https://fatalmodel.com/1165840/grazy-1165840
Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Voltando aos Tds ,já tinha um tempo q eu tinha visto essa garota no Skokka só q eu n dei muita importância pq lá tem muita fake news,como ela postou no Fatal e com comparação resolvi ir e sim a mina é a msm das fotos e muito mais gata pessoalmente,o corpo dele é do jeitinho q eu mais gosto magra bundinha empinada e peitos q cabem na boca um amorzinho de pessoa me tratou muito bem assim q eu cheguei ela desceu com body preto pra abrir o portão ali naquele prédio manjado no retiro eu já fiquei louco ,realmente o rosto dela é lindo uma morena maravilhosa, chequei tomou banho e logo agente já se beijou ela beija muito bem e não fica regulando me chupou sem capa eu tive q pedir pra parar pq eu quase enxi a boca dela de leite de tão gostoso q tava coloquei ela em cima de uma mesa q tem do lado da cama encapei o matandro e foi ali msm q bucetinha apertada depois de 4 e de braços enchi a capa tomei banho e fomos para o 2 round onde eu chupei gostoso ela q gozou ,depois ela veio por cima de costa eu fiquei enfiando o dedo no cuzinho ele gemia de tesao talvez ela liberava por fim aquele frango assado gostoso ,gozei pakas vai ter repete o com certeza!
https://fatalmodel.com/1165840/grazy-1165840
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Camila linda
Uma linda gp, moreninha muito atraente e gostosa. Corpinho muito gostoso, bundinha linda, peitinhos pequenos deliciosos de chupar. Começamos com ela de quatro, que visão maravilhosa, depois pedi pra sentar e rebolou gostoso por um tempo. Passamos para um frango assado, soquei gostoso olhando aquele rostinho lindo. Terminamos com ela de quatro, gozei gostoso. Valeu . Só não é nota dez pq não deixou chupar seu cuzinho e claro, pq não faz anal. Mas certamente retornarei. Local já conhecido no Retiro, mas bom.https://fatalmodel.com/1617997/camila-1617997
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 08:03, em um total de 1 vez.
- alan26272829
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Olá rapaziada.. não costumo pedir indicações por aqui , no entanto nesse se puderem me enviar no privado, essa perva https://fatalmodel.com/830133/bruna-dias-830133 parece que já ouvi falar alguma coisa aqui mas não encontrei...estou com o pé atrás se este video for dela relmente com esse rabo eu vou ligar agora mesmo e ir , mas estou achando que é um fake dos brabos, que puder me dar a dica se já foi se é real ou não eu agradeço me falem ai no pribvedo quem souber ok
https://fatalmodel.com/830133/bruna-dias-830133
https://fatalmodel.com/830133/bruna-dias-830133
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
https://fatalmodel.com/1035270/larissa-1035270
Marquei com ela na quarta 05/04, ela responde super rápido, bem simpática, bom desenrolo. Fui ao encontro, fica ali no Aterrado , na 12 Outubro, perto do Garra, lugar super tranquilo, ela te passa as coordenadas certas, até com vídeo. Chegando lá, me recepcionou super bem, bem alto astral, maior sorrisao, bem simpática. Pagamento antes, via pix.
Começamos se pegando, ela tem um peito bom de chupar, beija na boca, sem frescuras nenhuma. Único "defeito" é que chupa com camisinha. Depois já vem montando, falando no ouvido pra comer o cu dela, o que não resisti por muito tempo. Peguei ela de 4 e botei lá dentro só cuzinho, e gozei até rápido, bunda linda!
Tomei 1 banho , conversamos um pouco, ela é boa de papo e fomos pro 2° round, mais intenso. Ela por cima, depois ppm, e de 4. Pedi pra comer o cuzinho de novo e ela não reclamou, prontamente colocou lá dentro! Fiquei um tempinho socando ali, que visão linda, até gozar de novo e me satisfazer totalmente! Vale muito a pena, 250 completo, só não dou 10, pelo oral com camisinha. Ela é do RJ, costuma vir pra cá, eu irei posteriormente de novo, vale muito a pena!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 06:51, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/1243260/manu-mello-1243260
Marquei 1h antes, com essa Manu, ontem a tarde, pelo telefone foi super tranquila, responde rápido. Falou que atendia em frente a Padu. Falei que assim que estivesse chegando eu iria mandar msg, ela não me passou o número da casa ou apartamento antes. Chegando lá próximo,uns 5 minutos antes do combinado, mandei msg pra ela perguntando o número, tinha parado o carro na rua de trás e daria na hora certa. Ela me passou o número, mas simplesmente não existe lá na Sávio Gama e o número passado não era de frente a padu. Falei com ela que não existia, conferi várias vezes, o mais próximo era uma agência de carros. Aí ela vira e me fala que está na padaria e estava chegando. Foi passando o tempo ( quase 10 minutos)e nada dela chegar. Não ia ficar dando mole ali e voltei pro carro. Nisso ela manda msg, novamente falando que estava chegando. Perguntei o número de novo e ela passou o mesmo número que não existia. Desconfiei, fui embora e bloqueei ela.
Passou um tempo e recebi msg de outro número dela com várias ameaças: vou jogar sua foto no Facebook, vou acabar com sua vida pra vc aprender a marcar com as pessoas e dar bolo, falou que ia jogar nos grupos de whatsapp, ficou me ligando. Eu não respondi mais, só bloqueei tudo dela.
Acho que a mancada foi totalmente dela. Primeiro , se marquei uma determinada hora, o que ela estava fazendo na padaria, como ela disse? Falou que estava chegando e eu ali exposto esperando. Passa número que não existe. Muito estranho, apesar de perfil verificado no fatal e tudo. Não sei se alguém aqui já tentou marcar com ela e conseguiu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
paulo2608 escreveu: ↑06 Abr 2023, 12:11https://fatalmodel.com/1243260/manu-mello-1243260
Marquei 1h antes, com essa Manu, ontem a tarde, pelo telefone foi super tranquila, responde rápido. Falou que atendia em frente a Padu. Falei que assim que estivesse chegando eu iria mandar msg, ela não me passou o número da casa ou apartamento antes. Chegando lá próximo,uns 5 minutos antes do combinado, mandei msg pra ela perguntando o número, tinha parado o carro na rua de trás e daria na hora certa. Ela me passou o número, mas simplesmente não existe lá na Sávio Gama e o número passado não era de frente a padu. Falei com ela que não existia, conferi várias vezes, o mais próximo era uma agência de carros. Aí ela vira e me fala que está na padaria e estava chegando. Foi passando o tempo ( quase 10 minutos)e nada dela chegar. Não ia ficar dando mole ali e voltei pro carro. Nisso ela manda msg, novamente falando que estava chegando. Perguntei o número de novo e ela passou o mesmo número que não existia. Desconfiei, fui embora e bloqueei ela.
Passou um tempo e recebi msg de outro número dela com várias ameaças: vou jogar sua foto no Facebook, vou acabar com sua vida pra vc aprender a marcar com as pessoas e dar bolo, falou que ia jogar nos grupos de whatsapp, ficou me ligando. Eu não respondi mais, só bloqueei tudo dela.
Acho que a mancada foi totalmente dela. Primeiro , se marquei uma determinada hora, o que ela estava fazendo na padaria, como ela disse? Falou que estava chegando e eu ali exposto esperando. Passa número que não existe. Muito estranho, apesar de perfil verificado no fatal e tudo. Não sei se alguém aqui já tentou marcar com ela e conseguiu.
Fui nessa Manu Mello uma vez e me atendeu normal. Como ela diz que ama anal, pedi só o cuzinho e ela topou. Paguei R$150 30min.
Na segunda vez que marquei, ela me enrolou. Cheguei no local mandei msg, falou pra eu aguardar um pouco que estava no banho e me deixou esperando uns 30min. E não respondia as msg. Fiquei parado dentro do carro um tempo e vi ela chegar na porta, aguardar outro cliente e sair de carro. Mas ela não me viu.
Nunca mais voltei e nem volto nela. Isso não se faz.
Sai fora dela também. Pelo jeito é um tipo de puta sem profissionalismo algum.
Ela atendia naquele prédio no Retiro próximo ao Doutor Saúde.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Achei muito estranho a atitude dela, mas como vc falou, então ela já fez isso com mais gente. Vi no anúncio dela no fatal, que deram nota 2 ( muito insatisfeito), naquele negócio novo que tem de deixar comentário, mas rapidamente ela apagou.
Tô fora dela meu camarada. Valeu aí. Tmj.
Tô fora dela meu camarada. Valeu aí. Tmj.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 21:50, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
https://fatalmodel.com/1061359/nicolle-1061359
Marquei com ela dia 08/04, responde rápido, super atenciosa, manda até vídeo do local, fácil de chegar, quando cheguei já estava me esperando de lingerie logo sugeriu e pedi uma cerveja pra melhorar o clima, beijo encaixou ela é de tirar o fôlego na cama, bate papo muito bom conserta que irei retornar, cheguei na intenção de pagar 1h e fiquei 1:30h
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 14:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Vcs já ouviram o ditado panela velha é q faz comida boa nesse td foi isso q atendimento maravilhoso q eu tive com essa mulher no site tá q ela tem 45 anos ela disse ter 35 porém o corpo dela é de novinha eu já sai com minas mais novas q não tem o corpinho dessa coroa,uns peitos pequenos q cabem na boca e a ppk bem apertada umbpouco peludinha e anal mais apertadinho ainda e como eu disse é aquele negocio o tratamento às vezes é o principal a mina me tratou super bem bem simpática me deixou à vontade talvez o único ponto negativo foi q eu marquei 1hr e chegando ela falou q só poderia fazer meia q tinha q sair ,Sobre o sexo foi completo ela fez tudo q eu procuro em uma gp beijou na boca loucamente, chupou sem capa, fez anal até deixou gozar na boquinha q safada é essa coroa o negócio foi tão intenso q agente tomou banho voltou pro quarto e deu tempo de tirar a segunda rapidinho pela primeira vez uma mina cobra meia hr comigo e deixa gozar 2 vezes ,eu paguei 150 n meia com anal ela tinha cobrado 200 com anal 1hr com serteza eu vou voltar nela essa semana !
https://fatalmodel.com/1630888/iris-sanches-1630888
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2023, 16:06, em um total de 1 vez.
Galera, passo constantemente no Aterrado, na parte da noite. Sei que ali é repleto de Travestis, porém, também ficam algumas mulheres. Alguém já realizou algum td por ali? Sabe me informar se valeu a pena? Pois pelo visto é bem em conta até! Alguém teria alguma experiência pra contar? Obrigado, desde já!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2023, 15:26, em um total de 1 vez.
Manu
Marquei meia hora com a gp Manu Melo ontem, morena muito bonita, corpo gostoso. Já me atendeu pelada. Bastante simpática. Chupou com capote e logo sentou na piroca, rebolando deliciosamente. Pediu e dei uns tapas naquela bunda linda. Rebolou bastante me fazendo gozar.
Achei um pouco direta, não fez uma preliminar, já foi logo montando. Tem uma bunda linda, mas pediu 250 pra comer seu cuzinho, preferi não fazer, por enquanto.
Local já conhecido, no Retiro ( Dr. Saúde).
Valeu os 100 pago, mas acho que poderia ser melhor, menos direta, chupar mais...
https://fatalmodel.com/1243260/manu-mello-1243260
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2023, 18:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Ao adm: Se quiser suprimir o td, problema algum, ficou um mix de td e comentário. https://fatalmodel.com/1302298/rafaella-1302298 Essa me atendeu no retiro, a casa fica em uma rua de ladeira, bem na parte alta, na direção de um posto de gasolina, tem um hospital desativado perto, quase no início da Savio Gama. A moça é simpática, gordinha (para quem gosta, agrada bastante). Fez oral sem capa, finalizei uma vez assim, não engole (sei que alguns gostam de ver acontecer), deixou finalizar mais de uma vez e aparentemente não rouba no tempo. Em relação a beijo, ou ela normalmente não faz, ou fez por provocação minha. Ela retribui quando recebe, mas falta iniciativa dela nisso. Sobre o comentário a respeito da Manu Mello, alguém postou td com ela aqui, bem negativo. Estive em Taubate esse ano, e ela também estava lá. Lembrei de ter visto anunciar aqui na região, mas na ocasião não pude ir. Tentei em Taubate, ela recebeu a minha mensagem, mas nunca respondeu. Mesmo com esse último td que postaram aqui, pelo visto a moça é mecânica no atendimento. Bom saber, economizo dinheiro. Recentemente me desentendi com uma gp que conhecia há anos, mesmo quando havia se aposentado, em razão do "casamento" com a ex-namorada, ela ainda conversava comigo via whatsapp, de vez em quando. Voltou a vr de tanto que perturbei, procurei por ela, fiquei além do tempo até, e ela não quis me cobrar, engraçado é que assim que o alarme dela tocou, mostrando que meu tempo havia terminado, aí que ela se soltou, cruzou as pernas por trás de mim e não me soltou até que ela estivesse "satisfeita"! Tinhamos uma sinergia boa, porém, no inicio do mês, ao retornar, resolveu aprontar, marcou com outro no mesmo horário que comigo, na ports do local é que ela me avisou, cheguei a ver o outro se aproximando e parando em frente ao portão dela (vila mury). Questionei, e depois de uma breve discussão, em que ela me enviou umas dez mensagens (e um audio), tentando me convencer que eu havia causado a confusão, procurei outra, a Naomy/Rafaella. Pena, acho que elas ganham tanta confiança com o tempo, que acreditam mesmo que serão aplaudidas não importa o que façam, como se todos aceitassem desrespeito. Pena mesmo, de todas que já conheci nesse meio, ela é uma das quatro que eu seria capaz de indicar. Dessas, três já aprontaram comigo. Obs: postei um td com um gp de nome Bárbara (se bem me lembro). Uma loira, com tatuagens, alta, rosto bonito. Mas me enrolou na ocasião do td. Fui rever a minha postagem, e além de haver outra mulher usando o perfil (coitada da moça atual -não conheço e não quero que ela se prejudique), é nítido que ela criou outro perfil, com fotos novas, atualizadas. Ela já esteve em vr essas semanas, com perfil e nome novos. Com certeza printaram meu td negativo e enviaram para ela, por isso tomou essa atitude de repassar o perfil, mas duvido que tenha avisado a outra moça... Fui na Raquel Mulata também, depois descrevo. Obs 2: não posso dizer se todas, mas o #%*@ que vem printando tds, fez com que as gps conhecessem o fórum, a ponto de uma, durante uma conversa enquanto a minha energia voltava, falar de um relato sobre ela disposto aqui. Do nada. Fora que uma outra me contou, que elas ficam enviando nossas fotos umas para as outras. Tive problemas com uma, fui em outra, que era amiga dela. Ela de repente começou a me perguntar se eu conhecia a amiga dela, disse que leu a conversa entre nós. A vantagem é que tudo o que critiquei na conversa, ela resolveu fazer o oposto comigo, para que eu "falasse bem e tivesse vontade de voltar " - palavras dela. Admito, se ela permitisse finalização com oral, seria o melhor que já recebi, e ela teve de verdade dois orgasmos em pouco menos de três minutos de "atividade". Senti e ela fez questão que eu comprova-se. Bem sensível ela, gostei. E no final ainda chamou a amiga de louca. Mulheres bem doidas essas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Sobre o meu comentario acima, sobre a gp Naomy/Rafaella, nota 9 o atendimento com ela. Não foi um atendimento frio, teatralizado como algumas fazem, se ela tiver mais iniciativa, agradaria qualquer um fácil. Isso de aceitar engolir (já vieram no meu privado perguntar) somente três eu conheci que faziam, sendo uma delas a Maitê (tenho td com ela relatado). Essa consegue me divertir bastante, mas é doidinha. Uma terceira era a gp Annita, uma loira falsa magra. Mas ela eu notei que foi por vontade dela, normalmente ela não fazia, mesmo comigo foi uma única vez, e foi em um dia de realização de fetiches dela... Saudades...!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2023, 19:01, em um total de 1 vez.
Morena linda- Luna
Ontem, 5 de maio, fiz outro td com a Luna. Mulher linda, rosto de menina, super educada e meiga. Adoro transar com ela, já é a 5° ou 6° vez, sei lá. Tem um corpo lindo, uma bunda maravilhosa, pena que não libera o cuzinho. Chupei gostoso aqueles peitinhos, beijei seu corpo e sua bunda linda. Ela mamou, com capote, mas gostoso. Ficou de quatro, que visão, e meti gostoso até o leite sair.
Voltarei sempre. Não só pelo programa, mas pela simpatia e prazer de estar com ela.
Só não dou 10 por não liberar o anelzinho e só chupar de camisinha. Mas vale muuuuito a penA.
+55 11 91244-4312
Cartolabm
Sobre garotas do aterrado: lá tem que garimpar, tem dia que tem umas garotas legais, mas a maioria são meio estranhas. Mês passado peguei uma novata , nunca tinha visto, novinha, magrinha, disse ter 22anos. Cobrou 100 reais, valeu a pena, meteu bem, chupou gostoso... Valeu.
Porém, retornei algumas vezes e não a vejo mais. Lá é loteria.
Conheci uma lá, se chama Renata, não atende no edificio, ficA por perto e tem que levar no motel. Magrinha, faz anal e mete muito. Sempre saio com ela. Boa sorte
Porém, retornei algumas vezes e não a vejo mais. Lá é loteria.
Conheci uma lá, se chama Renata, não atende no edificio, ficA por perto e tem que levar no motel. Magrinha, faz anal e mete muito. Sempre saio com ela. Boa sorte
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2023, 18:08, em um total de 1 vez.
-