POSITIVO Nome da Garota:Ariel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui essa semana no hotel Cristal, minha primeira vez lá. Na verdade sou meio novo na área trash.
Queria achar uma mulher em específico após ler o TD dela, mas soube que não estava lá ao falar com o segurança.
Fui por volta do horário de almoço, tinha muitas portas fechadas, algumas garotas até bonitinhas mas só 2 me chamaram a atenção.
Dei uma primeira volta olhando o local e vi uma garota linda, com olhar safado, mas quando voltei sua porta estava fechada.
Então andei mais um pouco, conversei com algumas pervas.
Então de repente em um dos quartos mais ao fundo do 1ºandar (não lembro o nº), estava uma mulher de +/- 1,65m de altura, pele branca, atraente, cabelo preto, encaracolado com luzes ruivas, corpo todo tatuado.
Conversamos um pouco, perguntei sobre o programa, ela foi bem receptiva, bem sorridente, simpática, com uma energia muito boa.
Disse que seu nome é Ariel. Combinou o programa básico por R$50,00.
Entrei no quarto, ela disse que eu podia tirar a roupa e ir no banheiro. Fiz isso.
Ela deixou sarrar à vontade, abraçar ela por trás daquele jeito, pegar nos peitos...
Ela estava bem cheirosa e limpinha, depois veio me chupar, perguntou se eu queria sem camisinha por R$70, eu disse que não.
Pedi pra ela sentar, e ela começou, foi muito bom... Tava até com receio de gozar ali mesmo, mas ela se cansou um pouco e não manteve o ritmo, então deu pra segurar.
O que me agradou muito, foi que ela é bem sorridente, simpática e parece gostar do que faz, ou é uma ótima atriz ou ela também gostou de mim hahaha
Enfim, coloquei ela de 4, e meti até gozar.
Só tem um porém, que fez o TD não ter a nota maior, mas tlvz nem seja responsabilidade da profissional: No combinado ela disse que o tempo seria 15 minutos. Eu estava meio nervoso (meu 2º programa na área trash, e na primeira vez não consegui gozar e o tempo acabou), então acabei me forçando a gozar logo...
Na hora que eu tava gozando, ela meio que parou de meter (não sei se foi pq queria trocar de posição na hora ou de propósito - depois até pareceu que ela percebeu depois que eu tava gozando), isso tirou um pouco do prazer...
Mas a naturalidade dela, a simpatia, fizeram eu ter uma impressão muito positiva, então talvez se eu não estivesse tão sem jeito eu poderia ter falado melhor como eu queria e aproveitado mais o programa.
Repeteco: Pretendo repetir sim, achei ela muito simpática, sorridente e bonita, isso é muito encantador. Além de que, na próxima vez estarei mais acostumado e vou aproveitar melhor.