Bauru - Casas de Massagem
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 21
Negativos: 5
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 86
Oral Sem:Sim 18Não 76
Beija:Sim 9Não 85
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Bauru- Casas de Massagem
A Val casou e parou de fazer pg , encontrei ela na rua , ela me falou, mas as meninas continuam atemdendo na Alípio dos Santos na esquina lá no final da rua no jd panorama
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Bauru- Casas de Massagem
Boa noite, camaradas!
Tomem cuidado com as meninas que atendem no
Rua Francisco de Souza Barbosa vila Monlevade
Eu marquei com uma mina pelo site:
https://fatalmodel.com/764253/lia-albuquerque-764253
Local muito ruim, atendimento ruim... (cheio de restrições), e deu 20 minutos tocou o celular q já tinha dado o tempo.
Em resumo, não vale o tempo e o dinheiro perdido.
Saudações!
Local muito ruim, atendimento ruim... (cheio de restrições), e deu 20 minutos tocou o celular q já tinha dado o tempo.
Saudações!
Bauru- Casas de Massagem
Salve Campeão.Campeão Paulista escreveu: ↑02 Fev 2023, 22:45Boa noite, camaradas!
Saudações!
Nesse caso já abre um tópico com o nome da garota e já faz o TED alertando os colegas pra não cair nessa cilada.
Bauru é complicado ir nessas garotas de temporadas e cobrando barato assim..... só furada...
Abs.
Bauru- Casas de Massagem
Fui na monlevade.
Tinha uma loirinha de farmacia ate que gostosinha.
Tubinho preto.
Dentro da casa puta cheiro da erva mardita.
No whats o programa era 100.
La dentro ela falou 150.
Eu falei tchau.
Tinha uma loirinha de farmacia ate que gostosinha.
Tubinho preto.
Dentro da casa puta cheiro da erva mardita.
No whats o programa era 100.
La dentro ela falou 150.
Eu falei tchau.
Bauru- Casas de Massagem
Oque é essa Monlevade? Tipo uma delírios, cabare... é viável pra alguém casado ir a tarde para poder escolher ou é b.o?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Bauru- Casas de Massagem
@sid30 Caro Sid , essa Vila Monlevade é uma casa q fica na rua Francisco Souza Barbosa , os atendimentos são os piores q já vi , casa fedida, as putas querem receber adiantado e se vc combina 100 reais , chega lá elas pedem 150 , o tempo é de 10 a 15 min , a mina fica apressando e com o celular na mão, não beija , chupa de capote rapido demais , cara , vou te dar um conselho de amigo , não vai .
Apesar daquele tal de Megabooster rasgar elogios ao local e as putas , vamos procurar ajudar uns aos outros .
Apesar daquele tal de Megabooster rasgar elogios ao local e as putas , vamos procurar ajudar uns aos outros .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Bauru- Casas de Massagem
Realmente, essa casa da Vila Monlevade é uma porcaria. Por melhor que seja o anúncio da garota, se ela estiver nessa casa, pode cair fora que é furada. Todas seguem esse modus operandi descrito acima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Bauru- Casas de Massagem
Estive nessa casa 2X.
Na primeira, me atendeu uma menina, era a Mirela, mas usava outro nome de guerra https://fatalmodel.com/1463717/mirella-1463717
Quando ela abriu o portão quase fui embora, feia pra diabo, nada a ver com as fotos e vídeo na época. Agora ela ta com vídeo e fotos dela. Tem que ter coragem pra encarar.
Como tava de pau duro entrei e tentei matar o dragão; mas não deu liga. Ela colocou um funk ridículo no celular, fui tirar a roupa e colocar num banco, ela catou rápido e colocou em outro lugar, perdi a boa na hora. Peguei minhas coisas e saí fora, ainda quis me cobrar 50,00, falei vc ta loca, vc é sem educação, não te dou um real. Virei as costas e fui saindo. Ela pediu pra esperar que ia abrir o portão.
Na outra vez marquei com uma loira que o pessoal ja comentou aqui, não lembro o nome. Ela quase fez a mesma coisa, mas tive ´paciência porque ela tinha uns peitinhos branco e pequeno.
Na primeira, me atendeu uma menina, era a Mirela, mas usava outro nome de guerra https://fatalmodel.com/1463717/mirella-1463717
Quando ela abriu o portão quase fui embora, feia pra diabo, nada a ver com as fotos e vídeo na época. Agora ela ta com vídeo e fotos dela. Tem que ter coragem pra encarar.
Como tava de pau duro entrei e tentei matar o dragão; mas não deu liga. Ela colocou um funk ridículo no celular, fui tirar a roupa e colocar num banco, ela catou rápido e colocou em outro lugar, perdi a boa na hora. Peguei minhas coisas e saí fora, ainda quis me cobrar 50,00, falei vc ta loca, vc é sem educação, não te dou um real. Virei as costas e fui saindo. Ela pediu pra esperar que ia abrir o portão.
Na outra vez marquei com uma loira que o pessoal ja comentou aqui, não lembro o nome. Ela quase fez a mesma coisa, mas tive ´paciência porque ela tinha uns peitinhos branco e pequeno.
Alguem tem informaçoes sobre a casa na Araujo Leite 13 32?
E uma esquina muito movimentada
Nao achei a entrada para a caverna.
Existe mesmo?
E uma esquina muito movimentada
Nao achei a entrada para a caverna.
Existe mesmo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
ate as 20 e bem movimentado pq tem bastante gente pegando busao e tal , depois fica tranquilo e um local tem varias garotas , fui la esses tempo estava com garotas com bom atendimento e bem bonitas. e bem em frente a clinica saude.
Ali da pra chegar e escolher o cardápio? Já fui algumas vezes a tarde mas com hora marcada com a mina, lugar movimentado mas ja vou de máscara e entro rapidão no corredor pra não dar brecha kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
sempre fui com horario agendado tambem , nao sei se da pra escolher na hora
Massagem Bauru
Alguem poderia me indicar e passar contato de massagem em Bauru
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Salve pessoal!
Espero que estejam todos bem!
Eu tenho notado vários anúncios que mencionam um local na Bela Vista. Vocês conhecem o local, é de atendimento aceitável no geral... ou na maioria das vezes é furada?
O anúncio que eu vi, e me interessou foi o seguinte: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bjzkw
Como eu fui no tal de Moolevade, e achei uma merd... Achei melhor perguntar a experiência de vocês!
Aproveito o tópico para tirar uma outra dúvida... Em São Paulo é muito comum as casas em que não é preciso marcar horário, é chegar ver o cardápio, escolher e jogar. Alguém conhece locais assim em Bauru?
Saudações, e boa diversão a todos.
Espero que estejam todos bem!
Eu tenho notado vários anúncios que mencionam um local na Bela Vista. Vocês conhecem o local, é de atendimento aceitável no geral... ou na maioria das vezes é furada?
O anúncio que eu vi, e me interessou foi o seguinte: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bjzkw
Como eu fui no tal de Moolevade, e achei uma merd... Achei melhor perguntar a experiência de vocês!
Aproveito o tópico para tirar uma outra dúvida... Em São Paulo é muito comum as casas em que não é preciso marcar horário, é chegar ver o cardápio, escolher e jogar. Alguém conhece locais assim em Bauru?
Saudações, e boa diversão a todos.
- SrShelby
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Desiste desse lance de casa,
No bela vista a Larissa é boa, é a casa dela mesmo, atende sozinha... O resto eu não conheço e não arrisco
Bauru tá péssimo, poucas opções...
Uma que fui recentemente foi a Mirella e recomendo
No bela vista a Larissa é boa, é a casa dela mesmo, atende sozinha... O resto eu não conheço e não arrisco
Bauru tá péssimo, poucas opções...
Uma que fui recentemente foi a Mirella e recomendo
-