Seguindo indicação e relato do nosso amigo Assfan, resolvi marcar com a Lali Fernandez. Chamando no whatsapp, a profissional é bem direta, responde rápido.
Brincadeira marcada, fui pro fight. Ela atende naquela casa atrás do Crema. Chegando lá, me atendeu com um selinho na boca, a casa estava bem tranquila, não vi mais ninguém entrando/saindo.
A garota é realmente a das fotos, obviamente com uma produção a mais no site. Mas a cintura e a bunda é realmente aquilo que você vê no anúncio. Ela não é alta, diria que tem em torno de 1.65m, e também não é menininha, aparenta ter seus 30-35 (com muita qualidade!). Ela é bem simpática, e é bonita. Corpo com tudo em cima, e de brinde uma marquinha de biquini na bunda.
Me atendeu com muita tranquilidade, nada de pressa, e nem pediu pagamento adiantado. Fez oral com capa (eu particularmente prefiro dessa forma se tratando de GPs), e não regulou nenhuma posição, fez tudo que eu pedi, e bem feitinho, rsrs.
Conversei um pouco com ela, e ela disse que sempre volta pra Americana, mas quando vem fica por pouco tempo. Ela disse que é de São Paulo, e realmente tem o sotaque da capital.
O valor da brincadeira foi R$200,00 por meia hora. Acho um pouco salgado, mas como todos sabemos, aqui na cidade não temos muita escolha, e em profissionais que atendem como ela eu dou o devido valor, então foi bem pago. Pra quem procura uma magrinha com cintura fina e bundão, recomendo demais!!
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ng4b7