Bom dia, senhores.
Estava afim de pegar alguma puta nova e depois de rodar pelos anúncios, escolhi a Mary.
Contato pelo whatsapp, demorou uns 15min pra responder. Como sempre acho que essas putas podem estar em atendimento, dou um tempo de desconto pra elas responderem.
Com tudo acertado, preço, local, e serviços, fico de confirmar com 1 hora de antecedência. Assim o fiz, e ela confirmou que estava tudo certo.
Com 30 min de antecedência envio mensagem dizendo que estou me deslocando para o local, algo que sempre faço, após 15 min ela me responde informando que "não pode" ficar no seu local e perguntando se poderia fazer vídeo chamada. Respondo que ela deveria ter me dito antes e que não curto este tipo de serviço. Ela pede desculpas e pede pra remarcar. Respondo que no momento não posso.
No dia seguinte, logo cedo ela me manda uma mensagem perguntando se não gostaria de fazer uma vídeo chamada. Novamente respondo e informo que não tenho vontade alguma neste serviço. Ela insiste dizendo que está precisando muito do dinheiro. Digo que não insista e ela se despede.
Fiquei bastante chateado com a atitude dessa puta. Classificando como mancada, pois o atendimento não rolou só tive realmente a perda do tempo.
Link do Anúncio da Puta: https://garotacomlocal.com/acompanhante/mary-amorim/