Estava de boa em casa na quarta feira de folga do trabalho, eis que me dá vontade de me consultar com uma massagista...
Eu já tinha entrado em contato com essa deusa que tem fotos no site Garotas com Local, retornei então confirmando tudo para as 17:00.
O prédio fica de frente para o metrô Ana Rosa...
Sem buroca nenhuma, é entrar e digitar o número do apartamento e subir com autorização dela!
Ela me lembrou um pouco a atriz americana Pamela Anderson, loira, peituda e uma bunda gostosa! Me recebeu com uma camisola de seda preta e me deixando a vontade, me ofereceu água e café, aceitei uma água.
Depois da ducha deitei no colchão com lençol e papel... ela me pergunta: "Como vc deseja pra começarmos?!"
"Como vc quiser, sou todo seu!" respondi...
Me virei de bruços e ela começou pelos meus pés e foi subindo pelas minhas coxas... Até que chegou o primeiro momento em que me deu tesão... ela coloca a mão com oleo e pega o meu junior e começa a massagear... ninguém tinha feito isso comigo... quase gozei na mão dela...mas acredito que ela sabe até onde pode ir...
O segundo momento foi quando ela esfregou a danada dela na minha bunda... meus amigos.. como isso é gostoso!!!!
Ela deve ter percebido que eu já estava com muito tesão e pediu pra me virar... e já vai direto massageando o meu jr... com as mãos e depois com os peitos numa espanhola maravilhosa que eu amo olhar aqueles melões e eu ainda juntei eles com as minhas mãos para deixar mais apertadinho...
Eu não resisto e começo a beijar o pescoço dela, os seios, chupei os biquinhos e ela começou a gemer gostoso que se deitou em cima de mim... inconscientemente o meu jr procurou a danada dela... mas me controlei e procurei ela com a minha mão... e ela estava molhadinha!!!
"Posso te lamber todidinha?!"
Ela se deitou de pernas abertas, que visão maravilhosa que eu tive... peitões, umas coxas deliciosas e no meio: uma flor... comecei nos melões dela e massageando a danada dela molhadinha com meus dedos... e foi se molhando cada vez mais... que tesão gostoso sentir aquele perfume subindo...
Desci pela barriga dela e me esbaldei na florzinha melada dessa deusa!!! Fiz ela se contorcer todinha por duas vezes ou seja acho que fiquei nela pelo menos uns 20 minutos!!!
Ela ficou toda molinha e relaxada... "Agora é minha vez, cachorro!!"
Deitei e ela deu uma abocanhada no menino e disse: "ele tá todo durinho, posso sentar nele?"
"com certeza!" Ela pegou a borracha, colocou nele deu uma cavalgada, mas o mais impressionante e gostoso foi que ela me apertou dizendo:
"Estou toda molhadinha!"
Pompoarismo no ato é de fazer qq um jorrar leite na borracha né... foi o que aconteceu... na verdade eu tive um orgasmo dentro dela... fique sensível por pelo menos uns 5 minutos colocando o jr lá dentro dela e ela me apertando!!!!
"Isso, vai, goza cachorro gostoso!!!"
Ela só saiu de cima de mim depois que eu relaxei...
Depois ficamos os dois deitados no colchão relaxando e conversando aleatoriamente...
Tomei a ducha novamente e fui...
Pra quem gosta de mulherão e de gozar intensamente dentro com um pompoarismo de primeira classe eu recomendo!!!
REPETECO: SIM COM CERTEZA!
Combinei já com ela que na próxima vou dispensar a massagem pra gozar mais com ela pq fiquei com um gostinho de quero muito mais!!!
R$ 250 no PIX
Anúncios:
https://erosguia.com.br/90934.html
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-campus/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xewzg
(11) 95064-7334