Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 27
Positivos: 528
Negativos: 35
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Mais um tdzinho para comentar. De ontem no reduto, segundona a noite, até q tinha algumas opçoes. Casa do gordo varias delicias . Na casa Passione sem comentarios. Só picanha uruguaia no negocio. Só coisa fina as garotas. Lindas, beldades. Mas sabemos o modus operandi deles. Melhor deixar quieto. Na casa dos coqueiros, na esquina pacaembu com guaiçara de frente para o galo estava a Sofia. Uma morena bonita com os peitos a mostra e uma raba top q.foi o q chamou minha atençao. Pra quem anda com frequência até sabe quem é. Peito durinho e raba gigante. Ela ficava antes na do final da pacaembu na casa q hoje chama blogueirinhas. Parei orcei o valor , falou 100 Lules. Ai fiquei meio indeciso, ela falou q fazia 80. Parti pra dentro. Nem entrei no quarto ja comecei a sarrar aquela raba gostosa por tras. Chupeinos peitos enquanto tocava ppk, deixou de boa. Oral com capa muito bom, depois cavalgada top, e o grande momento q era pegar aquela raba de 4. Aquele bundao ficou top na frente do meu pau. Peguei com força ate encher a borracha. Top, Recomendo a todos
130 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/iQ49A2L85GSDntda8
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Salve confrades !!!
Rapaz eu ando meio sumido desse ITA viu…
Tô numa pegada de trampo boa de ganhar grana aí não tá sobrando tempo pra gastar kkkk
Passei hoje de tarde ali pelas 14:00, dei umas voltas e já tava indo embora mas tinha bastante Opcao, não tava ruim não viu…
Quando tô indo embora na indiaporã 100 vejo uma loira já relatado aqui anteriormente, mas confesso que só vi o relato depois do abate.
Cara, Camila o nome, fiz a volta acertei o valor fiz entrevista e adrentei, ela foi tranquila mais é bem morta, mas não mau educada morta mesmo, a impressão que tive é que ela estava muito sofrida de tanta cara que leva, aquela cara da Bruna surfistinha no filme, sabe ? Mulher que transa muitas vezes durante um período curto, mas tem um corpo bem bonito, e não apressou em nenhum momento, mas eu mesmo gosto é da safadeza, quando vejo essas coisas já me bate uma neurose que a mina tá ali qual a vida dela, eu sou de humanas desculpem kkkk
Mas foi bom, se quer transar com uma boneca que fala, boneca mesmo linda e calada pode ir ela não regula posição chupa sem ( conforme higiene ) e não tem pressa nenhuma, fala bem tb sem gírias, mas nitidamente tá sofrida, gemido falso tb, no mais tenta agradar o máximo, dentro das limitações de um programa.
Amigos é isso, abraços e até mais !!!!
Peace out!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 622
Ver TD's
Parabéns, você é muito corajoso de entrar nessa casa kkkk
Antiga Royal, onde viviam extorquindo clientes e onde um cliente voltou a deu uns tiros na puta e no segurança...
Atenção onde pisam na zona...
Pois é. Essa sempre foi casa de golpe.
Ficamos sem as mensagens do tópico anterior mas a casa sempre foi de dar uns BOs
Cuidado companheiros.
Boas aventuras mas muito cuidado
Ficamos sem as mensagens do tópico anterior mas a casa sempre foi de dar uns BOs
Cuidado companheiros.
Boas aventuras mas muito cuidado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Salve confrades!
Registrando repeteco com a Soraia, da rua Corumbataí, 81. Já tenho um TD meu com ela aqui.
Menina show de bola e tranquila, segunda vez foi ainda melhor que a primeira, a química entre a gente fluiu legal, com pegação nas preliminares, e desta vez comi o cuzinho dela.
Tinha voltado das férias em Pernambuco e estava morenaça, ainda mais deliciosa.
Ela é bem cachorra. Mamou a minha rola sem capa até eu dizer chega, gulosa, com vontade, olhando nos meus olhos, chupou bastante a cabeça, as bolas e enfiou a língua no meu rabo. Adora fazer um beijo grego, até parece que fica possuída!! Agarrou a minha bunda e não queria soltar mais...kkk
A trepada começou com ela sentando de costas, naquele vai e vém, e com a rabeta virada pra mim logo fiquei com vontade de brincar ali atrás.
Ela se ajeitou de quatro, bem na beirada da cama, deixando a bunda bem empinada. Eu só encostei na portinha e deixei que ela mesmo fosse movimentando o rabo e encaixando a vara do jeito que fosse mais confortável pra ela.
Depois que estava tudo lá dentro soquei sem dó até gozar, dando tapas, pegando pelos cabelos, falando putarias e ela só gemendo gostoso. Um tesão!!
Valor do programa com o anal: R$ 110,00.
Por hoje é isso. Até em breve!
Cuidem-se!!
Registrando repeteco com a Soraia, da rua Corumbataí, 81. Já tenho um TD meu com ela aqui.
Menina show de bola e tranquila, segunda vez foi ainda melhor que a primeira, a química entre a gente fluiu legal, com pegação nas preliminares, e desta vez comi o cuzinho dela.
Tinha voltado das férias em Pernambuco e estava morenaça, ainda mais deliciosa.
Ela é bem cachorra. Mamou a minha rola sem capa até eu dizer chega, gulosa, com vontade, olhando nos meus olhos, chupou bastante a cabeça, as bolas e enfiou a língua no meu rabo. Adora fazer um beijo grego, até parece que fica possuída!! Agarrou a minha bunda e não queria soltar mais...kkk
A trepada começou com ela sentando de costas, naquele vai e vém, e com a rabeta virada pra mim logo fiquei com vontade de brincar ali atrás.
Ela se ajeitou de quatro, bem na beirada da cama, deixando a bunda bem empinada. Eu só encostei na portinha e deixei que ela mesmo fosse movimentando o rabo e encaixando a vara do jeito que fosse mais confortável pra ela.
Depois que estava tudo lá dentro soquei sem dó até gozar, dando tapas, pegando pelos cabelos, falando putarias e ela só gemendo gostoso. Um tesão!!
Valor do programa com o anal: R$ 110,00.
Por hoje é isso. Até em breve!
Cuidem-se!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Voltei para um repeteco com a Carol de BH, nessa quarta (12/04) por volta das 19h00. Que mulher linda e gostosa da porra! Morena linda, simpática, corpo delícia dessa mineirinha, toda sarada, peito e bunda de pirar...
Combinei previamente pelo celular, ela aguardou no horário combinado, quando ela começa a atender.
A Carol é disparada o melhor TD que já fiz no reduto em tantos anos. Hoje foi ainda melhor do que no último sábado.
Muitos beijos durante toda a transa, oral gostoso sem capa, química foi ainda melhor do que na primeira vez. Hoje aproveitei mais pra meter col ela... Peguei por cima, de quatro (que visão do caralho), depois voltei a pegar ela por cima na beira da cama, até ela gozar... pra depois pegar ela ainda mais forte até encher a capa... uma delícia essa mulher... totalmente acima do padrão do bairro.
R$ 100,00 + R$ 20,00 do quarto muito bem pago
Volto nos próximos dias, único "problema" é ficar só meia hora com ela, como disse, ela é outro padrão, difícil fazer um fast foda apenas com ela.
Recomendo a todos, vale muito a pena.
Casa de esquina da Pacaembu, em frente ao Galo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Antigo Royal tinha sido pego pela Leila da eclipse e o marido, aí parece q separaram e ela voltou pra eclipse de pintura nova antiga casa de bolinhas e ele ficou no Royal! Ele nunca deu golpe em ninguém estando na eclipse, creio q não vai fazer isso no Royal! Eu vou de boa lá agora, só não fui ainda pq achei as mina tudo meia boca! Mas quem gostar, vai tranquilo!
Salve companheiros.
TDs atrasados mas não sonegados.
Um repeteco que sempre vale é com a Bia. Branquinha gostosa demais que atende na última casa da Pacaembú (em frente ao Quintal). Nada sem a borracha, mas a mina é nota 10. Chupeta bem feita, e as posições básicas. Começamos no PPMM mas ela sempre pede pra cavalgar pra acelerar a gozada. E faz uma força daquelas pra que acabe logo, mas quase sempre goza primeiro (ou finge bem pra caralho).
Mignonzinho com pinta no rosto que sempre chama a atenção.
Na sequencia passei na musa da confusão que voltou mas dela nem dá pra abrir TD. Não se pode mencionar a GP aqui.
- Caipira05
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Salve nação . TD feito numa casa sem nome da rua Dracena . Foi durante o dia . Movimento do bairro bem de boa. Fui fazer menage com essa GP junto com um brother . Foi legal enquanto ela chupava o brother eu pegava ela por trás bundinha top . Único problema foi q não fiquei muito à vontade em 3 e meti e meti mas não gozei ela alegou q acabou o tempo (acredito q tinha alguma razão pois meti bastante mas sem gozar) aí terminei na punheta no banheiro a GP até foi gente boa mas faltou a cereja do bolo q era gozar .
Em tempo = passei na guaiçara e vi a musa da confusão da casa do Alfredo eu passo e finjo q não conheço. GP trabalha há dez anos na zona e ainda fica com ciuminho de adolescente, eu hein ... fiquem espertos com essa doida ! Prefiro meter e não gozar mas na musa da confusão eu não vou !!!! Fiquem alertas !!!
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD com uma garota morena de cabelão e tatuada na Rua Pacaembú 396, muito bonita, quarto limpo, local seguro pra os amigos desbravarem na segurança tanto de manhã, a tarde e a noite funciona a casa, aliás tanto a casa vizinha de cima ou de baixo são seguras, fica a dica companheiros.
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Rua Dracena 279, morena alta bonita, esse local é seguro tbm, eles alugam kitnet pra meninas morarem, antigamente sai muito com a Jessica, mas esses dias vi essa morena alta bonita, td agradável, ela tenta agradar, ela é bonita e jovem, tudo em cima.
Uma perfeição divina, corpão mignon.
Uma perfeição divina, corpão mignon.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Ontem a tarde fiquei rodando pelo reduto e nada, algumas tentativas que não rolaram. Aí consegui combinar por WhatsApp com a Carol de BH antes do horário que ela começa a atender. Peguei ela virgem, como a mesma disse.
Terceiro TD com ela na semana, mais uma vez top. Beijos sem miséria, troca de carícias... comecei com um oral caprichado nela, até dizer chega e pedir pra me chupar... oral delicia... capa e ela começou cavalgando... tesão de mulher... Depois sentou com gosto... sempre alternando com umas rodadas forte nela... Depois peguei ela de quatro... Depois com ela de bruços meti pra caramba até gozar. Conversa legal depois, nem marcou tempo... depois roupa, pagamento e rua.
Repeteco com ela sempre que possível, delícia de mulher!
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Fala Nação!
Role pelo reduto, algumas opções boas.
Casa do Alfredo com plantel muito bom, quase parei por lá mesmo, mais decidi dar umas umas voltas.
Casa do patrão com a linda Gabi encantando quem passava por la com a beleza do seu sorriso..
Por fim acabei parando na casa do gordo viado chato...kkk
De todas essas a que tinha maior variedade de opções boas (sinceramente, acho que até ele que é viado deve sofrer com as ninfetas de lá..kk)
Entrei com a Talita, mina que dispensa comentários, linda, de sorriso fácil, conversa bem, entramos no abatedouro e começaram as caricias, não regula nada, sem mi mi mi, corpo lindo, mamada com EPI muito bem feita, trepada variando posições finalizando no frango assado, olhando para seu lindo rosto.
Depois do leite no latex, ainda conversamos um pouco e rua.
Fiquei imaginando ela e a Thaissa juntas na cama.... PQP!!!
Recomendo e recomerei a mina com toda certeza
FALOW
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Camila mineira,atende na casa da esquina de frente com a galo de ouro.
Morena cavala tatuada corpo malhado.na cama não regulou posição veio por cima depois finalizei com ela de 4 com visão daquele bundao.
Programa 100 reias
-