Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardoricardo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2023, 02:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila lima fotos reais

#1381 Mensagem por Ricardoricardo » 14 Fev 2023, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Camila lima Indaiatuba aparentemente nova mais bem gosta e melhor de tudo a safada é a mesma das foto fiquei com medo mais após uma chamada de vídeo vi ela e fiquei mais confiante anal tem pagar por fora mais vale a pena investir um pouco mais local próximo ao centro chupeta gostosa e corpo bonito massagem boa ambiente também, resolvi comentar pois amigos da cidade sofre muito com fake enfim voltaria. Paguei 200 do programa com massagem e 100 do anal.
50 minutos 10 minutos pro banho atenciosa e tem bom papo, beijo na boca mais com exigência de higiene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blc2020
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2022, 18:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1382 Mensagem por blc2020 » 14 Fev 2023, 20:05

Ricardoricardo escreveu:
14 Fev 2023, 02:31
Camila lima Indaiatuba aparentemente nova mais bem gosta e melhor de tudo a safada é a mesma das foto fiquei com medo mais após uma chamada de vídeo vi ela e fiquei mais confiante anal tem pagar por fora mais vale a pena investir um pouco mais local próximo ao centro chupeta gostosa e corpo bonito massagem boa ambiente também, resolvi comentar pois amigos da cidade sofre muito com fake enfim voltaria. Paguei 200 do programa com massagem e 100 do anal.
50 minutos 10 minutos pro banho atenciosa e tem bom papo, beijo na boca mais com exigência de higiene.

Opa Confra, compartilha o Link. Não achei nenhuma com esse nome nos sites

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Bruno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2023, 22:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1383 Mensagem por _Bruno » 19 Fev 2023, 22:37

Eae pessoal, esse é meu primeiro post aqui. Alguém já desbravou essa e tem algum relato?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... matarrazo/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cravando_tudo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2022, 22:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1384 Mensagem por cravando_tudo » 24 Fev 2023, 06:41

Salve Punheteiros...
Sai com a Carol Bragança, uma baixinha bonita e gostosa ,
Chamei no whtas e combinei o horário e foi rápida e atenciosa.
Cheguei no local uma casa em um bairro residencial em Indaiatuba, casa discreta e organizada.
A perva é melhor q na foto, me recebeu de lingerie azul de renda que só ali meu pau já ficou duro.
Fomos para o quarto e ela começou a chupar sem cama com maestria por uns 10 minutos.Depois capa e ela sentou de costa.com uma banda gostosa ...trocamos algumas posições e quando percebi q estava perto de gozar coloquei ela de 4 e comecei a comer o cuzinho dela,fiquei uns 5 minutos alie gozei .
Depois conversa de boa banho e casa


Valor 150 a hora e 200 com anal.
Perva tem um corpo de academia e baixinha de cabelo longos.
Disse q abriu uma casa no centro de Itu
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-braganca/

Valeuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ParadidleDtums
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2021, 23:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1385 Mensagem por ParadidleDtums » 25 Fev 2023, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aurora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Confrades. Resolvi arriscar olhando um anúncio. Garota chamada Aurora.( moreninha) Não é uma ninfeta, mas o corpo está todo no lugar. Bela raba! Com uma tatto, de 4 é de matar. Estilo namoradinha, simpática conversa bem. Uma boca gostosa, bocão!! Sabe usar, boquete babado , pressão legal. Atende um uma casa em Salto, vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ParadidleDtums
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2021, 23:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1386 Mensagem por ParadidleDtums » 25 Fev 2023, 15:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TrevorJuan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mai 2022, 02:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1387 Mensagem por TrevorJuan » 25 Fev 2023, 16:56

ParadidleDtums escreveu:
25 Fev 2023, 15:13
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-nam4p
Esse anuncio é FAKE, a garota está usando fotos dessa outa GP https://garotacomlocal.com/acompanhante/cacau-souza-2/ ; https://linkgp.com.br/perfil/sexo-virtu ... iz-garcia/

Agora se vc me garantir que é a mesma pessoa (nos links que envei dá pra ver o rosto) até eu marco com ela, porque a dona original das fotos é uma delícia rs, mas tenho certeza que não é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TrevorJuan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mai 2022, 02:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1388 Mensagem por TrevorJuan » 25 Fev 2023, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá amigos,

Fiz TD com a GP Bia Oliveira em Itu tem uns dias, coloquei Neutro mas não seria errado colocar negativo, vejo anúncio dela na cidade no photo e garotacomlocal tem uns 6 meses ou mais, não achei TD nem negativo nem positivo, o valor não estava estranho e as fotos são caseiras, resolvi arriscar. Mas chegando no local deu uma boa desanimada, a mina é um pouco antipática, o rosto (beleza é bem relativo, mas não curti, achei bem estranhazinha), o corpo só salva os peitos mesmo são naturais grandes e bonitos, a bunda pelas posições nas fotos do anuncio já desconfiei que não seria lá essas coisas.
Quando conversei pra marcar ela disse que fazia 1 hora com duas finalizações por 200 pila, e meia hora 1 finalização por 100, na hora que marquei não combinei se seria uma hora ou meia, fui ao local pretendendo 1 hora, mas quando cheguei e vi o jeito dela e a aparência eu disse que queria meia hora e salvei 100 reais rsrs.
No anuncio ela diz que gosta de chupar e ser chupada, mas chupa com capa e por só 1 minuto mais ou menos, perguntei sobre ser chupada e ela disse que não curte, a mina é meio fresca e apesar de não ser fake o atendimento não condiz com o que ela coloca no anúncio.
Deixei ela fazer o "boquete relâmpado" depois pedi pra ela sentar e gosei acho que em uns 5 minutos pra ir embora logo.
Vou deixar como neutro porque na pressa não confirmei esses detalhes do atendimento quando chamei ela pra marcar.
Mas não recomendo o atendimento.

Informações da GP

Bia Oliveira
(11) 99804-3690
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-oliveira-5/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-88ukz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACF
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1389 Mensagem por ACF » 26 Fev 2023, 07:10

TrevorJuan escreveu:
25 Fev 2023, 17:35
Olá amigos,

Fiz TD com a GP Bia Oliveira em Itu tem uns dias, coloquei Neutro mas não seria errado colocar negativo, vejo anúncio dela na cidade no photo e garotacomlocal tem uns 6 meses ou mais, não achei TD nem negativo nem positivo, o valor não estava estranho e as fotos são caseiras, resolvi arriscar. Mas chegando no local deu uma boa desanimada, a mina é um pouco antipática, o rosto (beleza é bem relativo, mas não curti, achei bem estranhazinha), o corpo só salva os peitos mesmo são naturais grandes e bonitos, a bunda pelas posições nas fotos do anuncio já desconfiei que não seria lá essas coisas.
Quando conversei pra marcar ela disse que fazia 1 hora com duas finalizações por 200 pila, e meia hora 1 finalização por 100, na hora que marquei não combinei se seria uma hora ou meia, fui ao local pretendendo 1 hora, mas quando cheguei e vi o jeito dela e a aparência eu disse que queria meia hora e salvei 100 reais rsrs.
No anuncio ela diz que gosta de chupar e ser chupada, mas chupa com capa e por só 1 minuto mais ou menos, perguntei sobre ser chupada e ela disse que não curte, a mina é meio fresca e apesar de não ser fake o atendimento não condiz com o que ela coloca no anúncio.
Deixei ela fazer o "boquete relâmpado" depois pedi pra ela sentar e gosei acho que em uns 5 minutos pra ir embora logo.
Vou deixar como neutro porque na pressa não confirmei esses detalhes do atendimento quando chamei ela pra marcar.
Mas não recomendo o atendimento.

Informações da GP

Bia Oliveira
(11) 99804-3690
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-oliveira-5/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-88ukz
Bom dia cara eu quase fui com essa mina, mas nao senti firmeza no papo dela ainda bem me livrei de outra roubada como a maioria dos anuncios aqui de Itu, o foda que vc abre o link do garota com local la tem so comentarios bons que podem ser comprados ne...e o photo nao tem comentarios nenhum dela entao e um tiro no escuro...valeu por postar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1390 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Fev 2023, 09:34

ACF escreveu:
26 Fev 2023, 07:10
Bom dia cara eu quase fui com essa mina, mas nao senti firmeza no papo dela ainda bem me livrei de outra roubada como a maioria dos anuncios aqui de Itu, o foda que vc abre o link do garota com local la tem so comentarios bons que podem ser comprados ne...e o photo nao tem comentarios nenhum dela entao e um tiro no escuro...valeu por postar!!!
Em pleno 2023, ano da invasão dos ET's, alguém ainda lê comentários de "clientes" nos rodapés dos anúncios?
Desconsiderem TODOS, ou melhor ainda: não ousem sequer passar os olhos rapidamente como eventual feedback

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TrevorJuan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mai 2022, 02:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1391 Mensagem por TrevorJuan » 26 Fev 2023, 15:54

ACF escreveu:
26 Fev 2023, 07:10
Bom dia cara eu quase fui com essa mina, mas nao senti firmeza no papo dela ainda bem me livrei de outra roubada como a maioria dos anuncios aqui de Itu, o foda que vc abre o link do garota com local la tem so comentarios bons que podem ser comprados ne...e o photo nao tem comentarios nenhum dela entao e um tiro no escuro...valeu por postar!!!
Disponha amigo, é sempre importante colocar informações aqui pra ajudar quem frequenta o forum.
Sobre o que vc falou de roubada nos anuncios de Itu, o que vejo é que é assim na região aqui inteira. Já desanimo quando pesquiso no google acompanhantes de alguma cidade, o primeiro resultado no google é o photoacompanhantes, site horrível, favorece muito perfis Fakes, em outras regiões pra onde vou esse site não fica nem entre os 3 primeiros resultados e quando fica vc acessa e tem 3 ou 4 anuncios só, a maioria ta no fatal ou garota com local, não são totalmente a prova de fakes mas são um pouco mais confiáveis, pelo menos o fatal é menos piorzinho. Em outras regiões acho que a galera já se ligou que o photo é zuado e dão prefrência aos outros. Aqui pelo jeito não tem mais conserto rsrs. Que pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TrevorJuan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mai 2022, 02:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1392 Mensagem por TrevorJuan » 26 Fev 2023, 16:00

Essa Aninha
Tel: (12) 99765-8050
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wxn8u
Já dava indícios de ser fake mas chamei no whats só pra confirmar.
Não responde direito e quando vc começa a perguntar detalhes sobre o atendimento e as fotos a mina já para de responder. GP com anuncio real e séria responde se vc perguntar com educação, então nem se dê ao trabalho com essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACF
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1393 Mensagem por ACF » 27 Fev 2023, 16:37

Ao amigo ai de cima que disse pra desconsiderarmos comentarios das minas eu ate concordo com a maioria deles, porem eu ja dei sorte de ler bons comentarios e a mina nao ser fake e ser boa pra caramba de atendimento!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoG5
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Dez 2022, 10:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1394 Mensagem por FernandoG5 » 27 Fev 2023, 18:06

Boa noite, alguém já saiu com ela? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... j-id-pkys2

Estou interessado mas parece fake, se alguém puder falar mais sobre ela e o local que ela atende eu agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1395 Mensagem por Claudeci+29 » 27 Fev 2023, 19:30

FernandoG5 escreveu:
27 Fev 2023, 18:06
Boa noite, alguém já saiu com ela? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... j-id-pkys2

Estou interessado mas parece fake, se alguém puder falar mais sobre ela e o local que ela atende eu agradeço
NÃO CONFIE NESSES PERFIS TIRANDO FOTO DE IPHONE ÚLTIMA GERAÇÃO RSRS E COBRANDO VALOR BAIXO,A CHANCE DE CILADA É GRANDE..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”