POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal, blz? Sou cadastrado há um tempão e vcs sempre né ajudam a não cair em furadas!! Hj vou contribuir com um TD que realizei.
Estava de olho na Marcela ha muito tempo, pois queria uma GP mais madura, sem frescuras e que soubesse o que fazer!
Iniciei contato pela DM do passarinho azul e depois ela me passou o whatts.
Ela é do estilo mais direta, mas tira todas as dívidas numa boa.
Negociamos 650 reais por 1:30. Pediu 40% do valor adiantado o que não é o ideal, mas como ela tem tópico aqui e é bem ativa no passarinho azul, não achei um risco.
Chegando no local pude perceber que havia realmente me dado bem, a Marcela é exatamente como nas fotos, linda, estilosa, gostosa e muitos outros adjetivos mais....me recebeu com um beijo no rosto, estava cheirosa e com uma linda lingerie. Como sabia que ela gostava de vinho e chocolate, levei para degustamos juntos!!
Ficamos um tempo na sala conversando, abrindo o vinho e bebendo.... logo ela me puxou pro quarto, onde terminamos de beber a primeira taça em cima da cama em um clima mais sensual...
Ela percebendo que sou um pouco tímido no inicio, tomou a iniciativa, me beijou saborosamente.... não hesitei e logo caí de boca em seus lindos seis grandes, macios e naturais. Os mais lindos e gostosos que já vi!! Era capaz de ficar a noite inteira ali, brincando com aqueles lindos peitos!! Mas como também sou "viciado" numa xana, desci e fui me acabar naquele pedacinho lindo, cheiroso e carnudo.... meus amigos, acho que fiquei uns 15 minutos saboreando aquela pepeka lisinha e muito saborosa, uma delícia de chupar. Ela de tanto tesão me pediu pra retribuir a gostosa chupada que tinha recebido.... caiu de boca no meu pau com uma vontade louca, sabe o que faz, bem babado, na cadência certa e com aqueles olhos lindos que te hipinotizam....que visão linda!!! Claro que neste momento tb rolou uma linda espanhola e quase queimei a largada!!
Borracha no menino e bora pro vuco vuco, ela veio por cima e esta visão quase me matou....vendo aquela mulher cavalgando sobre mim, com aqueles olhos lindos e peito enormes e perfeitos batendo na minha cara foi inesquecível!! Me deliciei nesta posição e claro aproveitei para beijar muito aquela boca deliciosa.
Mudamos para ela de quatro! Que visão!!! Comecei a bombar com vontade e ela gemendo e pedindo rola, tentei segurar o máximo que pude, mas foi em vão, explodi em um gozo gostoso mas com raiva, pois queria ter ficado mais um bom tempo comendo aquela linda naquele momento... até soltei, um "PQP que bosta, gozei"kkkk ela sorriu e disse ser a primeira vez que ouviu alguém ficar bravo por ter gozado....kkkkk
Ficamos ali, entre carinhos e mais uma taça de vinho e conversamos bastante....
Até iniciarmos o segundo round... desta vez ela me chutpou primeiro e depois foi minha vez.... como adoro chupar, dediquei um bom tempo ali, pois não é fácil achar uma bucetinha tão gostosa e cheirosa como a dela.... acho que ela gostou bastante da minha chupada, pois ela soltou um "aí....que boca gostosa, vem me ver toda semana, por favor!!!" Kkkk
Borracha no menino e novamente ela.por cima, de quatro e finalizei em minha posição preferida, de ladinho, onde posso abraçar a gostosa, brincar com os peitões e ainda beijar..... gozei como nunca....que delicia!!!
A Marcela é sensacional, se vc procura uma mulher de verdade, que sabe como cuidar de um homem, com uma pele macia, bem cuidada e linda!! Ela é a mulher!!
Nosso encontro foi a mais de 3 semanas e ainda sinto o cheiro dela...
Rebeteco, com certeza, assim que voltar a SP.
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 11
Oral: 10
Envolvimento: 10