I. Local, Apresentação, Veracidade de fotos e vídeos, primeiras impressões:
O local é uma casa em uma rua tranquila e sem saída da Ribeiranea. Quarto amplo, organizado, não cruzei com ninguém desde a minha chegada na casa até o quarto. O local estava limpo, organizado nada fora do lugar. Dispõe de ar condicionado.
A garota faz jus a fama construída na capital com uma série de registros positivos. Para o meu gosto muito bonita, vestido colado, lingerie sexy, marquinhas de biquíni, cheirosa, maquiada, unhas feitas, tudo que se espera de um atendimento onde há um investimento superior ao praticado na Califórnia Brasileira (exceto pela Albertina).
Sorridente, descontraída, educada, beijos de lingua e um ar de safadeza. Prelúdio de sexo intenso.
Abdômen zero gordura, corpo em ordem malhado, bumbum com hidrogel creio eu, relatado por outro forista, mas sem exageros ou deformidades.
II. Atendimento:
Excelente. Uma das melhores da temporada 2022.
Oral babado, feito sem pressa, na cadencia e de bom nível. Permitiu e gosta de receber. Se entregou, gemendo durante o momento. Durante o sexo, lubrificou-se naturalmente, realizou várias posições, propôs, e não ficou apenas passiva. Muito pelo contrário. Ângulos que valorizam o corpo bonito. Seios com procedimento cirúrgico, pequenas cicatrizes quase que imperceptíveis.
Uma hora depois da minha chegada, depois de higiene, preliminares e fodas em várias posições, gozei. Papo tranquilo depois, bem humorada, me conduziu a saída.
III. Considerações finais:
Considerando que li os relatos antes de ir ao encontro, evitei algumas coisas llibformadas pelos colegas. Não faz anal e pelo que o engraçado colega Jack Chan disse, parece não gostar que puxe o cabelo. Evitei isso. No mais, sexo liberal, com vontade, ficou suada, se entregou e valeu o entretenimento. Aparenta ter menos que os 35 anos informados no FM.
R$ 450,00. Experiência premium.
IV. Relatos de outras localidades:
viewtopic.php?t=159591
V. Anúncios:
https://fatalmodel.com/1554395/tati-muller
https://erosguia.com.br/10013.html
(44)99156-1793