Complementando:Harry Callahan escreveu: ↑13 Abr 2023, 14:24Prezados, boa-tarde.
TD realizado, o primeiro de muitos, espero.
Chamei no Whatsapp, respondeu rápido, educada e solícita, trocamos áudios e tudo combinado.
Dia seguinte cheguei cedo no Sigilu´s, avisei e fui pro banho, afinal nós queremos as mulheres limpas e cheirosas e elas também tem esse direito sobre os clientes né?
Entrou no quarto pontualmente linda, cheirosa e gostosa, cavala.
Deu um beijão na boca e tirei o vestido dela, estava sem calcinha.
Sentei na cama e ela virou a bunda e lá mesmo já meti a cara toda.
Deitamos e já fui nos peitos, chupei, beijei, apertei... não negou nada.
Deitou de bunda pra cima e já fui de língua no cuzinho, mordi, chupei, beijei, lambi, etc... que bunda.
Deitou de barriguinha chapada pra cima, fui na bocetinha, limpa, cheirosa, docinha...
Deitei e ela já veio me chupar, babado, na pressão certa, olhando nos olhos, beijando, batendo no rosto, manda muito bem.
Foi uma sessão de chupadas daquelas.
Tentei chupar os dedinhos dos pés mas ela tem cócegas.
Encapou e sentou de frente, cavalgou gostoso, depois pediu de 4, pqp, que visão, não aguentei ver o cuzinho piscando e meti a língua de novo.
Quase acabando o tempo ela me finalizou no handjob.
Saiu da cama e foi pro banho, saiu peladinha do banheiro, que tesão ver uma cavala dessa andando pelo quarto e com luzes acesas, não pediu pra desligar e nem baixar.
Paguei, deu o último beijo e foi embora.
Não mexeu no cel desde a hora que entrou, não acelerou nada, não ficou de gemeção forçada, não pediu pagamento adiantado.
Atendeu muito bem para atender sempre.
É boa de papo? não sei, mal conversamos, eu a chupei muito e ela me chupou muito também, o sexo oral prevaleceu.
Beleza é questão subjetiva, eu a achei bonita, olhos levemente puxados, boca carnuda, beija mesmo, se envolve, cheirosa, cabelão cheiroso, corpão de rata de academia, barriguinha trincada, pele cheirosa, tesão mesmo.
Repeteco com certeza.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-cavalli/
31 97267-3946
Senhores, é isso, espero ter ajudado.
GO AHEAD. MAKE MY DAY.
É a mesma mulher das fotos.
Cachê de 300 reais a hora.
Chupou as bolas com extremo carinho.
GO AHEAD. MAKE MY DAY.