Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1516 Mensagem por gurysma » 05 Abr 2023, 18:57

POSITIVO
Nome da casa:Visconde de Pelotas
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buonanotte ilustríssimos, venho aqui relatar um achado no comércio decrépito das acompanhantes em Santa Maria. Conheci a Gaby https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br8jb1jqx/
Um doce de menina, gostosa carinhosa e novinha. Pra quem curte uma tatoo, assim como eu, é um prato cheio. Atente em um apartamento discreto e limpinho na Visconde, ponto positivo que é fácil de estacionar.
Visão de quatro é uma delícia, buceta justinha e molhada! Deixa o velinho escapando a correia! Era isso pessoal. Espero que continue melhorando o mercado na cidade!!! :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vieirinhaaa23
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mar 2023, 15:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1517 Mensagem por Vieirinhaaa23 » 06 Abr 2023, 18:05

POSITIVO
Nome da casa:centro
Nome da Garota:Alanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato de poucos dias atrás, que nunca tinha marcado com uma acompanhante.
Chamei no whats, respondeu rápido um pouco pra responder, respondeu educadamente com bastante atenção, expliquei que queria uma "namoradinha" pra fazer do jeitinho que eu queria, marcamos o horário.
Fui ao encontro dela depois do horário de trabalho. Chegando no local, uma casa, me levou ate o quarto, muito lindo o quarto, adorei. Pedi pra ela uma toalha para tomar uma ducha, fui ao banho e ela ficou aguardando no quarto. Sai do banho e me deitei na cama, conversamos um pouco e logo começamos com beijos, mão boba. Tiramos as roupas, gostei do corpinho dela. Ela tomou iniciativa, começou me beijando, foi para o pescoço provocando, logo desce pela barriga passando a língua ate chupar bem chupado neu pau. Melhor oral com halls preto que recebi na minba vida, depois trocamos comecei a chupar a ppk dela, lisinha e sem odor. Então logo coloquei o preservativo e ela venho e sentou de costas. Depois fizemos na posição tradicional, de 4. Por fim, gozei. Valeu muito a pena os 200 reais. Garota é simpática, bonita, fode muito e geme sem exageros. Repetiria com certeza, varias vezes...
Site: https://fatalmodel.com/1650218/alanna-1650218
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicolas Latifi
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2022, 18:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1518 Mensagem por Nicolas Latifi » 08 Abr 2023, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Apesar de novinha, ela é das antigas na cidade e na profissão, andou sumida dos sites mas agora voltou. E o atendimento é péssimo. No começo parece simpática, mas depois... Diz que é namoradinha mas chega na hora nem beija. Oral só com capa, não deixa tocar nela direito, cheia de frescuras. No sexo, pouco se envolve, pouco se esforça e ainda reclama. Sem contar que tem um valor muito alto para o nível dela e de atendimento. Tempo e dinheiro jogados fora...

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br7hayob6/
https://fatalmodel.com/786513/giovanna-786513
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2023, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1519 Mensagem por gurysma » 11 Abr 2023, 13:18

POSITIVO
Nome da casa:Visconde de Pelotas
Nome da Garota:Luanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buon pomeriggiio ilustres! Venho relatar mais uma experiência exitosa nos desbravamentos em terras santamarienses. Na semana passada conheci a Gabi que está atendendo na Visconde, vide relato acima. Descobri que esse outra ninfeta, que se chama Luanna está atendendo no mesmo local.
https://fatalmodel.com/1327237/luanna-martins-1327237
Menina nova, bonita e carinhosa. Morena mignon, minha preferência. Aviso aos incautos, se o sujeito não está bem com a patroa ou do coração, corre sério risco de se apaixonar! Cheirosa, lisinha e tudo em seu devido lugar. Gemidinho de namorada no ouvido. Me relatou que não curte muito ser chupada, o que é uma pena para "jovens senhores" tarados assim como eu. Mas vale muito o investimento de conhecer essa "ninfeta" ! Fui........ :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1520 Mensagem por andresoncds » 12 Abr 2023, 09:36

Cuidado GP mal educada e hipocrisia
Estava vasculhando no Fatal pois eu decidi dar chance para putaria desde que eu tive o encontro com Angel em Outubro de 2022 , aí eu vi o perfil da loira alemã Juuuh Koller, e eu claro fiquei muita vontade para transar a loira peituda
Aí mandei mensagem com jeito carinhoso como eu faço
Porém ela já chegou xingando que não atende o típico Muleke e mandou vazar e eu fiquei tipo ???
Não recomendo essa loira doida com problema mental
Link da doida- https://fatalmodel.com/822139/juuhh-koller
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2023, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1521 Mensagem por Qualquer1 » 14 Abr 2023, 16:55

MANCADA
Nome da Garota:JUUHH KOLLER

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entao pessoal.

Em passagem por Santa Maria tive um tempo livre e acabei contatando algumas GPs.

Por azar e por naõ lembrar dessa perva acabei marcando com ela. Alias, já para marcar percebi uma má vontade absurda. Ela não tem bom humor e certamente gosta de uma baixaria, o que fui descobrir depois.

Então, chegando no motel me deparei com a dita curja e já na primeira impressão broxei totalmente. Cara de varzea que não dá pra encarar.
Fora o corpo todo flácido. E foi logo aí que me lembrei dela que atendia em porto alegre. Não lembro o nome agora, mas tinha varios TDs negativos por discutir com os clientes e xingar via whatsapp.

Não deu pra encarar e não vale nem 100 pilas. Fujam dessa barraqueira com carinha medonha.

Até.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2023, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neutron33
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Nov 2020, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1522 Mensagem por Neutron33 » 15 Abr 2023, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:JUUHH KOLLER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde. Passando para relatar minha experiência com a Juh Koller, do seguinte link: https://fatalmodel.com/822139/juuhh-koller

Não quero invalidar a experiência dos colegas acima, mas tive uma ótima experiência com ela. De fato, ela é de difícil contato e pode ser um pouco grossa via whatsapp. Demorei pra conseguir marcar com ela: primeiro, desmarcou porque eu "demorei pra responder", alegando que no meio tempo marcou com outro rapaz. Depois, chamei ela em outras duas ocasiões, em outros dias, e em ambos ela ou estava ocupada, ou dizia que poderia "logo mais", não especificando o horário. Porém, quando finalmente conseguimos marcar e fui ao encontro dela, me deparei com um ótimo atendimento. Ela foi receptiva, simpática, de fácil trato. Na cama, ela tem pegada, deixa beijar, fez oral sem capa, não regula posições, faz de modo bem natural e envolvente. Deixou fazer duas vezes também. Sobre o visual, pro meu gosto ela é top. Loira cavala, corpão natural, e (pra mim) bonita de rosto também. O local dela também achei bom, ela atende sozinha num airbnb, o local é limpo e sem nenhum odor nem nada.

Voltaria sem problema nenhum.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2023, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FudidoAoMAXIMO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2023, 21:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1523 Mensagem por FudidoAoMAXIMO » 17 Abr 2023, 22:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro relato é na esperança de salva-los dessa coisa https://fatalmodel.com/1067961/bruna-1067961
Atendimento pessimo , nenhum esforço, não cumpre nada do que promete, cheia de frescura
As fotos são pura enganação
Espero que ninguem mais seja vitima dela

Obs: meu primeiro relato
Deixo aqui uma duvida.
Alguem ja saboreou essa https://fatalmodel.com/1525495/mayra-mendes
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2023, 05:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1524 Mensagem por HighlanderSM » 24 Abr 2023, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha SM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Renata
https://fatalmodel.com/1581400/renata-1581400
https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br2wwf86y/

Chamei no Whats, demorou um pouco pra responder, mas quando respondeu foi super atenciosa, marcamos o horário. Chegando lá fui recebido por outra moça, que me levou até o quarto e disse que ela ainda estava se arrumando. Quando ela apareceu, vi que é bonita e estava bem produzida e cheirosa. Conversamos um pouco, percebi que ela é bem comunicativa. Começamos a pegação, ela tirou o vestido e vi o belo corpinho. Apreciei um pouco e comecei a chupar ela, que ficou molhadinha. Depois foi a vez dela, chupou sem capa, gostosinho até. Ela encapou o negócio e começamos a meter na posição tradicional, depois ela por cima, de 4 e frango assado. Gozei nos belos seios dela.
Ela é bem atenciosa e safadinha, não nega beijos e nem é mandona, vale muito um replay.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2023, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1525 Mensagem por HighlanderSM » 28 Abr 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1461535/mel-ribeiro-1461535

Como ela já é bem requisitada por aqui, resolvi arriscar e valeu a pena. Demorou um pouco pra responder no Whats mas quando respondeu foi bem atenciosa e objetiva, então marcamos o horário. Fui pontual, cheguei à famosa casa rosa e ela já estava me esperando. Quando vi ela, achei bonita, pelo menos para o meu gosto. Na parte interessante, ela toma a iniciativa pra beijar, ponto positivo. Ela tirou a lingerie, ficou peladinha, beijei um pouco o corpinho e resolvi cair de boca na ppk, sem cheiros e lisinha. Ela ficou molhadinha, então foi a vez dela me chupar, fez um oral sem capa, deu pro gasto. Começamos a meter com ela por cima, depois fizemos PPMM, de quatro, ela sentada de costas pra mim (destaque para as reboladas dela), PPMM de novo e finalizei na bunda. Ela realmente tem vocação, gosta do que faz, geme gostoso, não foge de beijos e nem nega posição, além de ser querida e ter uma voz sexy. Gostaria muito de encontrar ela novamente...
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2023, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

234691
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2023, 17:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1526 Mensagem por 234691 » 29 Abr 2023, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vim relatar sobre a famosinha Eloisa que agora atende por Aline Ferraz na casa verde turquesa
Um bom tempo que já estava a sua procura por indicação de um amigo que já teria sido atendido por ela. Por sorte a encontrei quando tinha marcado de ir escolher entre suas amigas. Um rosto lindo carinha de ingenua e uma elegância natural e um belo destaque por sua bunda bem redondinha e gostosa
Entrou no quarto logo já perguntei se fazia oral sem capa e ela disse que sim caso a higiene estive ok, fui logo para o banho
Quando volto lá está ela sentada na cama de langerie vermelha e um hobby preto cheguei tirando tudo e logo chupei a ppk dela lisinha e sem nenhum odor dava gemidinhos suaves que parecia música para meus ouvidos,depois trocamos e ela foi sem muita enrolação me chupando pedi pra ela que encapasse logo que eu não iria aguentar. Peguei ela de quatro a visão dos deuses e sinceramente me acabei ligeirinho depois fiquei olhando ela tomar banho um corpo lindo e natural. Superou minhas expectativas uma mulher elegante com rostinho de menina que voltarei com certeza fode muito e não é forçada.
Sem o link , não adianta postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2023, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

234691
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2023, 17:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1527 Mensagem por 234691 » 30 Abr 2023, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/1543898/aline-ferraz-1543898
Vim relatar sobre a famosinha Eloisa que agora atende por Aline Ferraz na casa verde turquesa
Um bom tempo que já estava a sua procura por indicação de um amigo que já teria sido atendido por ela. Por sorte a encontrei quando tinha marcado de ir escolher entre suas amigas. Um rosto lindo carinha de ingenua e uma elegância natural e um belo destaque por sua bunda bem redondinha e gostosa.
Entrou no quarto logo já perguntei se fazia oral sem capa e ela disse que sim caso a higiene estive ok, fui logo para o banho
Quando volto lá está ela sentada na cama de langerie vermelha e um hobby preto cheguei tirando tudo e ela
Começou a me beijar logo chupei a ppk dela lisinha e sem nenhum odor dava gemidinhos suaves que parecia música para meus ouvidos,depois trocamos e ela foi sem muita enrolação me chupando pedi pra ela que encapasse logo que eu não iria aguentar. Peguei ela de quatro a visão dos deuses e sinceramente me acabei ligeirinho depois fiquei olhando ela tomar banho um corpo lindo e natural. Superou minhas expectativas uma mulher elegante com rostinho de menina que voltarei com certeza fode muito e não é forçada.

Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2023, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

9876
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2023, 02:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1528 Mensagem por 9876 » 01 Mai 2023, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/1543898/aline-ferraz-1543898
Bom venho aqui relatar sobre a Aline Ferraz que é famosinha Eloisa que encontrei através desse site devido a um relato sobre ela um tempinho atrás. Chamei ela no wpp, já gostei pela disposição em me responder pedi fotos por medo de ser golpe e ela me disse que as que ela tinha estavam no site. Entrei no seu perfil e vou ser sincero que fui por sua página ser tão organizado e fotos atuais. Ela me passou o endereço, chegando lá fui recebido por sua amiga que disse que ela estava se arrumando. Passou uns 5 min quando abre aquela porta uma mulher elegante, incrível com rostinho de menina. Estava de langerie vermelha e hoby preto por cima que sinceramente matou a pau. Uma morena clara, do corpo natural e destacada pela sua bunda redondinha e durinha. Faz oral sem capa diz que seu único requisito era a higiene e se tivesse tudo ok. Fui correndo para o banho e quando eu volto ela já começa a me beijar coloquei ela na cama e beijei sua ppk lisinha e sem cheiros até ela gozar. depois ela começou a me chupar oral bem babadinho e quase acabei tudo ali. Ela colocou a camisinha e peguei ela de 4 e todas as posições que eu aguentei geme gostosinho sem escândalos
Sobre o atendimento, excelente!!! Não é forçada, age naturalmente é quietinha mas sabe conversar que faz o cara esquecer que procurou uma gp. Diria que ela faz tudo na medida certa Com certeza voltarei mais vezes
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2023, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1529 Mensagem por andresoncds » 01 Mai 2023, 15:43

Esse 2 último tópico é muito suspeito, achei essa tal Aline Ferraz ,falaram que o serviço dela é muito péssimo , e a própria GP cria a conta com número no nome de usuário para avaliar o programa em ti próprio


E ainda tem a coragem de me questionar via MP, porque coloco sob suspeita o td... :badgrin: ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2023, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardinho+
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mai 2022, 22:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1530 Mensagem por Ricardinho+ » 03 Mai 2023, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Ingrid, no AP dela..
https://fatalmodel.com/1466660/ingrid-1466660

Tentei contato com algumas pervas, a única que respondeu foi ela. Dúvidas tiradas, oral só encapado, sem anal, fui ao encontro.
Chegando lá, fui muito bem recebido, morena alta, cabelão, peitos e bunda na medida, gostosa e cheirosa.
Ela fez um bom oral, olhando nos olhos, apesar de ser encapado, muito empenhada.
Resolvi nao chupar ela, mas acho que não teria problema.
Fomos a atração principal, nao regulou posições, gemendo na medida, disse que gozou, mas né...
Foram dois rounds.
Nota 9 pois foi oral com capa, mas parecia bem entrosada.

Por esse valor, já fui em outras mais completas, mas tá meio complicado, elas não respondem! Nem pra dizer que não. Tem algumas com TD positivo aqui, que tento contato e não tenho resposta.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2023, 05:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126638 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2511 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”