Quase certeza de ser fake ...
Está usando a foto da Rubi de Campinas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-x8d8u
Anúncio original de Campinas
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-262ym
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ZegnaChief escreveu: ↑09 Fev 2023, 12:35Fala rapaziada!
TD de ontem com a senhorita Estefane, https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-esfey
As fotos condizem com a realidade apesar dos filtros. Contato fácil, sem muito papinho direto ao ponto. Só demora um pouco para responder.
A garota é bem novinha, e tem um corpo excelente, bunda firme, seios grandes naturais com piercing em ambos, muito bonita de rosto.
Higiene impecável e bem cheirosa. O local em que atende é muito organizado e limpo, boa localização, garagem não disponível. Além dela atende apenas mais uma garota no local, para quem gosta de tranquilidade como eu é um local perfeito. Disponibiliza banho com toalhas não lacradas mas aparentemente limpas e sem uso.
O Ato em si foi muito bom na maioria dos os aspectos, chupa sem capote e chupa bem (não curte chupar las pelotas). Ela tenta dar aquela apressada pra colocar a camisinha mas sem ser inconveniente... negativei e disse que iria esperar um pouco mais e parti para a linguada. PPkinha bonita e cheirosa, bem raspadinha. O envolvimento é único fator que baixou a nota desse TD. Ela olha fixamente pra algum lugar o tempo todo enquanto chupo ela, mas percebe-se que aproveita o momento também. Gemidos são discretos e poucos. Os beijos também são comedidos, mas quando pedi um beijo de verdade rolou com categoria. Lambuzei a bucetinha antes de pedir mais uma mamada rápida, em seguida encapei a peça e parti pro PPMM. Depois ela veio por cima (senta com vontade) e finalizei pegando ela de 4 com uma bela visão da raba que é sensacional.
A Estefane é simpática e tem um papo legal, o que faz as coisas fluírem bem e naturalmente. Ela tem um jeitinho meigo / tímida que dá mais tesão ainda. Não se envolve muito na transa mas também não te apressa e não faz de qualquer jeito. Paguei 200 pila com gosto e pagaria de novo.
Em uma cidade como Americana que a cada 10 garotas 9 é fake, essa garota Estefane é puro GOLD. Ela não é daqui então aproveitem enquanto há tempo.
Ass fan escreveu: ↑02 Fev 2023, 15:20Meus caros, como todos sabemos (e muitos de nós sabemos da pior maneira) que Americana está infestada de fraudes nos anúncios de GPs. O site Fatal Models sempre funcionou para mim, mas em cidades menores parece que não compensa pras garotas, seja pelo preço que tem que pagar pelo anúncio, seja porque o site combate com mais eficiência as impostoras.
Infelizmente, no caso de Americana, ficamos reféns de sites cuja credibilidade não é lá essas coisas. Essa é a realidade.
As opções que restam:
1- ir para cidades vizinhas, o que traz uma série de gastos e complicações
2- Ir arriscando por aqui, o que desemboca em duas atitudes úteis para este fórum:
a. denunciar as fraudes (na boa amigo, não sinta vergonha de ter caído em cilada, acontece com todos, avisa aqui e todos se beneficiam)
b. valorizar as honestas (e mantê-las frequentando a cidade, tem coisa melhor que mulher, mano?)
Bom, chega de papo, ao que interessa.
Arrisquei com essa tal de Brice. Já fui preparado para o pior.
Meu, como é bom quebrar a cara ao contrário! A mina é uma pequena deusa.
Contudo, opinião é que nem cu. Então o que vale falar:
site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y98w6
- é a garota do anúncio, as fotos são mesmo dela (gostei mais pessoalmente)
- o lugar que ela está é meio esquisito (cheio de oficinas de carro), mas é tranquilo.
- é só ela e mais uma amiga (não vi a amiga)
- ela é branca, pequena, muito gostosa, delicada, safada, tranquila, não apressa, não pega celular, uma delícia de pessoa
- tem tatoos, e é japinha mestiça (eu gostei muito do rosto)
- quanto à transa, conversa com ela, a minha demanda é muito padrão, qualquer garota atende.
Enfim, anúncio verdadeiro, valeu cada centavo. Volto fácil.