Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carne nova no pedaço rapaziada.
Pele morena com marquinha delícia de biquíni
Cabelos bem curtos e algumas tatuagens pelo corpo
Peitos P
Bunda grande que tem um formato coração
Magra falsa
Beija muito na boca
Tem um bom equilíbrio de putinha com namoradinha
Fez massagem
Chupa muito gostoso e engole todo o pau, usa língua, chupa os ovos.
Veio até minha casa, chegou bem discreta e com um sorrisão como se já me conhecesse a muito tempo, educada, fala baixo, fala bem o português, da pra ver que não é uma ignorante.
Conversou um pouco e logo partiu para o que interessa, começou chupando meu pau e eu dando tapinha na cara de safada dela
Deixou eu chupar ela até tremer
Meti primeiro no cuzinho dela, que cuzinho delicioso de apertado, gozei e depois ela fez massagem.
Ainda tinha um tempinho então aproveitei para saborear aquela buceta suculenta dela, que buceta quente, aperta bem o pau, comi ela de lado, de 4, meti meu pau na boca dela, comi ela de frente e de tudo que foi jeito, e ela aguentando firme e gemendo bem gostoso, toda lambuzada e usando uma vibrador no clítoris e pedindo mais.
Me deixou fraco de tanto fuder, uma peça rara.
Não ficou controlando tempo nem posição, se entrega 100%, fala bastante sacanagem e beija bem gostoso.
Ela deve ter uns 22 anos
Não tem local
Contato:
[/hide]Pele morena com marquinha delícia de biquíni
Cabelos bem curtos e algumas tatuagens pelo corpo
Peitos P
Bunda grande que tem um formato coração
Magra falsa
Beija muito na boca
Tem um bom equilíbrio de putinha com namoradinha
Fez massagem
Chupa muito gostoso e engole todo o pau, usa língua, chupa os ovos.
Veio até minha casa, chegou bem discreta e com um sorrisão como se já me conhecesse a muito tempo, educada, fala baixo, fala bem o português, da pra ver que não é uma ignorante.
Conversou um pouco e logo partiu para o que interessa, começou chupando meu pau e eu dando tapinha na cara de safada dela
Deixou eu chupar ela até tremer
Meti primeiro no cuzinho dela, que cuzinho delicioso de apertado, gozei e depois ela fez massagem.
Ainda tinha um tempinho então aproveitei para saborear aquela buceta suculenta dela, que buceta quente, aperta bem o pau, comi ela de lado, de 4, meti meu pau na boca dela, comi ela de frente e de tudo que foi jeito, e ela aguentando firme e gemendo bem gostoso, toda lambuzada e usando uma vibrador no clítoris e pedindo mais.
Me deixou fraco de tanto fuder, uma peça rara.
Não ficou controlando tempo nem posição, se entrega 100%, fala bastante sacanagem e beija bem gostoso.
Ela deve ter uns 22 anos
Não tem local
Contato: