CASA PRIME
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 065992210439

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Cuiabá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sommelierMT
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mar 2021, 16:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

CASA PRIME

#1 Mensagem por sommelierMT » 01 Mar 2021, 16:32

Boa tarde, caros desbravadores.

Venho trazendo coisa boa. Acompanho o fórum à um tempo já e resolvi contribuir para que os amigos não CAIAM nas CILADAS de Cuiabá - MT.

Já tive várias tipos de experiências em Cuiabá de coisa ruim e coisa boa e até quem enfim eu achei algo BOM.
Frequento essa casa a quase 1 ano já e sempre com uma boa frequência. E as meninas desta casa são TOP's
Tem para todos os gostos, tenho as minhas preferidas, mas já fiquei com todas da casa e algumas mais de uma vez.

Endereço: Rua Pimenta bueno, nº 1041 (atrás do comper da prainha). Bairro Dom Aquino
Telefone da casa: 065 9221 0439
Valores: Em torno de 100 a 200 Reais. depende da pedida. Recomendo o de 150 R$ e escolhe 2 meninas
Atualmente está com uma boa equipe. +- 12 meninas. Podem ir sem medo tem para todos os gostos. E as meninas são muito gente fina. E quase todas chupam um pau deliciosamente. ;)

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 374658737/

Até breve desbravadores e logo logo contribuirei mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Se0Pa0Dur0
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Nov 2021, 17:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

CASA PRIME

#2 Mensagem por Se0Pa0Dur0 » 25 Nov 2021, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Não sou de ir em casas, prefiro as que atendem sozinhas, mas já estava farto de propaganda enganosa. Resolvi seguir a dica do compadre e fui à Casa Prime.
O lugar é discreto. Fui em um sábado, então não estavam todas as meninas por lá, algumas tiram folga (pelo menos é o que me disseram). Tinha apenas 5 meninas, e eram bem medianas.
Resolvi experimentar duas de uma vez e optei pelos $150 com duas meninas por 30 minutos.
Tenho que confirmar o TD do colega: as duas chupavam maravilhosamente bem, e sem capote, e foram muito simpáticas comigo, me senti bem a vontade. Depois das duas revezarem no boquete, borracha no bicho e veio uma por cima, até ela cansar, daí a outra pediu pra comer ela de quatro. Bombei em uma com os dedos na buceta da outra, até que ela saiu da cama e ficou beijando meu corpo e me acariciando até eu soltar leite na borracha dentro da amiga dela. Finalizado, me perguntaram se eu gostaria de dar mais uma, ou se já queria encerrar. Tomei uma ducha e paguei só por meia hora, porque a grana tava curta.
Não tentei beijar, nem chupar nenhuma das duas, mas suspeito que aceitariam se eu quisesse. Não quis anal e não perguntei, portanto não sei se são todas ali que fazem, mas em uma visita futura acho que vou experimentar.
Recomendo muto, e vai ter repeteco com certeza.
Não vou entrar em muito detalhe, mas as meninas variavam entre nota 5 e nota 7, nada especial, mas pelo custo valeu muito a pena, me ganharam na simpatia e no esforço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delllgg2
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Out 2017, 08:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CASA PRIME

#3 Mensagem por delllgg2 » 26 Fev 2023, 13:31

Aos nobres confrades.

Saberiam informar se a casa ainda está funcionando?
Pelo número postado não tem whatasapp funcionando mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Andressa - ex-Prime
    por Rojp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    334 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Bruna da Prime
    por FlashSound » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    315 Exibições
    Última mensagem por FlashSound
  • Thais (Prime)
    por vmssair » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por nedlog
  • Brenda Prime
    por cazuza63 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por robishida
  • ALICE EX-PRIME
    por Lordofruneterra » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por Lordofruneterra

Voltar para “Cuiabá - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”