POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou aproveitar que saí com ela na sexta passada e hoje e vou postar um TD duplo.
O de hoje é fresquinho, cheguei há pouco em casa.
CONTATO:
Pra mim foi fácil, pelo Whats. Eu gosto de marcar com um dia de antecedência, como fiz para o TD de sexta, mas hoje marquei por volta das 11 pra encontrar as 14. Ela não responde mensagens quando está no TD. Na verdade, nunca vi ela com o celular na mão. Então não espere que ela vai te responder imediatamente. No meu caso nunca fiquei sem resposta e consegui marcar para os dias que eu queria.
Outro ponto importante que eu acho bom considerar é que ela atende das 6:30 às 16 de segunda a sexta.
Legal que ela te envia uma mensagem com tudo o que você precisa saber antes do TD. Bem-organizada nesse sentido.
LOCAL:
Casa na Vila Industrial próximo ao Teatro Castro Mendes. Lugar tranquilo e fácil de estacionar tanto na rua quanto em um estacionamento. Para mim uma mão na roda. Chego lá em menos de 10 min. O lugar é bem arrumadinho com o banheiro limpinho. Gostei.
GAROTA:
Rosto: 9 - Uma princesinha com um rosto delicado, lábios pequenos e olhos marcantes. Não usa maquiagem, só um delineador nos olhos que fica uma graça.
Corpo: 8 - Falsa magra com 1,68 de pura gostosura e seios siliconados lindos. Delicinha.
Oral: 10 - Perfeito. Domina a arte. Faz e tudo que é jeito e fica te olhando com cara de safada. E não se cansa. Se você quiser ela vai embora. O Legal é que ela mesmo cadencia para você não queimar a largada e curtir bastante.
Atendimento: 10 - Perfeito, estilo namoradinha que você vai conduzindo pro que você gosta. Foi tão bom que fui na sexta e já quis voltar na segunda. Perigo se apaixonar porque ela é pura simpatia e tem um papo gostoso, sem girias ou falar errado. Ela passaria despercebido pela minha mãe se falasse que era minha namoradinha. E olha que a véia era phoda.
TD de SEXTA:
A Lia já estava na minha lista de desejos por todos os relatos positivos. Confesso que não sei o porquê de ter demorado tanto pra marcar com ela.
Marquei com um dia de antecedência e foi pontual. Ela me recebeu com uma camisola vermelha e salto alto. Você precisa subir uma escada pra encontrar ela, mas a primeira impressão, olhando do pé da escada pra ela sorrindo, foi: Me dei bem!
Na primeira vez eu sempre fico meio travado sem saber como começar, mas ela é um doce, e a simpatia vai te ganhando e logo te deixa a vontaded. Não deu outra, ela disse: "Vamos lá" - e eu tasquei um beijo nela.
Gosto do esquema namoradinha, então tinhei logo aquela camisola dela e beijei cada pedacinho daquela gostosura. Chupei sua pepeka, mas foi bem de leve. Estava descobrindo como era. Cheirosa e vale a pena cair que boca (coisa que fiz com o devido carinho no segundo TD).
Depois ela partiu para o boquete. Essa é sempre a minha parte preferida de qualquer TD. Perfeição, bem babadinho e sem capa. Essa domina a arte. Chupa a cabecinha, lambe as laterais, massageia as bolas, engole tudo várias vezes, punheta enquanto chupa. A Lia não se cansa e cadencia bem pra você curtir bastante o momento sem queimar a largada. Para quem gosta, como eu, foi um sonho.
Pedi pra encapar e ela vir por cima. A encapada dela também é uma história a parte. Faz devagarinho e vai desenrolando com carinho e dá uma chupadinha bem babada no final pra já deixar pronto pra meter a rola nela. Bicho encapado ela veio por cima, depois no PPMM, frango assado e de ladinho. Decidi finalizar desse jeito porque descer a rola nela, que faz uns gemidinhos baixinhos gostosos, e ainda vendo aqueles peitinhos balançando, foi muito bom.
Pausa, papo gostoso e ela mesmo me pergunta se eu queria outra. Pedi pra chupar, mas não consegui gozar de novo. Mas curti bastante a segunda chupetinha. Não quis tomar banho e voltei pra casa com o cheirinho dela. Por sinal bem suave para não dar BO pra quem precisa.
Presentinho, beijinho de despedida e rua.
TD de SEGUNDA:
Repeteco com menos de 3 dias. Teria comido ela de novo se atendesse no final de semana.
Marquei no mesmo dia, as 11 para encontrar as 14. Mais uma vez foi pontual. Ela me recebeu com um shortinho jeans e body de renda transparente preto. Tava uma delícia. Mais gostosa e sensual que na sexta.
Na segunda vez é outra história. Preparei até a trilha sonora com Deep Purple, Van Halen, Kiss, entre outros. Antes de encontrá-la eu já havia planejado cada passo do TD e a trilha sonora foi pra ajudar a cadenciar a transição de um momento pra outro. Entre começar os trabalhos e finalizar, foram 40 minutos.
Comecei colocando ela de costas contra a parede enquanto tirei o shortinho dela e beijei ela todinha, falando sacanagem na orelha. Depois pedi pra ela tirar a minha camisa desabotoando devagarinho e assiti ela tirando aquele body transparente. Visão dos deuses aquela delícia.
Na primeira vez eu só tinha dado um selinho naquela periquita gostosa, mas hoje disse a ela que iria chupar de verdade. Primeiro coloquei ela de bruços e beijei e mordi cada cantinho, até ela ficar arrepiada. Depois pedi pra virar de frente e fiz o mesmo, me dedicando bastante em aproveitar aqueles seios lindos. Depois falei no ouvido dela que ia chupar aquela bucetinha gostosa até ela gozar na minha boca. Ela me disse que adorava que chupasse o grelinho dela e foi prontamente atendida. Fiquei bastante tempo me deliciando enquanto ela gemia gostoso até gozar. - essa parte eu nunca sei se é verdade, mas como ela geme baixinho sem parecer forçado, eu saí satisfeito e de pau duro depois de chupar essa delícia - Na sequência foi a minha vez de receber o boquete mágico dela. E não deu outra, babado, cadenciado, chupa a cebaça, massageia as bolas, engole tudo, punheta junto, baba mais um pouco. Ficou mais de 10 minutos brincando com ele até que pedir pra encapar. Adoro o jeito que ela coloca a camisinha. Pedi pra começar no PPMM pra queria ficar abraçadinho falando sacanagem ou ouvido dela. Comecei devagarinho, depois fui me enpolgando, emendei no frango assado, de ladinho, mas quis voltar pra variação PPMM / frango assado. Finalizei gostoso nesse útimo porque estava bom demais sentar a rola nela e ver aqueles peitos balançando, ela fazendo uma cara de safada e gemendo baixinho.
Banho rápido e voltei pra ficar namorandinho com ela. Ainda tinha 20 minutos, mas eu preferi ficar abraçado com ela no meu peito e conversando. Presentinho, beijinho de despedida e rua.
PRESENTINHO:
$200 - dá direito a finalizar na boquinha, senão é $180. Eu não usei meu bônus, mas deixei de presentinho pra ela porque foi muito bom.
CONCLUSÃO:
TD POSITIVO. Foi bem namoradinha e saí de lá feliz da vida. Foi tão bom que teria voltado no dia seguinte, mas como era final de semana tive que esperar segunda. Se eu fosse um velho da lancha eu adotava ela. Ela vale toda essa reputação positiva que tem aqui.
Repeteco? Com certeza. Entrou pro meu plantel fixo.