LOREN
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-j5399
Conheço essa morena a cerca de 2 anos e quando estive com ela em um evento, fiquei impressionado como ela estava ainda mais gata e deliciosa.
Loren foi uma dos destaques do encontro, com sua beleza e gostosura que aguçou o meu libido e desejo de revê-la o mais rápido possível.
LOCAL
Apartamento característico do Largo do Machado com um bom espaço.
Quarto com cama de casal, toalhas ensacadas chuveiro quente, morno ou frio, tudo limpinho e privativo.
ATENDIMENTO
Chegando no seu local sou recebido pela gata que estava com uma lingerie preta destacando aquele corpão delicia.
Eu havia prometido a morena que iria visitá-la o mais rápido possível e como promessa é dívida , fui pagar meu débito.
Loren me abraça como uma namorada que não via seu boy há meses, entrelaça seus braços no meu pescoço e me tascou aquele beijo gostoso, digno de cinema e novela das 9.
" Fatzinho que saudade de vc" , "Meu amor como estou feliz com a sua presença aqui comigo" , " hoje eu vou abusar muito de vc"... essas são algumas frases que ouvi enquanto me preparava para tomar o meu banho.
De volta ao quarto da gostosa, a gata começa a tirar as peças da lingerie e diz para me deitar pq ela queria abusar desse humilde gordinho.
Deitados e começamos uma pegação estilo namoradinhos com muitos beijos com a língua da morena alisando a minha, seus lábios chupando os meus, como disse acima meus amigos, aquele beijo de cinema...hehehe
Apertei muito aquela bunda durinha da gata, alisava seu corpo enquanto nossos beijos faziam nossa conexão sexual.
Enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo, Loren fazia um cafuné no meu pescoço, alisava minhas costas e me puxava junto ao seu corpo descendo as suas mãos até meu pau massageando o fatzin q estava em ponto de bala.
Mais beijos trocados e Loren pede para conhecer o fatzin mais de perto. Essa é uma oferta que não podemos recusar.
Que boquetao rapaziada, iniciou chupando a cabeça do meu pau, alisando minha bolas. Depois envolveu todo o tronco dentro da boca e chupou na pressão.
Engolia o fatzin inteiro( não que ele seja grande), passava a língua na cabecinha e alternava com punhetas.
A largada quase foi queimada por várias vezes na chupada da gata.
Depois da sua mamada show , Loren voltou para me beijar e ficou elogiando meu cheiro, meus beijos e meu pau Durão... Me senti o cara mesmo sabendo q n sou...rsrs
Partimos para um 69 e seu grelhao avantajado, alinhado a sua bunda durinha, me fez sentir em um parque de diversões.
Apertei muito sua bunda e enquanto chupava sua bucetinha, a morena degustava do meu fatzin. Novamente precisei controlar para não gozar na sua boquinha.
Precisava sentir aquela buceta quente então peço para colocar a capa no garoto e iniciar os trabalhos por cima.
Um espetáculo senhores, Loren kikou e rebolou com vontade, gemia baixinho e pressionava sua ppk no meu pau.
Uma aula, ela simplesmente não parava e para aumentar o tesao, segurei na sua cintura, apalpei a sua bunda e apertei os seus seios pequenos que cabiam na minha mão.
Vamos D4 e que visual rapaziada, com a Loren empinadinha ela encaixa o fatzin e começava a fazer pressão socando seu corpo ao meu.
Pego na sua cintura e retribuo o movimento, vou socando com vontade apertando a sua bunda e dedicando todo o meu preparo físico nos movimentos.
Pena q tenho um péssimo preparo físico....kkkkkk
Destaque para como a Loren se envolve, gemidos gostosos e naturais, me chamando pelo nome de forma carinhosa e sensual com frases como;
" ai Fatiii" , " que delícia fatizinho" , " não para meu amor" , que conexão a menina consegue criar.
Enquanto socada a gata D4 e ainda respirava para tentar recuperar o cansaço, Loren firmava sua bucetinha no meu pau.
Morto de cansaço, peço a morena para voltar com a sua kikada show e ela mantém a qualidade anterior.
Ela parecia uma máquina e não parava com a kikada e rebolada, beijava minha boca e sussurrava baixinho no meu ouvido elogios e gemidos.
Tudo que é bom dura pouco e com o tempo passando rápido, pergunto se posso gozar na sua boquinha. Recebendo uma resposta positiva, retiro a camisinha e a gata volta a mostrar o seu talento.
Estava bom demais o seu boquete mas como havia segurado algumas vezes a gozada , percebi que demoraria para soltar os herdeiros.
Juntando com a minha preocupação com o tempo( n gosto de atrapalhar a menina e muito menos o próximo cliente), senti que não seria fácil.
Porém, entretanto, contudo...rsrsrs... chamei a gata e voltarmos a namorar gostoso.
Ficamos nos amassos, muitos beijos, elogios, Loren pega no fatzin e vai punhetando na pressão.
Com os beijos gostosos, a maciez do seu corpo que eu sentia apalpando toda a gata, elevou o tesão e quando de repente vem.... GOZADÃOOOO e a urrada de leão ecoando nos corredores do Prédio do Largo do Machado.
Depois da gozada, Loren brinca dizendo que foi a gozada mais torta que ela já presenciou pois de fato ela ficou em uma posição bem fora do comum....rsrs.
Rimos da situação, ela se levanta limpa o fatzin com um lenço e ficamos batendo um papinho até finalizar o tempo.
Loren dispensa apresentações, morena Linda, gostosa com envolvimento acima da média.
Da recepção até a minha saída me senti especial, a gata sabe ser aquela namoradinha apaixonada.
Além disso, a morena gosta muito da parada e o sucesso que ela está fazendo não é por acaso.
Voltarei em breve com toda certeza.
Um abraço a todos.