GPs de rua

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 42
Oral Sem:Sim 13Não 40
Beija:Sim 7Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maisemais
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2009, 10:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GPs de rua

#31 Mensagem por Maisemais » 17 Abr 2021, 01:26

Na semana que vem estarei indo a Belém a trabalho, e vou aproveitar para dar umas voltas pela cidade.
Como estão as putas da Av. Presidente Vargas e de toda a redondeza?
Estou pensando em rever a MUDINHA DA 1º DE MARÇO.
Eu a conheci há 20 anos atrás quando ela estava cheirando a leite, mas de acordo com alguns anúncios dos colegas, ela ainda está com um rabo gostoso.
Com certeza irei procurá-la, e além do mais, aprendi LIBRAS, sendo assim, vou conversar bastante com ela e convencê-la para liberar o cuzinho para mim.
Em breve, voltarei para relatar se consegui comer a mudinha e como foi o atendimento dela, ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mutandi3
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Out 2012, 09:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GPs de rua

#32 Mensagem por mutandi3 » 26 Abr 2021, 17:04

ReverendoJack escreveu:
15 Abr 2021, 06:50
Ontem umas 10:30hs da manhã seguindo à pé pelo belo centro notei uma figura familiar tentando se esconder sob uma charmosa sombrinha cor de rosa...
Até evitei passar ao lado mas mesmo mudando de calçada fui assediado por nada mais nada menos que a lendária MUDINHA DA 1º DE MARÇO !!!!
Continua com seu cabelão estilo ”índia safada” e por mímicas lascivas me informou ser 50 Guedes de comissão sexual,ela agora atua nas esquinas da Riachuelo/Campos Sales sempre sentada em alguma soleira daquelas decadentes casas...
Claro que o peso da idade chegou sendo visível algumas rugas mais fundas,pouco cuidado ao se vestir;(bermuda de lycra e top diferente dos tubinhos justos dos anos 90);e rabugentinha se o cliente não tiver tempo;(meu caso naquela hora);mas ainda tem a preciosa bunda que muita fortuna lhe rendeu e excelente pedida pra esvaziar o saco nostalgicamente gozando :twisted: ....
Qual o horário que ela fica? Passei a tarde mas nao vi ninguém pela região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ReverendoJack
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jun 2018, 10:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GPs de rua

#33 Mensagem por ReverendoJack » 07 Mai 2021, 05:25

Como informei umas 10:30hs até 12hs;com a pandemia e no caso da mudinha por ter juntado grana o suficiente;as putas de rua tem horários mais definidos sendo comum não achar profissionais depois das 17hs nas ruas do Belocentro atualmente.
Há a opção de uma casinha azul bebê na Padre Prudêncio passando a Aristides Lobo e antes da Riachuelo com algumas irmãns orquestradas por uma cafetina velha que fica sentada lá pela fente e bate palmas chamando as vagabundas quando algum carro reduz a marcha pela frente da casa tanto de manhã quanto à tarde mas não são beldades e o moquifo é trash...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maisemais
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2009, 10:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GPs de rua

#34 Mensagem por Maisemais » 30 Mai 2021, 02:09

Cheguei de viagem para passar uns dias de férias em Belém, e no dia 25/05/2021, por volta das 16 horas, dei uma volta pelas redondezas da Rua Riachuelo(no Centro), e não encontrei a "muda", e ainda dei várias voltas até às 17 horas, mas não a encontrei.
No dia seguinte, por volta das 10 horas da manhã, fui novamente na mesma redondeza, e encontrei a muda na esquina com a Rua General Gurjão com a Tv. Frutuoso Guimarães.
Ela estava debaixo de uma sobrinha, e eu me aproximei dela falando com alguns sinais de Libras, e ela fez sinal pra mim de que o programa era de R$ 100,00, daí fiz uma cara de coitado e de que estava caro, mas mesmo assim, ela não cedeu em baixar o valor mencionado.
Todavia, ela não resistiu quando mostrei umas notas de dinheiro, e combinou o valor de R$ 70,00 (50,00 para ela e 20,00 do local de abate).
O local de abate fica na Tv. Frutuoso Guimarães, nº 614 (entre a Rua Riachuelo e a Rua General Gurjão).
Neste endereço, é um imóvel com uma frente bonita com grade, e lá deve ter umas 5 Kit Net's, e a muda tem a sua própria chave, ou seja, ninguém fica sabendo quando alguém entra para fazer programa.
O local dela é uma Kit Net organizada, limpa, com ventilador, e até exigiu que eu usasse o álcool em gel, e ela me disse que paga lá, 70 reais a diária.
A muda é baixinha, com um rabão ainda durinho, e seios pequenos e também durinhos.
Chupei os peitinhos e meti nela em algumas posições, e quando a peguei de 4, eu fiz o sinal de que queria pegar o cuzinho e ela negou, e ainda me disse que tem algumas putas da região que fazem anal por 100 reais, mas que ela não faz, porque dói.
A foda foi boa, porque ela se entrega, e além disso, o custo x benefício está de bom tamanho.
Depois da fudelância, ainda ficamos conversando. e ela me contou que nunca teve filhos e nunca casou. Teve um período que ela namorou alguém, mas o namorado colocou chifre, sendo assim, ela resolveu ficar sozinha e agora só quer fazer programa para ganhar o dinheirinho dela.
Com certeza voltarei em breve, pois a muda é boa de se fuder, e de repente, eu consiga comer aquele desejado rabo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: GPs de rua

#35 Mensagem por Carlos Bazuca » 01 Jun 2021, 20:16

Mano essa muda tem alguma tatoo pra identificar ela ????

Como é o biótipo dela irmão ???

Pra galera que for procurar ir ja sabendo mais ou menos como ela é entende

Desde ja agradeço pela colaboração grande amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ReverendoJack
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jun 2018, 10:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GPs de rua

#36 Mensagem por ReverendoJack » 07 Jun 2021, 16:29

Para os que ainda não conhecem a "Mudinha da 1º de março": Baixinha,parda clara que tem uma naba arrebitada,seios comuns e ainda bons,crina lisa preta que já foi longa de bater na bunda;(ahhh os anos 90... ela usava tubinhos e tinha cintura bem fina);hoje fica de tocaia apenas pela parte da manhã esticando até meio dia.
Usa uma sombrinha rosa e atualmente está bem relaxada na vaidade,mas ainda dá um bom caldo,facilmente encontrada pela Campos Salles com Riachuelo;(ela já ganhou muito nisso e ainda não jogou a toalha);sábado passado estive no Rei das Armas e ela apareceu umas 09hs lá para pedir uma caneta emprestada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indioricardo69
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jul 2006, 09:19
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: GPs de rua

#37 Mensagem por indioricardo69 » 09 Jun 2021, 13:36

Procurei ontem a mudinha pela parte da tarde e não encontrei, até perguntei para uma pervas mais velhas que tinha por lá e não souberam me informa. Vou tentar pela parte da manhã na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: GPs de rua

#38 Mensagem por Carlos Bazuca » 26 Set 2021, 09:52

Comi a mudinha kkkkk a uns dias atrás ela queria 100 contos mostrei 50 ela cedeu ai migramos para o kit net dela ate bacaninha.

Ela tem um cuzão se entrega na foda fica toda melada corpão que muita moleca nova Não tem vale a pena a foda.

Fica de sombrinha pela áreas da Aristides Lobo sempre sozinha afastada das outras PUTAS que habitam por la e so prestar atenção se tu ver naquelas áreas uma coroa branquinha de sombrinha meio marombadinha é ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Bazuca
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Jan 2020, 08:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: GPs de rua

#39 Mensagem por Carlos Bazuca » 26 Set 2021, 09:54

Ela fica na parte da manhã pela tarde nunca vi essa PUTA velha por la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPagaycomdor
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Out 2021, 15:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GPs de rua

#40 Mensagem por JPagaycomdor » 22 Out 2021, 13:04

Alguém onde se encontra o "Quadrilátero do Amor" no bairro da Campina? Estou morando recentemente em Belém e procuro opções baratas pra sair. Não curto casas de massagens ou puteiros, prefiro me encontrar apenas com a perva. Alguém que já foi tem algum conselho pra me dar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPagaycomdor
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Out 2021, 15:21
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GPs de rua

#41 Mensagem por JPagaycomdor » 09 Mar 2022, 00:15

Quem pode me dizer onde achar pervas de rua que atendem na parte do dia em Ananindeua? Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GPs de rua

#42 Mensagem por Kirok » 20 Jul 2022, 00:22

JPagador escreveu:
09 Mar 2022, 00:15
Quem pode me dizer onde achar pervas de rua que atendem na parte do dia em Ananindeua? Obrigado.
Eu que moro aqui e te digo sem medo de errar... Vai lá em belém no centro, porque aqui em ananindeua tá osso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comegp2021
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Fev 2022, 11:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GPs de rua

#43 Mensagem por Comegp2021 » 26 Jul 2022, 12:33

Alguém tem informações sobre a mudinha da 1° de março? Gostaria de sair com ela mas não sei se ela ainda atende por aqueles lados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

GPs de rua

#44 Mensagem por Broca Dura » 08 Set 2022, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Prezados, Confrades!

Passando pela rua Riachuelo e com uma vontade imensa de esvaziar o saco. Acabei pegando uma puta velha, que fica na sacada daqueles casarões. Combinamos uma rapidinha por R$ 50,00 incluso o quarto. Até que pelos padrões do local, ela tem um corpo bacana, peitos e bunda bonitos. Pontos negativos: feia de rosto e o atendimento péssimo.
Estava fedendo a nicotina e alcoolizada, não deixava chupar os peitos e era cheia de frescura. Meti rápido e com força e rasguei.

Resumo:
Bunda: 7,0 (redonda e bonita);
Peitos: 7,5 (bonitos, só que não deixa pegar e nem chupar);
Corpo: 7,0 (pela idade, deixa muita novinha no chinelo);
Rosto: 2,0 (feia);
Atendimento: 2,5 (chata ao extremo, fora que estava um pouco bêbada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitino-123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2021, 10:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GPs de rua

#45 Mensagem por Vitino-123 » 12 Abr 2023, 00:39

Pessoal por onde anda as GP de rua de belem ? Pois os locais onde elas costumavam ficar só vejo as trans .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”