Vanessa Lopes - (49) 99918-0798
R$ 400,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hatunamatata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vanessa Lopes - (49) 99918-0798

#1 Mensagem por hatunamatata » 25 Mar 2023, 13:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Viajando a trabalho decidi desbravar a Vanessa Lopes https://fatalmodel.com/1572366/vanessa-lopes-1572366 . contato fácil e rápido pelo whats achei q ia me dar bem, fechamos 400/1hr . Logo de cara vi q a moça tem um baita talento p photoshop.. mas como já tava no carro fomos ao motel. Chegando lá a Mina tava só no celular, respostas seca, disse q não beijava mas foi melhor pq tava c um baita bafo d cigarro... chata e cheia d frescura não me toque sem a menor vontade d transar... nessa altura ja bateu o arrependimento.. achei q pelo menos a foda ia salvar mas já nas preliminares disse q no site tava só oral com capa e me pediu o dobro p/ fzr sem.. imagina se eu ia pagar 800 por um boquete.. o oral com capa foi meia boca.. chupei a buceta ate q subiu um odorzinho.. o melhorzinho foram os peitinhos naturais cabe na mao e bom d chupar forte. coloquei a capa no menino e parecia q eu tava transando c um boneco bem mecânico interação 0.. pelo menos fez o q eu pedi ppmm, de 4 e montando.. mas tava tao ruim q eu não ia gozar msm e nos intervalos ela so ficava no celular q decidi abreviar em meia hora e ir embora, c ctza o pior atendimento e TD q ja relatei. Se pelo site esta adicional de 200 c/ anal daria 600, mas ela pediu o dobro 800 só pela boquete durante o atendimento p mim é extorsão. Ficar no celular durante o atendimento e cheio d mania d puta véia p mim é nota zero.
Rosto: 4
Peitos: 6
Bunda: 4
Corpo: 4
Atendimento: 0
Total: 3.5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder