Um dos piores programas que já fiz em relação custo benefício
Escolhi a opção de anal incluso, e vou falar pra vocês sobre a moça
Feia de rosto, mas tem um corpo magro, mas bem malhado.
Mas já estava lá, e queria um sexo anal bem bom. Ela é cheio dos não me toque, não te deixa muito a vontade. Cheia dos toque pra chupar, tem que estar impecável o pau, se não, não rola. No oral, deixa o dente encostar na cabeça, e parece que prefere bater uma pra pessoa do que propriamente chupar.
Aí deu umas sentadas e gozei. Depois de alguns minutos, me inclinou pra chupar ela, até aí não vejo problema, mas depois fui comer ela pela buceta, depois quando pedi pra comer o cu dela de novo, ela, tirou minha camisinha e começou a bater uma pra mim. Tipo, 250 reais pra mulher querer bater punheta pra mim, parece que tá agilizando o serviço pra acabar logo. E ela tem uma posição mais dominadora, não curti muito não. Enfim, foi um programa que não me deixou muito a vontade não.
Na próxima vou escolher a moça mais bonita que o site tiver, que pelo menos, se for um sexo mecânico, tu volta pra casa com o pensamento que comeu uma mulher que não pegaria normalmente. E na próxima vou ficar sem anal mesmo, pq é melhor sentir a garota primeiro, aí depois tu avalia se vai rolar gostoso.