alguem sabe o paradero da paty morena alta muito toppp o atendimento dela
Rua Jarinu - 257 Metrô Tatuapé
R$ 75,00 - 30 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 8
Negativos: 0
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 2Não 32
Oral Sem:Sim 4Não 30
Beija:Sim 4Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Estive lá um dia desses...
Lugar horrível. Dentre tantas moças impagáveis (que eu não pagaria), tinha uma que eu iria fácil, mas o problema é que tinha um cara lá pendurado nela... Só conversando, abraçando... Aí é foda, o cara não vai comer e não deixa os outros comerem...
Saí fora, nem pra pegar uma cerveja consegui chegar no Balcão.
Por isso prefiro ir em clínicas...
Lugar horrível. Dentre tantas moças impagáveis (que eu não pagaria), tinha uma que eu iria fácil, mas o problema é que tinha um cara lá pendurado nela... Só conversando, abraçando... Aí é foda, o cara não vai comer e não deixa os outros comerem...
Saí fora, nem pra pegar uma cerveja consegui chegar no Balcão.
Por isso prefiro ir em clínicas...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Está 60 reais 30 min e 120 uma hora e 30 um drink mas tem test drive 10 min de 30 se tiver afim esse melhor início. No geral tem minas legais e bonitas nível prive. O se quizer uma hora e bônus acho clinica melhor custo benefício porém rapidinho sempre é bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Passei por lá sábado passado, para conferir o plantel, várias meninas se apresentaram, apenas uma me chamou a atenção a Mariana, morena clara, diz ter 28 anos, cabelos negros longos, várias tatoos, lábios carnudos, conversa bem. Fui para o figth, como eu tinha acabado tomar banho ela foi rapidinho, voltou enrolada na toalha, já fomos nos atracando mãos percorrendo seu corpo, beijos contidos, corpo bonito peitos médios, mas flácidos devido a amamentação, ppk depilada e gostosa de chupar, fiquei ali um bom tempo, fez oram c/capa foi bom, ela veio cavalgando mete bem gostoso, gemendo baixinho, fomos para PPMM e pra finalizar de quatro, garota legal apesar do lugar, não regula posição, sempre bem atenciosa.
Repeteco... talvez..
-