Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
enriquebalada
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Nov 2017, 14:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2161 Mensagem por enriquebalada » 17 Fev 2023, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Uma calorosa saudação aos membros contribuintes, confesso que estou desinteressado pelas atuais anunciantes da quente araçatuba, sinto que vem diminuindo em quantidade e qualidade as ditas “premium” de sites como gata gold. O que tem parece que já não apetece e oq apetece é “golpe”.
Resolvi partir pra desbravar algo diferente e fui nessas de 150.
Td com a Gabriella do fatal
https://fatalmodel.com/1522088/gabriella-1522088

Td agendado facilmente, garota respondeu tudo, disse q só fazia oral sem dependendo da higiene. Cheguei no local na rua cussy, acesso facil porém acho indiscreto, dependendo horario tem vizinhos na calçada gente na rua, é bom ficar atento aos que nao podem se expor.
É a garota das fotos, achei bonita, nada alem da normalidade mas bonita. Corpo ok, marquinhas, uma bunda grande e bonita.
Fez oral no pelo, olhando nos olhos, achei bom, logo após encapou e veio por cima cavalgando, cavalga bem e nao reclama, quicou até eu pedir pra trocar, fiz variaçoes e demorei a finalizar, terminando de 4.
A garota nao reclama, cumpre combinado, porém não tem envolvimento, parece ser timida ou realmente nao quer. Se houvesse envolvimento tenho certeza que teria um UP no seu atendimento e reputação, mas para o valor achei bem justo, não se pode reclamar, moça bonita, nao reclama e com esse valor é raridade.
Não teria repeteco pq senti falta do envolvimento, mas recomendo a quem queira experimentar, lembrando que cada experiencia é individual, um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2162 Mensagem por +Smith+ » 17 Fev 2023, 13:27

Taca não entendo essa sua ligação com a rua José Caetano ruas , vc só bate cabeça lá e continua indo rsrses tá mais do que claro que é furada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2163 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Fev 2023, 18:47

+Smith+ escreveu:
17 Fev 2023, 13:27
Taca não entendo essa sua ligação com a rua José Caetano ruas , vc só bate cabeça lá e continua indo rsrses tá mais do que claro que é furada
Uma coisa aprendi ao longo dessa estrada:
Esse mundo do sexo pago é SEMPRE um verdadeiro garimpo:
Dias de lama e mercúrio, dias de pepita de ouro...
Dias de luta e dias de glória.
Seja em sites, freelances, casas de massagems, casas fastfood(a), civis ou até no baixo meretrício, cada dia uma surpresa.
Tive poucas, mas... surpreendentes experiências na José Caetano Ruas 1288 (cerca de 20%), desde a época que era na Rua Santa Maria,34 e no início de tudo, Rua Maria Gardioli Fardin, 177.
Ou seja, a cada 10 tentativas, 8 dão errado, porém as 2 de acerto são reconfortantes e acabam compensando as demais...
O grande problema é controlar o lado "ninfonanico" e cliente emocionado frente às ninfetinhas produzidas nos anúncios...
Como muito bem interpretado por Leoni :
"Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
Se espalham pelos pelos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem
Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos
𝄞
:lol: :lol: :lol:
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luide101
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2018, 12:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2164 Mensagem por Luide101 » 20 Fev 2023, 10:55

Agendamento via whats, responde rápido e tira suas dúvidas.
Menina nova, bonita e com atendimento apressado.
Se você não se incomoda com isso, manda ver!

______________________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo
"Nome da Garota:Isabella Fernandes
Fez Oral sem camisinha:SIM Fez Anal:NÃO Beijou na Boca:SIM"
para comentário em 20/02/2023
E1- Evite TDs muito resumidos
No mínimo link e fone
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Power_Guido_ata
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2023, 07:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gabriela Ramos

#2165 Mensagem por Power_Guido_ata » 24 Fev 2023, 07:45

bom dia Senhores
sou novo aqui mas acompanho faz um tempo, gostaria de saber se algum desbravador realizou TD na Gabriela Ramos? seu perfil me atraiu mas sempre fica a dúvida quanto o atendimento e veracidade do anuncio.
Grato :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2166 Mensagem por Arkaniano » 24 Fev 2023, 12:56

Power_Guido_ata escreveu:
24 Fev 2023, 07:45
bom dia Senhores
sou novo aqui mas acompanho faz um tempo, gostaria de saber se algum desbravador realizou TD na Gabriela Ramos? seu perfil me atraiu mas sempre fica a dúvida quanto o atendimento e veracidade do anuncio.
Grato :D
leia e tire suas conclusões:
Ex julia Anal
td positivo em rio preto.
viewtopic.php?f=141&t=1921&start=4950#p2807782
comentário negativo também em rio preto.
viewtopic.php?p=2801376#p2801371

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inician
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Fev 2023, 21:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2167 Mensagem por Inician » 27 Fev 2023, 21:30

Boa noite confrades, estou pensando em marcar com essa novinha aqui, maluelle, sera que coisa boa?? Alguém já desbravou aqui?????

https://fatalmodel.com/1336174/maluelle-1336174

De português pelo que vi não manja muito não, mas se for boa de foda tá bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2168 Mensagem por abate33 » 03 Mar 2023, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Garota 1- Boa noite. Hoje venho relatar um positivo com a Dudinha do casal motel https://fatalmodel.com/1582873/dudinhaa-1582873
+55 19 99144-8490
Pontos positivos. É a garota da foto, conversa agradável, não apresou para finalizar e nem ir embora, não negou posições e se esforçou bem para agradar.
Pontos negativos, oral só com camisinha, e não chupou por muito tempo, mas chupou bem, acredito ser nova na profissão.
Custo benefício não tenho que reclamar, para quem quer uma garota nova na faixa de 22 anos é ela.
Na minha opinião nota 6, para quem quer escapar sem gastar muito vale a pena.
150 lulas

Garota 2- Outro positivo é para a thalitinha https://fatalmodel.com/1547979/thalitinha-1547979.
+55 17 98104-0764
Essa gosta da putaria, chupou sem camisinha, beijou na boca, sentou com vontade, ficou de quatro e deixou socar com força e quando gozei ela me disse já acabou, miserável não sei se estava gostando ou achou que foi rápido kkkkkk. Mas enfim vou repetir, faixa dos 30 anos mas vale a pena.
150 lulas

Garota 3 - Barbara dias
https://fatalmodel.com/1119384/barbara-dias-1119384
+55 18 99824-9231
É a garota das fotos, fez algumas lipos e silicone, gostei do oral dela e se fosse sem camisinha seria um ótimo. Não negou posições e repetiria, talvez tenha acertado um dia bom, sai com ela apenas uma vez, mas a garota não me apressou em nada. Não beijou na boca e pepeca sem odores, garota nova.
150 lulas

Garota 4 Alanah Muniz
O link saiu e não tenho o número dela, pois não gravo o número das garotas no celular. Mas já tem TD meu dela e continua com um ótimo oral, deixa meter a vontade beija na boca, deixa meter de quatro e colocar o dedo na máquina de churros, essa quando está sem opção pode ir sem medo. Repeteco sempre
150 lulas

Gostaria de saber se alguém desbravou a Rafaela Duarte.
https://fatalmodel.com/1638655/rafaela-duarte-1638655
+55 41 9157-5323

Tem muita garota bonita no gata Gold, mas como não tem TD das mesmas que são as novas prefiro arriscar nos fadal, pois 250 a 300 lulas com motel 79 lulas e combustível. A brincadeira fica cara para ser mal atendido. Estou precisando arriscar em 3 garotas do fadal e se der sorte com duas estou no lucro do que perder em uma do gata Gold.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinkerCadEnemy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2023, 11:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2169 Mensagem por TinkerCadEnemy » 04 Mar 2023, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:Perola Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Peço desculpas, pois postei 2 links errados. Estou escrevendo a mão e coloquei fatalmodel.com.br, porém o correto é sem o "br"

Pérola Ferraz
fatalmodel.com/1336174/perola-ferraz-1336174
Atende em Araçatuba em um casa. Não vi mais ninguém lá, mas com certeza tinha mais gente

A dama é bem nova. Corpo macio e cheiroso
Porém, não tem envolvimento. Ela é super preocupada com a camisinha. Deve que olhar e reolhar antes da primeira penetração. Depois que gozei a primeira coisa que ela fez foi ver se tinha vazado algo
Oral apenas com capa e não beija na boca

Sou uma pessoa que gosta de envolvimento, então fiquei um pouco triste por não ter rolado nada assim. Ela realmente chega tirando a roupa e já abre a camisinha
Porém, a dama é lindíssima. Pra quem curti as mais novas, vai ficar deslumbrado
Mesmo com o sexo sem envolvimento, fiquei com gostinho de quero mais, apenas por conta da aparência dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
P0seidon
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Nov 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2170 Mensagem por P0seidon » 05 Mar 2023, 20:19

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ela-ramos/
Alguém tem informações dessa guri ou algum tópico?
E qual guri da gatagold vcs recomendam atualmente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2171 Mensagem por Arkaniano » 06 Mar 2023, 06:09

P0seidon escreveu:
05 Mar 2023, 20:19
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ela-ramos/
Alguém tem informações dessa guri ou algum tópico?
E qual guri da gatagold vcs recomendam atualmente?
falando em "guri" não tem jeito é a BIANCA GAÚCHA, mas vai do seu perfil essa é cavala.

Nobre P0seidon leia e tire suas conclusões sobre https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ela-ramos/:

Ex julia Anal
td positivo em rio preto.
viewtopic.php?f=141&t=1921&start=4950#p2807782
comentário negativo também em rio preto.
viewtopic.php?p=2801376#p2801371

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Power_Guido_ata
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Fev 2023, 07:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2172 Mensagem por Power_Guido_ata » 09 Mar 2023, 07:48

Gabriela Ramos / Julia anal
minha experiência que esta moça foi catastrófica.
Havia combinado via zap oral sem capa e anal, inclusive o único ponto positivo pois respondeu prontamente o zap.
chegando no motel aguardo sua chegada, ja chega pedindo os $250 adiantado, em seguida foi pegando o preservativo para fazer o oral, dei uma apertada na bunda dela e ela retribuiu me arranhando com as duas maos minhas costas (fiquei marcado) neste momento disse "se é louca?" ai ela disse para que eu nao aperte pra ela nao fazer aquilo, porra isso nao é atitude, fala antes de qqer coisa, segue o fio.... falei que nao foi isso que combinamos mas como estava com muito T deixei rolar.... o oral foi interessante mas durou muito pouco, partiu para a transa, primeiro veio por cima e ficou um pouco, logo pediu pra comer ela de 4, prontamente atendida, gemeu gostoso. Finalizado a primeira etapa, parti para uma conversa a fim de estreitar o envolvimento. Porem ai começou a surpresa desagradável. Primeiro percebi o ar sarcástico com respostas infantis de quem se "acha o ultima bolacha do pacote", não teve nenhum envolvimento e nem se esforçou para isso, como vi que conversa nao daria em nada parti para a rodada do anal, foi ai que ela disse que nao ia rolar, achei estranho e disse "como nao? foi o que combinamos quer ver o Zap? neste momento ela se fechou desconversou, o clima ficou pesado e ela nada justificou. Me senti muito indignado, falei pra ela que ela nao tem palavra e que de certa forma foi bom conhece-la pois sei que nela nunca mais.
Fica o alerta aos amigos foristas, provavelmente ela é das errantes que ficam mudando o nome por nao ter competência no que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2173 Mensagem por Arkaniano » 12 Mar 2023, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:DUDA CASTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Blz nobres
DUDA CASTRO
SITE:https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... da-castro/
TELEFONE:(41)99826-9715
CONTATO: por zap respondeu rápido e nas varias vezes em que entrei em contato sempre dizia " NÃO SOU FRESCA", mas ...........
CACHÊ:R$250,00 uma hora, mas ficou somente 25 minutos no quarto, BP= BATE PORTA.
LOCAL: motel espacial da rondon R$84,00 suíte iglu mais R$10,00 dois preservativos.
A GAROTA: loira de estatura média corpo legal, seios siliconados grandes tatuagem colorida na coxa , pele bem cuidada e bronzeada, super cheirosa e higiênica, bucetinha das deusas linda pequena e cheirosa uma delícia pra chupar, coxas grossas, beleza é sempre algo subjetivo mas na minha opinião muito bonita, garota de shopping, sem celulites ou estrias.
O ATENDIMENTO: HORRÍVEL, chega no quarto nem me olhou no rosto, já pediu pagamento,não se envolve, não deixa o cliente a vontade, não deixa meter, duas bombadas e já começa a pedir pra gozar e não para mais fica o tempo todo, GOZA, GOZA, parece um disco arranhado, não sabe ou não quis cavalgar por cima, não deixou chupa -la , não cumpriu o combinado pois nas tratativas diz ser SEM FRESCURA, mas no quarto não deixa chupar o peitos só dar umas lambidinhas de leve, nega beijo na boca, de quatro fica fugindo querendo deitar na cama e acelerando o tempo todo , chupa com camisinha somente até o pau ficar mais ou menos é já quer penetrar , não deixou o celular no silencioso durante o atendimento.
PÉSSIMO ATENDIMENTO ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
putanheiro35
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 31 Out 2017, 21:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2174 Mensagem por putanheiro35 » 12 Mar 2023, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Maranhão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve a todos!
Repeteco realizado com gata gostosa Juliana Maranhão. Eu ainda não tinha saído com ela depois dela dar uma turbinada no corpo.
E quando ela chegou no quarto fiquei de queixo caído, ficou ainda mais linda, que corpão gostoso, bundão redondo perfeito empinada coisa mais linda que já vi, pele macia lisinha, seios maravilhosos, pernas grossas, cintura fina, barriga chapada uma cavala do sonhos.
Sobre o atendimento não tenho oque reclamar continua excelente como sempre, ela sabe dar prazer gosta da putaria, senta, chupa, beija tudo bem gostoso a mulher é um tesão.
Não regula posição, nem tempo até passamos do horário de tão bom que estava.rsrsrs
Quem procura sexo de qualidade com uma mulher bonita e gostosa pode ir que é só alegria.

Até mais vlw.

cachê $250
Juliana Maranhão - 19 99639-0455
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -maranhao/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2175 Mensagem por abate33 » 17 Mar 2023, 15:37

Alguém já saiu com a Letícia mestiça
+55 19 99907-8372
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-mestica/
Mensagem automática da mesma


Ola !!!
Aqui é a Leticia , tudo bem?

Atendo em motel.
A partir das 10 hrs . Agendar com 30 min de antecedência.

Não faço anal , e finalizações boca e rosto. Atendimento bem tranquilo e sem pressa!

Cachê : 1h 300,00 / 30 min 200,00 ( valores fixos sem desconto, por favor não insista).

Obrigada pelo contato . Beijinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”