Enfim, depois das conversas meio infrutíferas fui no tiro certo, a Mayaloira
https://fatalmodel.com/1536228/mayaloira
Atendeu bem no whatts como sempre, tratativas feitas e vamos pro abate, meia hora 150pilas.
Chegando ao local me recebeu com um beijo, local dela é um sobrado bem ajeitado, atende num quarto na parte de cima. Já acertei previamente e iniciamos os trabalhos. Fez umas carícias no pau com lubrificante, parecia um pouco apressada, e enquanto isso eu fui aproveitando seus seios e retribuindo com carinhos na bct. Depois boquete encapado, bem executado mas não é o ponto mais forte dela. Retribuí chupando um pouco ela, bct muito boa de chupar, ficaria a meia hora toda lá quase hehe. Mas como disse ela tava um pouco apressada, devia ter agendado outros logo depois.. não deixou eu ficar muito tempo, logo me chamou pra cima, peguei no ppmm por uns minutinhos, ela falou que gozou. depois me pediu pra pegar de 4 olhando pro espelho, não neguei e acabei finalizando ali mesmo, ela é bem apertadinha, dá uma pressão legal. Me ofereceu uma ducha e uma toalha limpa, tomei e me vesti, trocamos uma leve ideia e nos despedimos com outro beijo. O legal dela é que te deixa muito à vontade o tempo todo, você não se sente acuado como com outras GPs que parecem sempre estar de má vontade, considero ela uma das tops no atendimento na cidade, como falei antes é tiro certeiro sempre. Enfim, saí bastante satisfeito, apesar de perceber que havia um pouco de pressa nesse dia, mesmo assim fiquei uns 20 minutos aproximadamente.
Notas:
Pré-atendimento - 10/10 (respondeu prontamente tudo)
Local - 9/10 sobrado com pouca movimentação externa, quarto confortável, chuveiro e toalha limpa
Rosto - 9/10 ( rosto bem bonito, mas nas fotos tem uma que aparece o rosto não é o dela)
Fidelidade com as fotos do site - 8/10 (em pelo menos 1 das fotos não é ela, dá pra saber pelo rosto, mas eu considero ela melhor pessoalmente que no site)
Peitos - 8/10 bonitos e firmes, gostosos de chupar, ela tem uns 28 anos mas eu acho muito bons ainda
Bunda - 09/10 bem redondinha, ela malha aparentemente
Buceta - 10/10 gostosa de chupar e apertada na medida
Oral - 7/10 com capa bem executado, mas não é o ponto alto dela
Vaginal - 9/10 apertadinha, interage bem, só peguei em 2 posicoes mas foram boas
Interação/envolvimento - 10/10 atende bem, te deixa muito a vontade o tempo todo, faz o TD valer muito a pena
Anal - ela faz mas eu não curto então não posso opinar
Repeteco? Sim, sempre que quiser um TD sem decepção ali não tem erro.