Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sommelier de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Out 2022, 14:57
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2041 Mensagem por Sommelier de Putas » 21 Mar 2023, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel 19 98841 7906

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mel sempre esta na minha lista de repeteco,atende na rua Paulo Setubal.
Fotos e videos reais.
Atendimento rápido e prático no WhatsApp.
Local pode tomar banho.
Sentada gostosa,não regula posições.
30 minutos 100 reais.(vale muito a pena)
Faz anal porém é um valor bem caro.
Emfim rapaziada, recomendo, podem ir que não é fake e também não da golpe.

https://photoacompanhantes.com/go/YvAg-TqfI

Valeu ✌🍷

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sommelier de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Out 2022, 14:57
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2042 Mensagem por Sommelier de Putas » 21 Mar 2023, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Indico somente para quem procura massagem ou massagem com finalização. (NÃO INDICO PARA QUEM SÓ QUER SEXO).
Suas fotos são reais,linda depilada e cheirosa.
O corpo mais lindo que já vi e desejei,muito mas muito gostosa...nunca vi um corpo igual ao dela...
Atendimento rápido e objetivo pelo WhatsApp.
Valor 250 1 hora,incluso massagem relaxante, tantrica com finalização manual,oral ou vaginal.
Massagem top,ela é formada,tem curso até de oral.
Sobre o sexo é só pra finalizar,ela não gosta que fiquem "comendo" ela ou quem procura só sexo.
Atende na Marechal Deodoro nos flats.
Enfim mais uma recomendação que não é fake e nem vai te dar golpe.

https://photoacompanhantes.com/go/xKja-xhBm

Valeu rapaziada ✌🍷

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sommelier de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Out 2022, 14:57
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2043 Mensagem por Sommelier de Putas » 21 Mar 2023, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Bia sempre esta na minha lista de repeteco,cada vez que vou lá fica melhor ainda.
Ela atende em um condomínio, bem discreto. É rápida e objetiva no WhatsApp. Valor 150 meia hora, 1 hora 200 e adicional de 100 anal.
Totalmente sem frescura, beija na boca com vontade, chupa gostoso sem camisinha e faz anal sem reclamar...
Fotos e videos reais, ela é coroa, bem magrinha e malhada, geme gostoso e se empenha em satisfazer o cliente.
Recomendo muito ela,gente boa pra caramba.

https://photoacompanhantes.com/go/eoLs-aEzP

Mais uma dica que não é fake e nem vai te passar a perna,valeu rapaziada ✌🍷

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caveleirogp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2023, 19:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP jullie Martinez

#2044 Mensagem por Caveleirogp » 23 Mar 2023, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jullie Martinez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala tropa de boa por aí ?

Primeira vez aqui por que eu tenho que falar de uma menina que ninguém nunca comentou aqui e pelo que ela já falou e a terceira vez dela aqui, a garota ela parece uma modelo é gente fina, educada não fica contanto tempo, nao apressar, chamei a Ju pelo site ela demorou 15 minutos pra responder estava até olhando outra mina mais aí dei chance pra ela.

Ela atende perto da rua do porto, local novo não tinha ido lá gostei, quando eu avisei que tinha chegado ela foi me pegar no portão !! Cara vocês não tem noção do quanto ela e mais linda pessoalmente o sorriso o perfume, morena alta estilo modelo mesmo realmente ela e igual a da foto o detalhe e que é mais linda! Bom fomos para o quarto que fica nos fundos bem tranquilo não avistei ninguém e o quarto todo perfumado e limpo, ela me ofereceu um banho, eu já tinha tomado em casa então recusei, foi aí que o negócio ficou bom ela veio me beijando toda cheirosa com a boca macia e a pele de seda ela e perfeita ! Me chupou, que chupada meu irmao ela em a pressão certa é quentinha a boca enfim, Joguei ela na cama e mostrei o meu talento também, ela deixou eu chupar a bocetinha dela que e muito linda e lisinha sem odor, pedi pra ela ficar de 4 pra continuar a chupar ela, foi aí que vi ela pegando fogo ela disse que goza chupando ela de 4 cara foi sensacional ouvir o gemidinho dela, começamos a parte boa ela encapou o boneco e foi só love kkkk ela e fantástica vale a pena mesmo !!! Ela me jogou na cama e pediu pra ir por cima e aperta a bunda dela por que ela gosta de começar, meu irmão aí a gente já começa a perde o juízo, ela rebolou muito eu já quase gozando pedi pra mudar de posição ela foi e me chupou mais um pouco antes de meter mais, pedi pra ficar de quatro e parceiro foi a melhor visão e o melhor orgasmo da minha vida ela realmente faz o que fala no site, olha ela ganhou um cliente e vou falar quem tiver afim de uma namoradinha ela e a mina !
Paguei 250 foi a melhor foda da minha vida....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e.Martinez

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -martinez/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_1996
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Dez 2022, 14:08
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2045 Mensagem por junior_1996 » 24 Mar 2023, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eai confrades venho postar TD de uma moça que via direto no garota com local e no skokka, pensa numa puta gostosa, ela tem local mas apenas horário Comercial, atende Motel/Hotel, ela chegou no local de Uber assim que entrou no quarto já me deu um beijo, pensa que beijo gostoso, depois tirou vestido e ficou só de langeri nossa que corpo gostoso ela tem, peitos siliconados chupei a vontade, ppk apertadinha corpo dela e magro do jeito que gosto e bem namoradinha, depois começou me chupar mas que chupada pessoal se e Loko me chupou por uns 5 Min ou mais daí eu já queria ir pro fight, ela me encapou e começou a cavalgar gostoso que cavalgada, depois pedi para trocar de posição pois queria aproveitar mesmo ela, ela foi me chupou dinovo e colocou outra camisinha e fui comer ela de quatro, pensa numa puta safada pedi para enfiar tudo, socar, enterrar nela e arrombar, depois mudamos para PPM e continuei beijando e socando nela e chupando aqueles peitos dela, para finalizar pedi para ela ir por cima cavalgando. Muito boa não regulou tempo, não fica no celular, ela diz que e de Piracicaba mas estava em São Paulo a tempo e que votou agora.
Telefone dela eh 19997986466
Corpo: 10 corpo enforma magra
Peitos: 10 com silicone
Rosto: 10
Oral: 10
Beijo: 10
Bem simpática
Diz ela que faz Anal por um valor a mais mas eu não curto então não sei como eh o dela
Valor 250,00 a hora
https://garotacomlocal.com/acompanhante/thais-brandao/
https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br9hcay3n/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiscaldeputa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mar 2022, 20:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2046 Mensagem por fiscaldeputa » 24 Mar 2023, 22:38

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui enganado! Pedi para ela mandar um video dela dando o cuzinho p ver se ela gosta mesmo conforme ela diz, ela me manda de uma outra pessoa se passando por ela. Não confiem nessa pilantra!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cd42c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2047 Mensagem por old magrom » 25 Mar 2023, 10:29

Piracicaba - SP
#2047 Mensagem não lida por fiscaldeputa » 24 Mar 2023, 22:38
MANCADA
Fui enganado! Pedi para ela mandar um video dela dando o cuzinho p ver se ela gosta mesmo conforme ela diz, ela me manda de uma outra pessoa se passando por ela. Não confiem nessa pilantra!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cd42c


Colega, manera! Pelo que entendi, ainda não conheceu a mina, não saiu com ela.
Entendo que foi uma situação desagradável e está certo em reclamar e pôr como Mancada. Tem que chamar a atenção dela, sim!

Estou sem postar porque estou repetindo umas fixas e ela é uma delas. Atende no Flats da Marechal, lugar caro pra elas.
Sei que quando aprontam, a dona pega no pé delas. E ela não é LN. Tem vários TDs dela aqui, de foristas antigos e meu também..
Digo isso porque conheci pilantras, LN, que realmente merecem ser chamadas assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiscaldeputa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mar 2022, 20:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2048 Mensagem por fiscaldeputa » 25 Mar 2023, 19:59

Gostaria de retirar o que disse devido a prestadora ter vido educadamente prestar esclarecimentos, algo que não noto nas que não se preocupam com seus clientes.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao vigario
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2022, 19:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2049 Mensagem por Joao vigario » 26 Mar 2023, 05:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve putanheiros depois de acompanhar muitos comentários e indicações tive que fazer um perfil pra deixar minha contribuição.
Khalifa morena tatuada corpinho malhado.
Garota gostosa morena natural sem frescura gosta realmente do que faz, atende na Gomes Carneiro mais esse dia carreguei pro motel oásis ela e mais uma menina da casa. Tava com um parceiro e era dia de fazer aquela bagunça com as putas.
Logo de início mamada caprichada sem capa, morena com o corpinho gostoso cheirosa bucetinha apertada grelhinho com piercing não resisti foi de 69 , mel escorrendo foi capa no garoto e lenha ! De 4 Ppmm, lado, por cima , frango assado tudo que tinha direito! Rolou a camaradagem inverteu as duas e o ferro comendo !
Após um tempo na descontração papo de Putaria intimei a dp a amiga não curtiu a ideia mais a Khalifa aceitou porém pediu cautela!
Preliminar rolando um metendo no rugoso outro na boca partimos pro trabalho! Apertada descontortavel mais rolou !
Logo continuou só mamando um e metendo anal ! Leite na bundinha, oralzao até o final com leite na boca não engoliu!
A outra garota já estava meio incomodada pela Khalifa ter aceitado e roubado a cena !

Corpo: 9
Boquete: 10
Anal :8
Rosto: 9
Valor : 700 + motel+ saída

Repeteco certo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-t5fs8

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-z3pv2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harriswil
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2023, 08:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2050 Mensagem por Harriswil » 26 Mar 2023, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jullie Martinez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve vou falar um negocio que mulher é essa!
Ontem marquei com a Julie no motel pra ter mais privacidade e rapaziada namoral ela e top, quando ela chegou eu me encantei com a beleza dela, mina gente fina e de alto padrão ela e nave ! :D
Corpo malhadinho.
Peito pequeno
Piercing no umbigo ( eu acho top muito lindo e com o shape dela nossa é maravilhoso de ver !)
Cintura fina
Bunda deliciosa de grande ( um tesão de mulher )
Pra quem é fã de pé ( ela tem um pezinho lindo e pequeno para o tamanho dela, perfeitos !)

Essa mulher é um avião ! Educada , inteligente, meiga a voz gostosa de se ouvir, tem umas covinhas lindas e um sorriso perfeito, geme bem me satisfez gostoso, tenho alguns fetiche e ela realizou muito bem !
Ela cumpre com o que promete não fica no celular e nem te apressando pra gozar
Chupa MUITO gostoso boquinha quente e muito macia
TEM UMA PEPECA maravilhosa de linda apertadinha ! Ela é mina de se apaixonar fácil ( cuidado kkk )
Quando eu chamei ela pretendia ficar só 1h mais acabei ficando 2h
650+ Uber
No local dela se eu não me engano e 250 uma hora e 150 meia hora, como eu queria mais privacidade eu preferir pagar mais e cara eu tô muito feliz por ter dado certo e a mina ser linda e me fez muito bem !

Repeteco certo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harriswil
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2023, 08:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2051 Mensagem por Harriswil » 26 Mar 2023, 08:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O link do anúncio dela esqueci de colocar lá 👆🏼
Tropa vale muito a pena ela e top.

https://fatalmodel.com/1473905/jullie-martinez-1473905

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sommelier de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Out 2022, 14:57
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2052 Mensagem por Sommelier de Putas » 28 Mar 2023, 14:46

Concordo com nosso amigo Adriano2236 e Rasha...
Como sabemos existem as próprias garotas que fazem isso ou os tais "Agenciadores"...
Descofiem sempre de anúncios,fotos muito produzidas,pix adiantado, ou só marca o PG depois que "comprar" conteúdo...Pix para Liberar a entrada e também RECUSEM o atendimento caso não seja a garota do anúncio, Deem a desculpa que esqueceu a carteira ou deixou o carro aberto e vazem na hora... e depois relatem no Fórum.

E aos amigos que acompanham o fórum e saem com acompanhantes, se registrem e tragam seus relatos...para fortalecer e proteger mais a nós Foristas...pois não temos Procon a quem reclamar, kkkkk

🍷

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sommelier de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Out 2022, 14:57
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2053 Mensagem por Sommelier de Putas » 29 Mar 2023, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cor do Pecado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Para quem gosta de Massagem erótica e um bom sexo como finalização, fica aí minha indicação.
Fotos e videos reais,atende na Manoel Ferraz de Arruda.
Valor 250 1 hora,massagem tantrica,lingan,corpo a corpo nu e um sexo Gostoso para finalizar.
Deixa a gente bem a vontade, não apressa,não fica mexendo no celular. Ela é limpa,bonita,depilada e educada,por volta de 1.60 de altura e um corpo maravilhoso.
Não beija na boca, oral com camisinha,não regula posições e não faz anal. Geme gostoso e se envolve na transa.
Dei nota 7,por não beijar na boca,não fazer oral sem camisinha e não fazer anal,mas nada que desabone porque na transa compensa muito, é muito gostoso comer ela...

https://photoacompanhantes.com/go/gZOk-HicU

Fica aí minha indicação rapaziada, mais uma que não é fake e nem vai dar golpe em nós...
Vlws ✌🍷

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sommelier de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Out 2022, 14:57
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2054 Mensagem por Sommelier de Putas » 29 Mar 2023, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
A Roberta já veio algumas vezes aqui na cidade, dessa vez decidi tentar com ela para ver o que ia dar.
Atendimento no WhatsApp Padrão,de boa.
No momento esta atendendo na 13 de maio.
Fotos reais, porém com ângulos que favorecem ela,mas pessoalmente seios caídos e uma barriga saliente.
Beija na boca sem muita vontade e olha que sou um cara que sempre esta limpinho e com Bala na boca.
Oral sem camisinha porém mais ou menos.
O Vaginal foi bem rápido, ela ficava apressando para o Anal,acho que para eu finalizar logo,tendo em vista alguém que estava ligando para ela.
O Anal foi bem gostoso, de 4, gozei assim comendo o cuzinho dela e foi muito prazeroso. Só que quando finalizei e tirei,a camisinha estava suja de merda,acontece né, quem quer andar em estrada de barro tem que lidar com a sujeira, o foda é o cheiro,mas fazer o que,merda é merda,kkkkkkkkkkk.
200 reais meia hora completo, pra mim sinceramente não vale o valor, se fosse 150 meia ou 100 seria o justo pelo atendimento.
Sendo sincero não vou repetir, mas pode ser que algum amigo tenha uma experiência melhor com ela...

https://photoacompanhantes.com/go/IpNu-vlTm

Dei nota 6 pelos fatores que descrevi acima..
Valeu Rapaziada ✌🍷

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoãoSoares
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 13 Jan 2022, 23:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2055 Mensagem por JoãoSoares » 30 Mar 2023, 13:29

Sinceramente quando você falou que o seu pau saiu com merda, fiquei com nojo. Certa vez aconteceu comigo, fui comer uma mina e quando fui fazer anal saiu bosta junto apesar dela ter me atendido bem isso faz o cara brochar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”