Td realizado recentemente.
A procura de uma magrinha mignon achei as fotos da Anielli no photoacompanhante, contato feito, prontamente atendido pela garota com cordialidade, agendado o td local rua lafaiete centro.
Chegando no local grata surpresa, pois a garota atendia perfeitamente o perfil em que procurava, alta magra, um pouco a entender que as fotos ou não são originais ou antigas, dada presença de tatuagens, o que em nada desabonou o agendamento e a garota pois para mim a realidade foi melhor que a expectativa em termo geral.
Quarto, papo, cumprimentos, round. Garota me ofereceu uma massagem, de principio pulei fora, mas a mesma ressaltou que seria uma massagem no pau, rsrsrs resolvi deixar rolar, e meu caros amigos putanheiros " que massagem boa" confesso que nunca tive meu pau manuseado daquela maneira, uma verdadeira artista da arte de massagear um pau, e quando eu já estava até dando o pg valido, a moça caiu de boca sem camisinha, uma mamada molhada bem babada e com uma garganta profunda de arrepiar os cabelos. Pronto para metida, garota sobe para uma cavalgada gostoso virada de pesa ppm, onde solicito a posição que adoro pegar uma magrinha, ou sejade 4. Prontamente atendido alguma estocadas gostosas, moça gemendo gostoso, não deu. Camisinha cheia e fim de round.
Resumo. Garoto gente boa, magrinha tipo magrinha falsa, educado, te deixa bem a vontade, faz com gosto para te agradar.
Em conjunto, moça, local e atendimento com certeza uma nota 9.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7fhx2
(16)98811-1147
(16)98837-0495