NEGATIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD feito há uns dias em Araxá, aparentemente a perva é de SP, mas já vi o anúncio em Araxá outras vezes.
Quase de madrugada já, saindo de uma boate na cidade, o movimento meio fraco, resolvi esvaziar o saco com uma perva msm, já que não rolou com as civis da cidade.
Chamo alguma garotas no fatal, das que responderam gostei da Vanessa
https://fatalmodel.com/1309762/vanessa-1309762
Combinamos no whats 150 por uma finalização. Perguntei se podia ser com oral, pq disse q fazia facefuck, ela concordou mas disse q nao deixava gozar na boca, só no rosto ou peitos. Chegando ao local, é um prédio atrás do forúm da cidade, local tranquilo e até bem vazio, tem outros moradores no prédio, acho q alguns devem desconfiar, mas não é manjado o local.
Chegando ao apê, as fotos enganam um pouco, dá para ver q é a msm garota, mas as fotos dela são tipo book, então acho q tem umas poses ou edições para parecer mais gostosa do q realmente é. Quem for, repara o vídeo de verificação.
Ela me recebeu só de lingerie e dái para frente foi mais decepção que qualquer outra coisa...
Já chegou pedindo pagamento adiantado (eu sei q muitas atendem só assim, não chegou a ser problema).
Paguei, tomei uma ducha e partindo pro atendimento, a menina é (ou estava na ocasião) cheia de não me toque. Não beija (nem selinho), não deu nem umas esfregadas, não apalpou ou deixou apalpar nada, já foi logo tirando a roupa e me pedindo para deitar.
Deitei, começou a boquetar sem capa msm, tava gostoso, pensei... blz vamos seguir aqui, daqui a pouco passamos pro Facefuck, mas do nada ela parou e disse que queria sentar, falei q nao era o combinado, mas ela nao queria chupar mais...
Não quis criar caso, deixei encapar e ela veio sentando de costas, rebola um pouco, mas nada demais - estava mais puto por não fazer o combinado msm, então deitei a perva de frente pra um ppmm, de novo cheia de não me toque, não deixou pegar ou chupar os seios. Meti mais com raiva do q qualquer outra coisa, gozei e fui embora, muita frescura...
Rosto 6/10 - como falei, as fotos enganam bem
Peitos 5/10 - parecem ser gostosos, se deixasse mexer a nota seria outra com ctz
Bunda 6/10 - é malhada, mas nada demais
Oral 5/10 - estava bom, mas não fazer o combinado foi vacilo
Vaginal 6/10 - pelo menos aguentou as estocadas sem reclamar
Não faria repeteco, apesar de ser gostosa pelo valor cobrado, é muita frescura... eu pagaria até 200 ou 250 pela msm GP se fosse sem essa frescura.