Na última sexta-feira, 14/04/2023, fiz umas pesquisas nos sites de acompanhantes de SJC e mandei algumas mensagens para levantar os valores das que não tinham o preço publicado.
Acabei que desisti da missão e acabei dormindo, sem sair com nenhuma garota.
Porém, no sábado, mais ou menos umas 14h00 recebi uma ligação estranho de um número de São Paulo (DDD 011), de antemão peço desculpas a todos pois acabei deletando o número.
Não costumo atender ligações de números que não conheço, muito menos DDD de São Paulo. Rejeitei a ligação e na hora que olhei para o celular tinham 2 mensagens de voz e a minha foto com a seguinte frase: "Facção Procura - Contrata garotas e não paga".
No áudio, termos utilizados na periferia e um sotaque intimidador, informando que a facção de são paulo gerencia as garotas de são josé dos campos e uma delas informou que eu combinei de me encontrar e não fui. Eles falaram que isso prejudica o trabalho das garotas e do faturamento da Facção. Depois o estelionatário colou uma mensagem com TODOS os meus dados pessoais: nome completo, nome da mãe, nome do pai, RG, CPF, NIT, PIS, endereços, telefones, nome da esposa, nome dos meus filhos, CPF da esposa, CPF dos filhos, local que eu trabalho, etc.
Recebi aquela mensagem e fiquei em choque e o cara falou "Para não dar problemas para sua família, sabemos onde vc mora, não é blefe vc pode ver acima, estamos pedindo a transferência da quantia de R$ 1.000,00 pelo prejuízo que vc causou. Podemos resolver isso vc fazendo a transferência no próximo minuto ou vamos derramar sangue."
Na hora nós pensamos nos nossos filhos e na esposa.
Acabei fazendo o PIX, coração disparado e ansioso.
Depois de alguns minutos percebi que eu acabara de cai num golpe.
Com certeza algum dos números que pesquisei para sair, era falso e algum estelionatário estava por trás.
Então, peço que todos verifiquem bem antes de até mesmo chamar para o aplicativo de troca de mensagens instantâneas para não estarem com seus dados expostos como aconteceu comigo. E antes de qualquer transferência, pensem bem.
Na hora acabei deletando os números e bloqueei o contato.
Novamente, peço desculpas pois estava nervoso e não salvei o número.
Tenham todos muito cuidado! Se forem sair com alguma menina, verifiquem aqui na comunidade ou se o perfil está verificado.