FEIRA DE SANTANA - BA
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (75) 0000-0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 194 Negativos: 50 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 439
Oral Sem:Sim 168Não 327
Beija:Sim 154Não 369
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#481 Mensagem por Peralta38 » 05 Mar 2023, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações senhores putistas,

Dia de repeteco. Fui na Tifany(anteontem)!
Somos vizinhos e fui lá pedir um pouco de açúcar 😋.

Boa opção próxima do Centro. Tá + gostosa🙌( big butt

Só tava agoniada pra sair e deixou isso se refletir muito no atendimento. Outro avaliador teria assinalado "mancada".

Mas farei um TD positivo pra apoiar a economia local. Ela também responde rápido no zap e te recebe pontualmente trajando algo que deixa ela uma gostosura.

75 99224748

350 contos. Prefere pix e pagamento adiantado.

Disse que essa semana vai lançar ensaio no elite girl. Fiquem ligados aí. Talvez eu add um link por aqui.

No mais, vão foder. Contem tudo e soneguem nada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Comedor Da Bahia
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Set 2020, 15:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#482 Mensagem por Comedor Da Bahia » 06 Mar 2023, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de hoje com a: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... -eduarda-3

Pense em uma gatinha com olhos verdes alta, bunda grande pele bem macia da vontade de ficar pegando toda hora.

Marquei com ela em seu local quando chegou sou recebido com um beijo bem dado...

Depois digo que vou tomar uma chuveirada a mesma antes de eu sair do banheiro pega no meu garoto e começa um boquete dos deuses...

Quase deramava tudo ali mesmo ela fica olhando no olho do cara engole as bolas pedi para ela fazer garganta profunda ela disse que não conseguia era muito grande(nunca nenhuma disse isso, mas tudo tem sua vez) em seguida ela aumentou a pressão e pedi para parar se não já era a primeira ali mesmo.

Fomos para o quarto comecei a chupar ela e depois ela botou a camisa no garoto, lubrificou bem a buceta minha chupada, e ela veio por cima deu uns 2 minutos com aquela bunda roçando em min e chupando seus peitos grandes herdeiros no saco... Conversa vem conversa vai e ela é bem carismatica e conhece das coisas.

Ela olha que dei um sinal de vida aliso sua coxa e vamos para outra repeteco da mesma forma de prameira. Dessa vez demorei mais para gozar, coloquei ela de 4 meti forte ela gosta geme muito gostoso, ate gozar. Paguei fui embora.

Valor: 400 no seu local
Vale a pena? Vale muito porque ela se dedica para agradar e não regula posicão e é a safada.
Reoeteco? Com certeza, ela é a da foto do site mesmo...Mas no momento quero variar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cervejeiro091
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2023, 07:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#483 Mensagem por Cervejeiro091 » 08 Mar 2023, 08:06

INICIANDO

Digamos que tenho um amigo que nunca fez a coisa, o que vocês recomendariam ate 150 lulas? É bom ter algum papo sobre com a garota?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Comedor Da Bahia
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Set 2020, 15:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#484 Mensagem por Comedor Da Bahia » 11 Mar 2023, 03:34

Meu Guia do novato:

Procure ter certeza se a garota é a da foto, como? veja se o numero temem outros sites e veja se é a mesma foto. De preferência se o site tem video de verificação.

Consulte o gp guia o nome da garota

Veja se a garota faz o que você quer antes de ir lá(EX: beijo na boca, chupar sem capa ou gozar no corpo).

Se for tipo a primeira... É bom não ir em gp que não tenha paciência tipo aquelas que já tem cara de arrogante ou que atendem muito durante o ia, porque a falta de paciência dá um trauma no confrade que ele pode nunca mais querer uma gp na vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Visao Azul
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2023, 15:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#485 Mensagem por Visao Azul » 19 Mar 2023, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris Fontenelle / Elite Girl

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Cris Fontenelle os tópicos todos são fake news!
Já inicia o boquete com à camisinha nas mãos
Faz de tudo para o cliente gozar logo
O bate papo não é agradável
Uma das piores q sair
As fotos não são reais !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiocesar44
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2023, 16:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#486 Mensagem por caiocesar44 » 19 Mar 2023, 17:11

Alguma menina tentando denegrir a imagem da garota porque sabe que o atendimento dela é bom e diferenciado.

Faz de tudo para o “cliente” gozar logo mas não era pra tá relatando dele?


Já saí com a Cris Fontenelle algumas vezes e posso afirmar que a garota é linda, um sorriso perfeito, extremamente educada e muito boa de cama.

Depois venho aqui passar um feedback mais detalhado das minhas saídas com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_ssa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mar 2023, 17:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#487 Mensagem por Gaucho_ssa » 29 Mar 2023, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda dei uma passada em feira e resolvi comer alguma putinha...
Estava afim de comer uma ruiva
Entrei em contato com essa gp
A garota em questão não tem local, mas como eu estava com um tesão do caralho, arrisquei encontrar ela no motel.
Marcamos no motel Hollywood 1
Para minha surpresa, as fotos são reais
Cabelo vermelho, seios deliciosos rosinhas, rosto bonito aparentando ter 25 anos.
Estilo universitária
Chupa gostoso pra caralho
O primeiro round foi d4
O segundo ppm
Ótimo custo benefício

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8ez9g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#488 Mensagem por Peralta38 » 30 Mar 2023, 19:41

Senhores putistas,

Alguém já foi nesta aqui:

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... mim-gaucha



Achei tópicos por aqui mas a altura não bate exatamente, os links estão mortos e não deu pra checar se dizem respeito à mesma pessoa. Acho que não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#489 Mensagem por Peralta38 » 01 Abr 2023, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ALERTA:

Golpe na praça!

Caí em um 😭.

A golpista pediu $ adiantado. Como eu já havia lidado 1x com esse tipo de situação sem maiores surpresas mandei metade(pra ela para uma colega dela). Ou seja: o sinal de adiantamento de 2 garotas: 220 reais.

Marcamos no Palace.

Na hora H, elas pediriam o restante antes de acessar o quarto. Percebi que havia me fodido e fui dialoguei com a balconista que foi super gente fina comigo e explicou que já sou o 2° ou 3° a cair nessa. Inclusive, um deles já procurou a polícia.

A bonitinha ainda tentou me intimidar dizendo que a amiga dela era menor de idade! Eu, obviamente, nunca corroborei com essas práticas, não tive essa informação e nem teria anuência se soubesse. Abomino pedofilia e venho a público trazer luz para vocês.

No intuito de me blindar, ainda fingi que não sabia de nada para a amiga dela e pedi que confirmasse se era maior de 18 e ela assim o fez. Printei e passei o recado da funcionária do hotel: que elas parem de fazer isso lá!!!

::basta:: ::basta:: ::basta::


Vou compartilhar com vocês tanto o link da vagabunda quanto o zap da colega dela:


77 9871 0376

https://erosguia.com.br/113489.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balz_23
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Mar 2023, 20:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#490 Mensagem por Balz_23 » 02 Abr 2023, 12:51

Peralta38 escreveu:
01 Abr 2023, 19:24
ALERTA:

Golpe na praça!

Caí em um 😭.

A golpista pediu $ adiantado. Como eu já havia lidado 1x com esse tipo de situação sem maiores surpresas mandei metade(pra ela para uma colega dela). Ou seja: o sinal de adiantamento de 2 garotas: 220 reais.

Marcamos no Palace.

Na hora H, elas pediriam o restante antes de acessar o quarto. Percebi que havia me fodido e fui dialoguei com a balconista que foi super gente fina comigo e explicou que já sou o 2° ou 3° a cair nessa. Inclusive, um deles já procurou a polícia.

A bonitinha ainda tentou me intimidar dizendo que a amiga dela era menor de idade! Eu, obviamente, nunca corroborei com essas práticas, não tive essa informação e nem teria anuência se soubesse. Abomino pedofilia e venho a público trazer luz para vocês.

No intuito de me blindar, ainda fingi que não sabia de nada para a amiga dela e pedi que confirmasse se era maior de 18 e ela assim o fez. Printei e passei o recado da funcionária do hotel: que elas parem de fazer isso lá!!!

::basta:: ::basta:: ::basta::


Vou compartilhar com vocês tanto o link da vagabunda quanto o zap da colega dela:


77 9871 0376

https://erosguia.com.br/113489.html
Peralta38 escreveu:
01 Abr 2023, 19:24
ALERTA:

Golpe na praça!

Caí em um 😭.

A golpista pediu $ adiantado. Como eu já havia lidado 1x com esse tipo de situação sem maiores surpresas mandei metade(pra ela para uma colega dela). Ou seja: o sinal de adiantamento de 2 garotas: 220 reais.

Marcamos no Palace.

Na hora H, elas pediriam o restante antes de acessar o quarto. Percebi que havia me fodido e fui dialoguei com a balconista que foi super gente fina comigo e explicou que já sou o 2° ou 3° a cair nessa. Inclusive, um deles já procurou a polícia.

A bonitinha ainda tentou me intimidar dizendo que a amiga dela era menor de idade! Eu, obviamente, nunca corroborei com essas práticas, não tive essa informação e nem teria anuência se soubesse. Abomino pedofilia e venho a público trazer luz para vocês.

No intuito de me blindar, ainda fingi que não sabia de nada para a amiga dela e pedi que confirmasse se era maior de 18 e ela assim o fez. Printei e passei o recado da funcionária do hotel: que elas parem de fazer isso lá!!!

::basta:: ::basta:: ::basta::


Vou compartilhar com vocês tanto o link da vagabunda quanto o zap da colega dela:


77 9871 0376

https://erosguia.com.br/113489.html
Que esparro!
Era melhor ter arriscado na gaúcha do post acima. Esses números do sul e sudeste eu prefiro evitar, mas você é desbravador, então gosta das novidades rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#491 Mensagem por Peralta38 » 02 Abr 2023, 13:17

O lance nem é o DDD. Rola muito das meninas manterem o original. O bagulho é a probabilidade: de 100 vai aparecer 1 ou 2 que façam merda. A vida é assim. E poderia ser algo pior e até resultar em morte! Aconteceu um lance sinistro em Salvador 1x.
Honestamente eu tô pensando e repensando esse lance de desbravar. O ideal mesmo é só ir em garota avaliada em fórum e Casa conhecida. Não garante mas reduz a quase zero os riscos.


Por outro lado, há beldades como essa Gaúcha. Mas hoje ela não está atendendo em local próprio e encareceu muito (400 conto + motel. 700 com anal).

Se o cara deixar de desbravar vai ficar sempre nas mesmas. E olhe que repeteco é bom demais. Mas quem come num prato só é tuberculoso.


Acho que vou na Tia mesmo :) e logo trago um relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#492 Mensagem por Peralta38 » 02 Abr 2023, 15:34

A tia tá com 3 gatas mas não fui lá.

Quanto aos outros ensaios espalhados na cidade(elite girl, photo acompanhantes, fatal model, eros, skokka) tá rolando muita vigarista, menina fresca ou meninas caras.

Se prepararem para MUITA pesquisa e muita conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaqueMonte
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Mai 2021, 13:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#493 Mensagem por JaqueMonte » 04 Abr 2023, 14:01

Fala Galera.

Vamos movimentar mais esse fórum aqui, tem muita puta boa aí e tem muito mais golpista tbm, então vamos compartilhar mais as nossas experiências!

A dias venho querendo sair com essa garota aqui, Malu
https://fatalmodel.com/1620981/mallu-1620981 Alguém aqui já desbravou essa garota ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#494 Mensagem por Peralta38 » 04 Abr 2023, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:yASMI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Gaúcha:

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... mim-gaucha

Depois de dois dias de pesquisa, finalmente, resolvi minha vida. :badgrin: :lol:
A menina é LINDA e atende bem o cara!

Alerta aos navegantes: o ensaio é muito modificado. É o típico ensaio que embranquece as meninas (já vis uns 3 assim) e os vídeo de "verificação" enviados não são fidedignos (faz ela parecer mais graúda do que realmente é). Tampouco é "gaúcha" nossa gauchinha. Teve uns contratempos lá tbm(cama cedendo, entregador de pizza, cliente prestes a subir :doubt: ). Dito isso tudo, vamos à parte boa:

EXCELENTE OPÇÃO se você estiver procurando uma morena, magra falsa IMPECÁVEL, do rosto lindo, cabelos lisos bonitos bem tingidos de loiro e uma cinturinha fininha para perfeito encaixe das mãos em perfeita proporção com os quadris. Seios firmes, belos e pequeninos. Lindo rosto. Parece uma daquelas coleguinhas que vemos pela faculdade e nos deixa de água na boca. Fez lembrar beldades praieras também.

Fui bem tratado do começo ao fim e, apesar de alguma hesitação em alguns momentos, ela satisfez quase todos os caprichos solicitados. Foi paciente no zap e cumpriu o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Peralta38
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2021, 23:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

FEIRA DE SANTANA - BA

#495 Mensagem por Peralta38 » 04 Abr 2023, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
(Complemento e correções do post anterior)

400 contos no local dela na fraga maia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    586 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    11990 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2158 Exibições
    Última mensagem por Melmello
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Bahia - Interior Estado”