir por cima. A encapada dela também é uma história a parte. Faz devagarinho e vai desenrolando com carinho e dá uma chupadinha bem babada no final pra já deixar pronto pra meter a rola nela. Bicho encapado ela veio por cima, depois no PPMM, frango assado e de ladinho. Decidi finalizar desse jeito porque descer a rola nela, que faz uns gemidinhos baixinhos gostosos, e ainda vendo aqueles peitinhos balançando, foi muito bom.
Pausa, papo gostoso e ela mesmo me pergunta se eu queria outra. Pedi pra chupar, mas não consegui gozar de novo. Mas curti bastante a segunda chupetinha. Não quis tomar banho e voltei pra casa com o cheirinho dela. Por sinal bem suave para não dar BO pra quem precisa.
Presentinho, beijinho de despedida e rua.

TD de SEGUNDA:
Repeteco com menos de 3 dias. Teria comido ela de novo se atendesse no final de semana.
Marquei no mesmo dia, as 11 para encontrar as 14. Mais uma vez foi pontual. Ela me recebeu com um shortinho jeans e body de renda transparente preto. Tava uma delícia. Mais gostosa e sensual que na sexta.
Na segunda vez é outra história. Preparei até a trilha sonora com Deep Purple, Van Halen, Kiss, entre outros. Antes de encontrá-la eu já havia planejado cada passo do TD e a trilha sonora foi pra ajudar a cadenciar a transição de um momento pra outro. Entre começar os trabalhos e finalizar, foram 40 minutos.
Comecei colocando ela de costas contra a parede enquanto tirei o shortinho dela e beijei ela todinha, falando sacanagem na orelha. Depois pedi pra ela tirar a minha camisa desabotoando devagarinho e assiti ela tirando aquele body transparente. Visão dos deuses aquela delícia.
Na primeira vez eu só tinha dado um selinho naquela periquita gostosa, mas hoje disse a ela que iria chupar de verdade. Primeiro coloquei ela de bruços e beijei e mordi cada cantinho, até ela ficar arrepiada. Depois pedi pra virar de frente e fiz o mesmo, me dedicando bastante em aproveitar aqueles seios lindos. Depois falei no ouvido dela que ia chupar aquela bucetinha gostosa até ela gozar na minha boca. Ela me disse que adorava que chupasse o grelinho dela e foi prontamente atendida. Fiquei bastante tempo me deliciando enquanto ela gemia gostoso até gozar. - essa parte eu nunca sei se é verdade, mas como ela geme baixinho sem parecer forçado, eu saí satisfeito e de pau duro depois de chupar essa delícia - Na sequência foi a minha vez de receber o boquete mágico dela. E não deu outra, babado, cadenciado, chupa a cebaça, massageia as bolas, engole tudo, punheta junto, baba mais um pouco. Ficou mais de 10 minutos brincando com ele até que pedir pra encapar. Adoro o jeito que ela coloca a camisinha. Pedi pra começar no PPMM pra queria ficar abraçadinho falando sacanagem ou ouvido dela. Comecei devagarinho, depois fui me enpolgando, emendei no frango assado, de ladinho, mas quis voltar pra variação PPMM / frango assado. Finalizei gostoso nesse útimo porque estava bom demais sentar a rola nela e ver aqueles peitos balançando, ela fazendo uma cara de safada e gemendo baixinho.
Banho rápido e voltei pra ficar namorandinho com ela. Ainda tinha 20 minutos, mas eu preferi ficar abraçado com ela no meu peito e conversando. Presentinho, beijinho de despedida e rua.

PRESENTINHO:
$200 - dá direito a finalizar na boquinha, senão é $180. Eu não usei meu bônus, mas deixei de presentinho pra ela porque foi muito bom.

CONCLUSÃO:
TD POSITIVO. Foi bem namoradinha e saí de lá feliz da vida. Foi tão bom que teria voltado no dia seguinte, mas como era final de semana tive que esperar segunda. Se eu fosse um velho da lancha eu adotava ela. Ela vale toda essa reputação positiva que tem aqui.

Repeteco? Com certeza. Entrou pro meu plantel fixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

197 cm
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Dez 2022, 17:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#81 Mensagem por 197 cm » 01 Fev 2023, 18:04

Fala confrades. Como vão?
Estou pensando em passar em campinas apenas pra conhecer essa dama, porém vi que está um tempo sem TD. Aconteceu alguma coisa? Ela está atendendo normalmente?
Quanto aos seus atributos:
Ela é bonita de rosto e corpo?
Beija na boca como se fosse namorada mesmo?
Da o cu sem do?

Aguardo ajuda de vocês aí, meus queridos.
Um abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#82 Mensagem por nomefeio » 06 Fev 2023, 16:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando para sanar as dúvidas do confrade acima, posto aqui um TD sobre a Lia, feito no semana passada.
Fazia mais de ano que não visitava a Bela Lia. Bateu saudade. Marquei fácil com ela pelo Whats. Já tinha ido com ela umas outras 4 vezes. Continua a mesma. Bonita, simpática e muito gostosa. Tem altura média para alta, cabelo castanho-claro, olhos também claros e um corpo muito bonito, principalmente os seios. O atendimento é 10. Frescura zero. Faz o estilo namoradinha safada. Muitos beijos deliciosos, carinhos e depois um oral sem capa sensacional. Chupo com gosto os seus seios e depois, capa no Jr. Ela cavalga gostoso, tento resistir e prolongar, consigo por algum tempo, mas depois gozo gostoso. Banho, papo e vamos para o segundo round. Dei-lhe um banho de gato e fiquei uns 10 minutos naquela xaninha gostosa, sem odores. Ela se contorceu muito. Depois novo oral dela e dou-lhe leitinho na boca. O cachê é de 200 Lulas e mais 20 pelo leitinho. Não sei se faz anal, nunca perguntei. Saí satisfeito. Vale a pena. Uma das melhores de Campinas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#83 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Fev 2023, 20:23

Atualizar links e fones

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Playboy69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jun 2021, 21:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#84 Mensagem por Playboy69 » 22 Fev 2023, 23:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal,apos alguns meses fora de Campinas voltei e aproveitei pra visitar essa beldade.Contato fácil pelo whatsapp e parti pro local, marquei na hora do almoço cheguei entrei ela veio me receber na porta,tava usando uma camisola vermelha de renda, sem calcinha como sempre KKK.Tava muito cheirosa ja me deu um beijo na boca e passou a mão no meu pau me deixou de pau duro quendo foi subir as escadas com aquele rabo tudo a mostra que loucura.Me levou pro quarto fui tomar uma ducha voltei ela tava deitada com aquele rabo empinado pra cima.Imediatamente joguei a toalha e já aguerrei ela coloquei ela pra mama ela domina no oral sabe fazer a coisa. Fiquei uns 20 min no oral dela ela tava com a buceta ensopada de tesão fizemos um 69 ela me chupou tanto que não aguentei.Depois de nós recuperar as energias começo a me chupar de novo foi ae que falei pra ela que eu queria brincar atrás foi ums loucura morro de vontade só de lembrar,quem não conseguiu marcar vai tentando ela é muito delícia vale a pena cada centavo.Ate a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#85 Mensagem por caçaasputa42 » 22 Fev 2023, 23:57

onde ela esta atendendo atualmente??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#86 Mensagem por Freedie » 01 Mar 2023, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois que a Pri Monteiro resolveu dar uma parada nas atividades e a Jade ter inflacionado o programa....resolvi arriscar com a Lia devido a quantidade de Td positivo aqui ...
Meu...que menina Linda e simpática! Me apaixonei na hora por ela.
Já chegou dando beijo na boca ....E já chupou o meu pau sem camisinha .
Fizemos 69 gostoso....depois comi ela ....vendo aqueles lindos peitos dela...pedi para gozar na boquinha ....chupou até última gota ....
Enfim...ganhou mais um cliente....pelo sexo que eu gostei muito....mas principalmente pelo atenção e simpatia dela....mais uma vez....achei ela LINDA mesmo......namoraria ela...tranquilamente...kkkkk
150 - 40 MINUTOS
20 REAIS - gozar na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#87 Mensagem por Bds » 01 Mar 2023, 17:24

Atende aonde ela atualmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#88 Mensagem por nomefeio » 10 Mar 2023, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei mais uma vez com a Lia esta semana. Está em novo local, bem melhor que os anteriores. Nem sei quantas vezes fui com ela, mas todas valeram a pena. Não vou repetir o que já postei acima, mas a garota é sensacional. Simpática, sem frescura, linda de corpo e de rosto e faz um oral magnífico. Foram duas gozadas, uma na xana e outra lhe entregando leitinho. Lia é daquelas que você nunca enjoa e sempre fica um gostinho de quero mais. Haverá, certamente, repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

camp_cps
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:58
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#89 Mensagem por camp_cps » 10 Mar 2023, 17:40

Amigo, aonde ela está atendendo agora?

E qual o valor?

O telefone do anúncio está correto? Tento contato com ela, não consigo.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vargolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Jul 2013, 20:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lia Campos (19)99677-4124

#90 Mensagem por Vargolino » 11 Mar 2023, 05:40

Amigo

Ela é puta cheio de frescuras , só atende quem ela quer....
Já peguei a forma que ela trabalha.
Vai na Izabela que a mina é top e humilde e não faz distinção de ninguém.
Sem contar o quanto ela é bonita.
Vai a dica.

Sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maiah Dias (19) 99677-4380
    1 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por negrocoroa44
  • 0 Respostas
    412 Exibições
    Última mensagem por O Tradutor
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury
  • Campos do Jordão - SP
    por TACA LE PAU » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1126 Exibições
    Última mensagem por DivorciadoIniciante
  • Alice Campos
    0 Respostas
    1319 Exibições
    Última mensagem por Montz_185

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”