Este é meu segundo relato, mas se refere a atendimento realizado no ano passado com Flávia Medeiros, na Unique.
Também a contatei após ler relatos positivos no fórum, marquei diretamente com ela.
O local fica no tambauzinho, perto do espaço cultural, bem discreto e higiênico.
Ao chegar vc é recebido por uma moça, que te leva até uma sala de espera e oferece água. O local é confortável.
A Flávia chegou bem rápido, achei mais bonita que nas fotos, deve ter seus 30 e poucos anos.
Ela me levou até o quarto, estava bem higienizado, com cheiro de álcool recém aplicado.
Me pediu para deitar nu, de bruços, em uma maca que fica no chão, tirou o roupão e iniciou a massagem.
Pra mim, foi a melhor massagem que já experimentei, eu estava com uma lesão e ela detectou na massagem, concentrando os esforços no local.
Também foi o melhor papo que observei até agora, ela é bem simpática e sabe desenrolar.
Tem bons peitos e uma pele bem bonita e macia.
Na hora do rala e rola ela deu a opção de finalização manual por 150 mangos e vaginal por 250.
Optei pela manual, ela chupou um pouco de camisinha e achei bem legal o boquete.
Perguntei se poderia gozar nos peitos dela e ela deixou.
Depois da gozada, vc pode usar o banheiro para tomar banho se quiser.
Atendimento em julho/2022
Rosto - 7
Peitos - 8
Bunda - 8
Pernas - 8
Papo - 10
Gostei e pretendo voltar algum dia, o único ponto negativo é que ela estava com um bafo brabo.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -medeiros/
TD muito antigo.
Mensagem do Moderador