A Angel Ferraz foi o meu fecha ano em dezembro de 2022, porém não postei porque ela tinha saídos dos sites de publicidade.
Agora com seu retorno, vou compartilhar minha experiência.
Atendeu prontamente a minha messagem de Whattsapp, foi muito rápida e solicita nas respostas. Ela estava hospedada no hotel Faial no centro.
Quando abriu a porta, quase desisti, pois nitidamente não se trata de uma menina de 23 anos como ela anuncia, mas acredito que ela deva ter uns 35 a 40 anos, tem uns preenchimentos labial e na face, muito mau feitos, mas ela sempre muito simpática e agradável. Me ofereceu banho, conversou... na minha volta tirou o vestido bem curto que estava usando, e pude constatar que ela frequenta um péssimo cirurgião plastico também, tem o seios siliconados, de um tamanho ótimo, mas não ficou bonito.
Bem, vamos para o rala e rola, ela chupou meu pau com bastante competência, porém a cada toque que eu dava nela, nos seiosn na buceta, que é grelhuda, ela simulava gemidos fora do contexto, capa no pau e ela vem por cima cavalgar, e segue os falsos gemidos.
(Vou fazer um adendo, pois os frequentadores de GPs, sabem que dificilmente uma GP vai gemer por prazer. Até acredito que uma vez ou outra a menina entre no clima, muitas vezes ficam molhadas etc. Mas quando o gemido é NITIDAMENTE FORÇADO, chega até a trapalhar)
Concentrei, peguei nos seios bombei na buceta, ela pediu de 4, que é gostosa de 4, a bunda bonita, e buceta grande grelhuda, bombei até gozar.
Segue o link da GP
https://www.private55.com/florianopolis ... gel-ferraz
Não lembro se foi R$ 200,00 ou R$ 250,00 por 30 minutos