São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1441 Mensagem por jr_thales » 09 Fev 2023, 16:49

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -gabriela/

Parece bonita, mas muita produção nas fotos.
Nenhuma informação adicional.
Recomenda-se cautela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1442 Mensagem por jr_thales » 11 Fev 2023, 12:39

https://fatalmodel.com/1631413/laura-ibeli

Achei muito linda e gostosa, mas estranhamente não existe nada na internet sobre ela. Alguém já desbravou? Muita chance de não ser de verdade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandrão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Fev 2022, 21:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#1443 Mensagem por Leandrão » 13 Fev 2023, 11:39

Pra quem está perguntando sobre GPs de rua, passei hoje cedo pela pracinha em frente a Cúpula Bar e o Holden, conde tem uma banca de jornal e tinha umas 4 garotas fazendo programa, uma novinha negra magrinha, uma bem coroa mais gordinha, e duas meia idade corpulentas, uma loira e uma morena, não tenho maiores informações pois não parei, mas que tiver compartilha ai com noiz.
A de meia idade morena achei bem interessante, uma bunda gigante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1444 Mensagem por duduhtv » 13 Fev 2023, 16:40

Leandrão escreveu:
13 Fev 2023, 11:39
Pra quem está perguntando sobre GPs de rua, passei hoje cedo pela pracinha em frente a Cúpula Bar e o Holden, conde tem uma banca de jornal e tinha umas 4 garotas fazendo programa, uma novinha negra magrinha, uma bem coroa mais gordinha, e duas meia idade corpulentas, uma loira e uma morena, não tenho maiores informações pois não parei, mas que tiver compartilha ai com noiz.
A de meia idade morena achei bem interessante, uma bunda gigante...
Positivo Leandrão. Ali é um antigo "ponto" da profissão mais antiga do mundo. Elas ficam ali e atendem em uma casa um pouco mais pra cima naquela rua (13 de maio).
Ja vi algumas delas anunciando no fatal. Mas ali o esquema é fast foda, além do local de abate ser bem "insalubre" e com muita movimentação de civis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pau-medio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2023, 21:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#1445 Mensagem por pau-medio » 19 Fev 2023, 21:38

Boa noite, prezados.

Estou pensando socar a rola na Cleópatra do FatalModel. Alguém já foi e recomenda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Mirela Ferrari

#1446 Mensagem por duduhtv » 24 Fev 2023, 09:24

MANCADA
Nome da Garota:Mirela Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Prefácio: Artigo 171
Meu Primeiro TD Pisada na bola.

Segunda-feira, em busca de uma experiência Premium de 1 hora e garimpando o escasso mercado de nossa humilde província, um anúncio me encheu os olhos: https://fatalmodel.com/1258671/mirela-ferrari-1258671, uma gata, morena, gostosa, do jeito que o pai gosta. Semana bem turbulenta no trabalho, eu precisava resolver muitos problemas antes de me divertir. Foquei no trabalho, e consegui alvará.
Logo no almoço, já marquei para final de tarde. Atendendo nos predinhos do cidade jardim, fácil acesso, lugar bom e tranquilo. Cheguei no horário combinado e ela atrasou 25 minutos, eu já estava quase desistindo quando ela falou pra subir...
Chegando no apto, a grande surpresa: Não era a menina das fotos. Quem me atendeu foi uma menina beeeeem diferente, uma loira de olhos meio esverdeados. Disse a mim que o anúncio era da prima dela, e que o dela ainda não tinha ido pro ar... Em um lapso de sensatez, respirei fundo, pensei em dar meia volta e ir embora. Entretanto, a menina era bem gostosinha, me recebeu de vestido colado, altura perto de 1,60m, sorriso alinhado e bonito. Fui cheio de amor pra dar por 1 hora...mas com o atraso e sendo outra menina ia morrer 30 minutos ali mesmo... Minha produção de gametas atingindo níveis estratosféricos, juntando a fome com a vontade de comer, e ao melhor estilo Tá no inferno, abraça o capeta....Resolvi encarar... fui pro banho, me ofereceu toalhas limpas e secas, sabonete líquido.
Despimo-nos... corpinho em dia, branquinha, seios rosados com silica bem feita. Veio pra cima com beijos ardentes ...Começou uma mamada bem gostosa no pêlo..ficou chupando um bom tempo e eu apreciando.. Fui colocar a camisinha, olhei bem pra ppkinha que é linda e não resisti....fui chupar bem gostoso...ela estava curtindo mas meu tempo estava contado por conta da demora inicial, encapotei, metemos no PPMM e depois umas bombadas bem gostosas até encher a borracha de 4.
Se eu soubesse pelo menos o link da menina que me atendeu, meu TD seria positivo pra ela, porém só tenho o link do anúncio no qual fui seduzido pelo canto da sereia.

Certifiquem-se de que será a mesma menina que irá atendê-los e boa sorte aos confrades.

No fim, fiquei com aquela sensação quando vc chega no restaurante pra comer uma carne bem suculenta e não tem, mas vc come um peixe e sai satisfeito kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstouMeTratando
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2023, 10:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#1447 Mensagem por EstouMeTratando » 24 Fev 2023, 13:27

Alguem conseguiu contato com a Sophie do FM?

https://fatalmodel.com/1585412/sophie-1585412

Fico alguns dias na cidade e ela me interessou bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1448 Mensagem por duduhtv » 24 Fev 2023, 15:56

EstouMeTratando escreveu:
24 Fev 2023, 13:27
Alguem conseguiu contato com a Sophie do FM?

https://fatalmodel.com/1585412/sophie-1585412

Fico alguns dias na cidade e ela me interessou bastante.
Ela demora muiito pra responder. Ja tentei marcar umas 3x mas ela me respondeu apenas depois de alguns dias....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1449 Mensagem por jr_thales » 25 Fev 2023, 16:20

duduhtv escreveu:
24 Fev 2023, 09:24
Prefácio: Artigo 171
Meu Primeiro TD Pisada na bola.

Segunda-feira, em busca de uma experiência Premium de 1 hora e garimpando o escasso mercado de nossa humilde província, um anúncio me encheu os olhos: https://fatalmodel.com/1258671/mirela-ferrari-1258671, uma gata, morena, gostosa, do jeito que o pai gosta. Semana bem turbulenta no trabalho, eu precisava resolver muitos problemas antes de me divertir. Foquei no trabalho, e consegui alvará.
Logo no almoço, já marquei para final de tarde. Atendendo nos predinhos do cidade jardim, fácil acesso, lugar bom e tranquilo. Cheguei no horário combinado e ela atrasou 25 minutos, eu já estava quase desistindo quando ela falou pra subir...
Chegando no apto, a grande surpresa: Não era a menina das fotos. Quem me atendeu foi uma menina beeeeem diferente, uma loira de olhos meio esverdeados. Disse a mim que o anúncio era da prima dela, e que o dela ainda não tinha ido pro ar... Em um lapso de sensatez, respirei fundo, pensei em dar meia volta e ir embora. Entretanto, a menina era bem gostosinha, me recebeu de vestido colado, altura perto de 1,60m, sorriso alinhado e bonito. Fui cheio de amor pra dar por 1 hora...mas com o atraso e sendo outra menina ia morrer 30 minutos ali mesmo... Minha produção de gametas atingindo níveis estratosféricos, juntando a fome com a vontade de comer, e ao melhor estilo Tá no inferno, abraça o capeta....Resolvi encarar... fui pro banho, me ofereceu toalhas limpas e secas, sabonete líquido.
Despimo-nos... corpinho em dia, branquinha, seios rosados com silica bem feita. Veio pra cima com beijos ardentes ...Começou uma mamada bem gostosa no pêlo..ficou chupando um bom tempo e eu apreciando.. Fui colocar a camisinha, olhei bem pra ppkinha que é linda e não resisti....fui chupar bem gostoso...ela estava curtindo mas meu tempo estava contado por conta da demora inicial, encapotei, metemos no PPMM e depois umas bombadas bem gostosas até encher a borracha de 4.
Se eu soubesse pelo menos o link da menina que me atendeu, meu TD seria positivo pra ela, porém só tenho o link do anúncio no qual fui seduzido pelo canto da sereia.

Certifiquem-se de que será a mesma menina que irá atendê-los e boa sorte aos confrades.

No fim, fiquei com aquela sensação quando vc chega no restaurante pra comer uma carne bem suculenta e não tem, mas vc come um peixe e sai satisfeito kkkkk
Mano Dudu, nada do anúncio da loirinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#1450 Mensagem por Benivaldo » 28 Fev 2023, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lola Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confras, após várias semanas distante das queridinhas, hoje resolvi conhecer a Lola Ferraz

https://fatalmodel.com/1483017/lola-ferraz-1483017

Celular (16) 99420 4450 contato fácil via whatsapp.
E parti rumo a UPA da Sta Felícia.
Me recebeu sorridente beijinho no rosto e perguntou se queria tomar um banho. Aceitei e quando saí do banheiro ela estava peladinha na cama. Corpo natural, coxas grossas, bunduda, marquinha de biquíni impecável, seios pequenos, uma delicinha.
Deitei na cama e começamos com beijos um pouco tímidos mas depois se soltou.
Partiu pro oral no pelo, boca quente como um amigo disse anteriormente, chupou gostoso, parti pro oral nela, ela parece curtir vai sinalizando como mais gosta. Encampou e veio de 4 , meti bastante nessa posição me controlei pra não finalizar, demos um stop, uns carinhos e uns beijos aí me chamou em cima dela e colocou de novo na buceta, aí meti bem gostoso até encher a borracha, conversa, ducha e perguntou se eu queria mais uma , mas como trabalhei bastante na primeira não me aventurei numa segunda e ficamos na cama conversando.
Fiquei uma hora com ela , não acelerou, não recebeu adiantado, não mexeu no celular.

Se ficar mais uns dias na cidade farei um repeteco.

Até a próxima pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

money3s
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Jul 2022, 15:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#1451 Mensagem por money3s » 01 Mar 2023, 16:39

Estava pensando em conhecer essa Lola também.
O que achou do rosto dela Bene? acaba sendo um atributo o qual valorizo muito pra que role uma química legal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#1452 Mensagem por Benivaldo » 02 Mar 2023, 18:50

Confrade Money, ela tem um rosto bonito sim, pode ir tranquilo, não é uma miss, mas é bonita. Dentes perfeitos, boca bonita. Em relação a isso pode ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1453 Mensagem por duduhtv » 03 Mar 2023, 10:55

jr_thales escreveu:
25 Fev 2023, 16:20
duduhtv escreveu:
24 Fev 2023, 09:24
Prefácio: Artigo 171
Meu Primeiro TD Pisada na bola.

Segunda-feira, em busca de uma experiência Premium de 1 hora e garimpando o escasso mercado de nossa humilde província, um anúncio me encheu os olhos: https://fatalmodel.com/1258671/mirela-ferrari-1258671, uma gata, morena, gostosa, do jeito que o pai gosta. Semana bem turbulenta no trabalho, eu precisava resolver muitos problemas antes de me divertir. Foquei no trabalho, e consegui alvará.
Logo no almoço, já marquei para final de tarde. Atendendo nos predinhos do cidade jardim, fácil acesso, lugar bom e tranquilo. Cheguei no horário combinado e ela atrasou 25 minutos, eu já estava quase desistindo quando ela falou pra subir...
Chegando no apto, a grande surpresa: Não era a menina das fotos. Quem me atendeu foi uma menina beeeeem diferente, uma loira de olhos meio esverdeados. Disse a mim que o anúncio era da prima dela, e que o dela ainda não tinha ido pro ar... Em um lapso de sensatez, respirei fundo, pensei em dar meia volta e ir embora. Entretanto, a menina era bem gostosinha, me recebeu de vestido colado, altura perto de 1,60m, sorriso alinhado e bonito. Fui cheio de amor pra dar por 1 hora...mas com o atraso e sendo outra menina ia morrer 30 minutos ali mesmo... Minha produção de gametas atingindo níveis estratosféricos, juntando a fome com a vontade de comer, e ao melhor estilo Tá no inferno, abraça o capeta....Resolvi encarar... fui pro banho, me ofereceu toalhas limpas e secas, sabonete líquido.
Despimo-nos... corpinho em dia, branquinha, seios rosados com silica bem feita. Veio pra cima com beijos ardentes ...Começou uma mamada bem gostosa no pêlo..ficou chupando um bom tempo e eu apreciando.. Fui colocar a camisinha, olhei bem pra ppkinha que é linda e não resisti....fui chupar bem gostoso...ela estava curtindo mas meu tempo estava contado por conta da demora inicial, encapotei, metemos no PPMM e depois umas bombadas bem gostosas até encher a borracha de 4.
Se eu soubesse pelo menos o link da menina que me atendeu, meu TD seria positivo pra ela, porém só tenho o link do anúncio no qual fui seduzido pelo canto da sereia.

Certifiquem-se de que será a mesma menina que irá atendê-los e boa sorte aos confrades.

No fim, fiquei com aquela sensação quando vc chega no restaurante pra comer uma carne bem suculenta e não tem, mas vc come um peixe e sai satisfeito kkkkk
Mano Dudu, nada do anúncio da loirinha?
Fala Parceiro....tenho nada....na verdade é muita ingenuidade acreditar nessa história né kkkkk "mandei as fotos, mas o site não subiu"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1454 Mensagem por duduhtv » 03 Mar 2023, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lola Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve Confrades e chupins,

Após um período de investidor bandeirante arrojado, investindo em criptomoedas novas e ter tomado meu primeiro pisada na bola no meu último TD (Stop Loss), revi a carteira disponível no condado de São Carlos e optei por fazer um investimento em um ativo de “casa fixa” onde possuíam os atibutos de segurança , liquidez, bom preço e amplamente conhecido no mercado local.
Estou falando da Lola Ferraz. Acompanhante de longa data aqui de São Carlos, mas eu nunca tinha ido nela. Contato fácil pelo Whatsapp, marcamos o TD nos kitnets do Santa Felícia.
Local sempre bom, fácil acesso, discrição. Moreninha de pele clara, me recebeu sorridente, com um vestidinho curto, salto alto...tem um belo sorriso e esbanja simpatia.
Marcamos 30 minutos pois eu tinha um compromisso logo em seguida.
Rápida ducha para garantir 100% de assepsia, saí do banho já estava peladinha me esperando na cama.
Deitei e já começou um oral no pêlo de intensidade rápida, onde senti certa pressa dela em iniciar os trabajos.... Parou de chupar, encapou e me chamou para colocar de 4. Ela tem uma rabeta bem gostosa.. Bombei ali feliz da vida feito criança com brinquedo novo...pedi para chupá-la...permitiu mas pediu para meter novamente logo em seguida.
Fizemos mais algumas posições e finalizei próximo do tempo combinado.
Trade encerrado, saldo positivo. Menina fiel as fotos, corpo em dia, preço bom.

https://fatalmodel.com/1483017/lola-ferraz-1483017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1455 Mensagem por rickleite91 » 04 Mar 2023, 14:00

Alguém tem informação sobre essa prestadora:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jtcze

Ou

https://fatalmodel.com/1310986/mia-padilha

Achei ela muito gostosa...
E como gosto de ruiva, e ainda curto assim magra..

Gostaria de saber grato meus caros nobres...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”