POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve povo,
finalmente meu TD de numero 100!!!
Foram aproximadamente 100 bocetas penetradas ao longo deste tempo que estamos compartilhando informações das damas!
Logicamente que pode botar mais uns 50% de sonegação, as vezes pela correria ou por estar comendo a mesma xoxota e nem valer a pena postar só para encher linguiça ou relatar a mesma coisa!
Procurando algo diferente, arrisquei uma massagem com a Renata, fiz contato no whats e prontamente atendido informando disponibilidade para dali 30min.
Sigo em direção ao prédio do Tijucas, acesso ao elevador tranquilo, ninguém pergunta nada, lembro de ter estado mês passado com a Paula no mesmo andar, mas foi uma outra sala, acho que por aquele prédio ainda deve ter dezenas de salinhas para entretenimento adulto masculino.
Aperto a campainha e me surpreendo quando a porta abre, uma bela loira coroa, sorridente, muito simpática, conversa muito, me fez ficar a vontade, perguntou o que eu procurava, que tipo de resultados esperava, pensei comigo (quero gozaaaaaaa).
Local aquecido, cheiroso, organizado, limpo, pequeno mas aconchegante me senti muito bem!
Me atendeu de mascara até eu pedir para ver o rostinho, nossa, que mulher linda!
Me explicou detalhadamente cada tipo de massagem, que não faz programas
, mas sei que ficando cliente rola um algo a mais de bônus, caraca, ja fiquei cliente! kkkk
Optei pela massagem que rola um esfrega de corpo, ela estendeu o tatame e deitei de barriga para baixo, ela aplicou um creme sem cheiro praticamente e começou a massagear o véio, tirou toda a roupa e ficou somente de calcinha, veio por cima e ficou esfregando o corpo inteiro em cima de mim, senti as tetonas dela, grandes, redondas e firmes, pqp, a mulher deixa as novinhas no chinelo e olha que ela deve ter ultrapassado os 45/50 anos, sensação ótima, mas já estava ficando nervoso em não conseguir toca-la eu estando de costas.
kkk
Ela mandou virar de barriga para cima e aí sim! Grudei nas tetas, (querooo mamaaaaaaa), pau véio duro e ela segue com a massagem, concentrando a atenção na piroca, ela sabe como manejar o canudo, passou da mão para uma espanhola e senti que o creme começa a fazer efeito e deixando muito gostoso, sinceramente, não senti necessidade de por na bucetinha dela.
Tentei segurar o máximo possível, mas não teve jeito, gozei gostoso, pedi depois para ficar um pouco abraçado com ela, que delicia de mulher!
Ela me ajudou a higienizar, ofereceu o banheiro, me recompus e mais uma vez,
"Operação realizada com sucesso!"
Conversei mais um pouquinho e saio feliz da vida!
NOTAS:
CORPO: 9.0 - Bela coroa, loira, alta, magra, peitão e bunda grande proporcional muito gostosa.
ROSTO: 9.0 - Lindo, com traços da idade, mas muito linda!
SEIOS: 10.0 - Ponto alto, que seios lindos, redondos, macios e firmes! (não se faz mais desses)
ORAL: 0.0 - Não fez, não pedi e acho que não faz de inicio.
BEIJO: 0.0 - Não beijei na boca, mas beijei o corpo dela e fui retribuído...
SIMPATIA: 10.0 - Simpática e com conversa muito agradável, cativante.
VAGINAL: 0.0 - Dei umas passadinhas de mão apenas, arredando a calcinha kkkk (isso não estava no pacote)
ANAL: 0.0 - Se não rola buça, imagina o brioco!
SEXO (MASSAGEM): 9.0 - Vai levar 9 porque me surpreendeu...
INVESTIMENTO: R$100,00 - Valor baixo para massagem, a mulherada cobra isso para dar uma sentada hoje em dia.
LOCAL: 8.0 - Pequeno, aconchegante, na entrada é uma galeria, ninguém sabe onde você esta indo, ao chegar no corredor, deserto, você não vê uma viva alma, só fui procurando a porta pelo numero.
LINK:
https://www.classivip.com/renata-massagista
RESUMO, muito recomendada para quem procura relaxar com uma massagem feita por uma coroa bonita, achei barato para o padrao dela, geralmente as massagistas socam a faca, essa eu também namoraria, voltarei com certeza para tentar conseguir a bucetinha, apesar que a experiência foi além do esperado para não ter vaginal ou oral.
Abraços do Véio