POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí rapaziada ...
Dia das crianças eu não poderia deixar de presentear a criança que vive entra minhas pernas, então o meu presente foi uma saída com a Jade.
Por ter sido feriado o local que ela atende estava fechado, então ela me atendeu em um apartamento na praia de Iracema. Achei bom, pertinho de casa, fui até andando.
CONTATO - Me respondeu bem rápido, e como sempre vou direto ao assunto a nossa conversa foi bem rápida. Acertado todos os detalhes, chegou o momento de ir visitar a Jade.
LOCAL - Vou falar pouco, talvez nem seja o local que ela atenda regularmente já que ela atende em um local. Porém da pra resumir e dizer que é um quarto grande, bela cama, tem ar, um espelho grande, uma mesinha com cadeira pra colocar as coisas e não tem banheiro, porém o mesmo fica próximo, sem problema algum. Acesso foi tranquilo, avisei o apartamento, porteiro ligou, nada de pedir documento, autorizado minha entrada e foi tudo ok.
GAROTA - A mesma da foto. Ela é bem linda de rosto, sorriso bonito e a simpatia a deixa mais linda ainda. Ela tem o cabelo meio loiro, tem os peitos pequeno porém bonito e bom de chupar. Ela tem uma cintura fina, bem lisinha a barriga dela. A bunda! Ah! Aquela bunda é um verdadeiro paraíso. A bixa tem uma bunda perfeita, bem durinha e arrebitada. As pernas não são tão grossas e não tão fina, é proporcional a altura dela que tem mais ou menos 1,70. Me recebeu bem arrumada e cheirosa, estava com uma maquiagem básica, deu pra notar que não usa de artifício de maquiagem pra ficar bonita.
ATENDIMENTO - A gente conversou pra caralho. Como vocês já sabem, não costumo ir em local de GP, porém a vontade de dá um belo presente para o meu filho era maior. Confesso pra vocês que eu estava bem tenso, nervoso, e a conversa me ajudou a se acalmar um pouco. Ela é inteligente, fala de qualquer assunto, fala bem, o papo foi agradável. Pra vocês verem né!? Anos de putaria e uma GP me deixou bem nervoso. A gente se beijou muito, chupei os peitos dela. Ela fez um oral bem melado, achei normal, nada de outro mundo. Depois do oral que ela fez sem capa a gente voltou a conversar. Depois de um tempo de papo ela começou a me chupar, coloquei a camisinha e peguei ela de 4. Rapaz, essa mulher de 4 é uma lindeza do caralho. Fiquei metendo nela enquanto alisava as pernas dela, a bunda, aquela cintura linda e aqueles peitos pequeno. Acabei gozando, foi bem complicado pra mim segurar, ver aquela mulher naquela posição foi loucura.
Inf.: complementares
Tempo - 1 hora
Atendimento - 200,00
Bônus - 50,00 (dei por ter gostado do atendimento)
Anal - Não faz
Repeteco - Com toda certeza
-
Anúncio
https://photoacompanhantes.com/go/fyNp-cccc