Rafaella Novaes/Caroline Fernandes/Flávia Vitalle (11)95403-1398
R$ 350,00 - 1 Min - Telefone: (11)95403-1398

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 8Não 19
Beija:Sim 4Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Billiejoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rafaella Novaes/Caroline Fernandes/Flávia Vitalle (11)95403-1398

#1 Mensagem por Billiejoy » 24 Dez 2022, 15:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confrades, venho aqui deixar meu relato sobre a Rafa, garota que sempre está passando temporadas aqui em campinas.

A garota em questão fica passando temporadas em vários lugares, então quando está na cidade muda de endereço.

Pessoalmente a garota é pequena, 1,65 no máximo, extremamente fiel as fotos, linda de rosto, sotaque do sul, loira branquinha com olhos claros, seios grandes e lindos, com mamilos bem rosados, com silicone, toda durinha, com o corpo em forma, buceta lisa, rosa e sem odores, bem limpa, linda mesmo, a única coisa que faria fazer ela ficar melhor seria engrossar um pouco as coxas, mas essa é apenas a minha opinião, não acho que seja o perfil dela.

Voltando do banho ela já espera sem roupa, bem simpática e sorrindo, conversa bem.

Não regula posição, não reclama de nada, é bem apertada, vem por cima, por baixo, de lado , faz 69, faz oral sem camisinha, qualquer posição padrão ela topa, desde que não a machuque, o que pelo tamanho da garota parece ser fácil.
A garota é extremamente passiva, poucas vezes ela toma a iniciativa ou sugere algo, o que pode ser um problema para os clientes mais tímidos. Então ao sair com ela tem que saber tocar o esquema, pra poder aproveitar o tempo.

Aqui vai o único ponto negativo que vi nessa garota, que me incomodou, é só uma finalização, e parece que ela já quer que o cliente vaze, eu pago sempre pela hora com outras acompanhantes, curto dar duas, ou pelo menos ficar ali olhando a garota nua e conversando, então dependendo do tempo que o camarada demora não vale a pena pagar a hora cheia. Depois da primeira e do banho ao voltar ela sempre já está vestida e respondendo o celular. Não sei e não posso opinar como é o atendimento dela n em motel.

No resumo, a garota é maravilhosa de se ver, linda, simpática e gostosinha, transa bem, não tem o melhor oral do mundo, mas é bom, a única coisa a melhorar seria fazer valer a hora inteira, pela beleza dela seria bacana poder pagar e ter os serviços dela pelo tempo, mas ainda acho que valha a pena a meia hora.

Pelo preço de 200 meia hora e 300 a hora, existem opções competitivas, se não fizer a questão de loira de olhos claros peituda, mas garotas no perfil dela estão difíceis de se encontrar.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafa-novaes/
https://www.festaprive.com/rafaellanovaes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2cc7m
(16)99124-9659 antigo

(11)95403-1398 atual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billiejoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaella novaes (16)99124-9659

#2 Mensagem por Billiejoy » 24 Dez 2022, 15:56

Nesse outro tópico existem outros relatos de colegas que tiveram outras opiniões, inclusive contrárias as minhas, de situações ruins com a gp em questão, para os nobres amigos analisarem e chegar a uma opinião justa. E quem sabe a própria gp ler e poder melhorar seu atendimento se quiser.

viewtopic.php?f=133&t=241291

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Bds » 24 Dez 2022, 19:08

Sempre prefiro as que dão opcao de 30 minutos pra conhecer e melhor se perder e pouco e rapido essa tenho vontade de comer

Link:
🔗

Lucaogp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Lucaogp89 » 25 Dez 2022, 08:10

Kkkkk, Campinas está foda!!

Link:
🔗

Billiejoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Billiejoy » 25 Dez 2022, 11:46

Lucaogp89 escreveu:
25 Dez 2022, 08:10
Kkkkk, Campinas está foda!!
Concordo, está cada dia mais difícil encontrar profissionais com um custo benefício condizente com o que oferecem. Poucas de alto custo continuam valendo a pena, sendo no verdadeiro sentido da palavra, acompanhantes.

Link:
🔗

Rafa1206
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Rafa1206 » 24 Jan 2023, 12:23

Para CLIENTES!

Peço encarecidamente que vocês conversem com cada garota a respeito do que postam aqui no GPGuia pois tem GAROTAS que estão se passando de cliente para queimar umas as outras.
Se você cliente não se sentiu satisfeito com o MEU atendimento pode chegar no whats e falar diretamente para mim, para que eu possa melhorar o atendimento junto com você.
Eu sou uma pessoa aberta e super tranquila, no meu atendimento eu procuro te satisfazer da forma que você escolher, então para que seja bom para ambos podemos melhorar juntos.

Mais uma vez… peço que tenham cuidado com certos comentários que postam, pois alguns comentários estão surgindo através de GAROTAS para queimar umas as outras!

Em relação a tempo do PG, eu optei por fazer por finalização porque meu físico não aguenta muitos atendimentos, por isto eu cobro por finalização. Cada garota atende de uma forma, eu Rafaella escolhi esta maneira porque meu intuito não é quantidade e sim qualidade.
Após a finalização sempre oferto banho e se algumas vezes eu mexer no meu celular é porque além de ser garota eu tenho filhos então nem sempre estamos “despachando” o cliente.

E mais uma vez… caso vocês tenham algo pra mim melhorar entre diretamente em contato comigo, pra que eu possa melhorar junto com vocês.

Garota com local tem alguns comentários que podem ajudar vocês também…

MUITO CUIDADO COM OS FALSOS CLIENTES 🫶🏻

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Rafaella Novaes (16)99124-9659

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Jan 2023, 18:12

Mensagem do Moderador

📌 Inserido links e fone no TD inaugural em 24/01/2023

📌 Comentário da Acompanhante mantido uma vez que feito em réplica e em tom cordial

📌 Não é muito comum o que vou fazer, mas PARABÉNS 🌹 Rafaella Novaes pelo posicionamento e abertura ao diálogo com os clientes:
Rafa1206 escreveu:
24 Jan 2023, 12:23
E mais uma vez… caso vocês tenham algo pra mim melhorar entre diretamente em contato comigo, pra que eu possa melhorar junto com vocês.
📌 B - Regras Gerais
B14 – A Moderação está atenta à postagem de TDs falsos. Em caso de comprovação, o forista será punido e, se for o caso, a GP também.

TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

sexocritico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#8 Mensagem por sexocritico » 04 Fev 2023, 22:40

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD realizado a algumas semanas.
Garota é a mesma da foto, porem há bastante filtro para esconder a idade. Não é a ninfeta que as fotos mostram, já deve estar próxima dos 30 anos ainda em boa forma e o cabelo não é liso como nas fotos.
Bunda e seios bem pequenos, porem não seriam problema se o TD fosse bom.

Garota tenta manter distancia e o inicio do td é bem mecânico. Não reclamou das posições mas tentou apressar a finalização, tudo parece direcionar para que seja o mais rápido possível, se realmente a gp está preocupada com a satisfação do cliente, está errando em quase tudo.

Não voltaria e não recomendo.

Link:
🔗

Rafa1206
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Rafa1206 » 16 Mar 2023, 23:10

Oi amor, peço desculpas porém é muito normal as garotas não ter química com todos os clientes.
O meu atendimento é conforme o cliente, como já viu no meus textos eu digo que sou estilo namoradinha então quem me conduz é o cliente... se você for flexível eu vou andar no seu ritmo!

E alertando aos clientes a gente não muda o nome por td's negativos e sim porque o nosso WhatsApp cai e precisamos usar de outro número, consequentemente mudamos o nome pra não achar que são fakes.

Sobre a minha idade e minha aparência creio que seja o primeiro que reclamou. Enfim... não podemos agradar A TODOS.

Mensagem do Moderador

Comentário mantido uma vez que feito em tom cordial
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#10 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Mar 2023, 16:49

Mensagem do Moderador

Link:
🔗

jordanpeterson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rafaella Novaes/Caroline Fernandes (16)99124-9659

#11 Mensagem por jordanpeterson » 20 Mar 2023, 09:18

POSITIVO
Nota:9
Fiz TD com Rafa faz um tempo! Ela realmente é muito bonita e tem um corpo maravilhoso! Nosso programa foi ótimo, com ela topando fazer tudo o que eu pedia! Se um dia ela topar anal vai ser espetacular! A única recomendação que eu deixo é trocar mais os lençois da cama porque no dia que marcamos tava um cheiro meio forte neles! De resto, ótimo atendimento e garota maravilhosa

Link:
🔗

Casado034
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Casado034 » 25 Mar 2023, 17:32

POSITIVO
Nota:10
Passando por aqui para deixar meu relato com esta princesa.
Sempre acompanho os td's das garotas que costumo agendar e fiquei intrigado se os da mesma seriam ou não reais.
A garota pelas fotos tem uma beleza extraordinária oque me deixou um pouco apreensivo se seria ou não a mesma das fotos e para minha surpresa era muito mais linda pessoalmente.
Beleza natural sem adicionais de maquiagem, atende com roupas normais oque na minha opinião passa um ar de naturalidade.
Extremamente simpática, sabe conversar!
Sexo calmo, sem frescuras e deixa conduzir.
Oral sem preservativo é muito bom, tive que concentrar pra não queimar a largada rsrs
Bucetinha apertadinha e rosinha uma delícia, beijou na boca também.
Sem reclamações!
Garota espetacular, uma das mais bonitas e mais gostosa que já meti pra dentro.

Volto e recomendo.

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Sr-Testos » 14 Fev 2024, 21:40

Agora está com outro número de telefone atendendo em SP anunciando no clubmodel.
Minha experiência com ela aqui em SJC não foi boa. Cobrou antes, quase não interagiu. Limpeza ok, mas sexo mecânico. Pra mim, precisa melhorar pra ser boa na cama.

Link:
🔗

Monstroboladao_55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por Monstroboladao_55 » 21 Mar 2024, 09:39

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia,

TD realizado Em SP.
Vou tentar sem imparcial, por isso o neutro. Ai cada um tira suas próprias conclusões.

1 - garota
É realmente a das fotos. Muito gata. Loira e peitos enormes. Ela é pequena. Nao tem coxa nem bunda. Buceta ok. Pra quem procura mais estética no rosto e corpo magro ela é muito perfeita.

2 - local
Burocracia básica. Bem localizado. Limpo. OK

3 - atendimento
Ai que vem o problema. Oral rapidinho, faltou técnica. Quer punhetar junto pra acelerar obviamente. Não faz garganta profunda ou chupa as bolas. Um oral de uma iniciante. Falta disposição.
Beijo travado sem envolvimento. Aquela coisa travada.
Sexo básico, pior que muita civil, e o pior de tudo, gozou acabou. Ai complica! 1 hora de programa gozou acabou não faz sentido. Não tem pique pra dar 2. Parece que não gosta de sexo.

Para um valor de 500 reais pra uma vez eu não volto jamais.

Conferi a gata e tals e fim. Sampa tem outras opções muito mais vantajosas. Péssimo custo benefício.

A gata pode ser tímida, mas no rala e rola tem que se libertar e ter disposição. Não adianta ser somente linda.

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Bds » 21 Mar 2024, 11:17

É aquelas minas que por só de ser bonita já basta não precisa fazer mais nada