Cerejinha
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93258-8913

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 40
Oral Sem:Sim 29Não 13
Beija:Sim 26Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

Cerejinha

#1 Mensagem por CMAX » 19 Abr 2023, 11:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer essa ninfetinha após alguns desencontros a agenda dela é concorrida conseguimos ajustar, ela chega no local já vi que me dei bem e ninfetão toda natural com uma bunda lindaaaa xavequei um monte ate para liberar mas ainda não esta disponível kkkk. pelo menos há esperança, ela super de boa e sorridente ve que é iniciante mesmo e está adorando unir útil ao agradável já que tem um fogo e gosta da coisa. Começamos os amassos beijinhos mão para lá e para cá ela já pega no pau para conferir, caio de boca nos peitinhos naturais ela gemendo sorri, dou aquele talento na bucetinha lisinha e cheirosa se contorce toda ate gozar, vem retribuir chupa macio olhando no olho, da umas engolidas chupar bem macio e quer agradar, encapei ela montou em cima cavalgando chupava os peitinhos enquanto sentava, fomos papis mami ela se abre toda e aguenta bem, alterno estocadas variando frango assado pernas ombros, peço de quatro a visão é maravilhosa ela empina bem a bunda que e redonda por isso xavequei no anal kkkk, fico ali dando uns tapinhas que ela curte de leve, finalizo nas costas dela.
Pausa recobrar folego ficamos papeando flui legal, ela vem mamar mais um pouco estava tão bom que fiquei ali ate encher a boquinha ela não engole.
Paguei 170,00 1 hora mais motel
é a mesma da foto pode ir

Anuncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8qjar

(11) 93252-0159 / (11) 93258-8913

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel. antigo: (11) 91403-7174
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2024, 14:37, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben Gazarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cerejinha 11-91403-7174

#2 Mensagem por Ben Gazarra » 26 Abr 2023, 00:55

POSITIVO
Combinei com a referida moça num hotel na Santa Cecília. Contato por whatsapp tranquilo. Pessoalmente é a menina das fotos. Chegamos ao motel, nos despimos e logo vi que a moça era melhor ainda, uma pele macia, perfeita, forma de violão, uma delícia. Super carinhosa, beijos na boca, oral, 69, com intensidade. Metelança em várias posições, depois de um tempo gozei que nem um cavalo no cio. Pausa para o refresco, uma conversa-fiada e a garota é boa de papo, no bom sentido, delicinha com uma voz delicada e uma ideia inteligente. Logo começamos a pegação no fervo, melhor ainda. Muita sacanagem, bombei feliz, puxei pra chupar, me chupava com gosto, virava ela de 4, de ladinho, e aquela mulher, uma beleza de quadris bem desenhados se submetia ao prazer a dois, até eu ejacular nos peitos tatuado de amor dela, que delícia. Confesso que o custo benefício foi um dos melhores. 1 hora por 180 conto nessa qualidade de ninfeta, muito mais em conta que muita mina fresca e fake que tem se replicado. Recomendo e repetirei.

Link:
🔗

Carlosbetinho321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cerejinha

#3 Mensagem por Carlosbetinho321 » 27 Abr 2023, 21:37

POSITIVO
Nota:10
MArquei com a Cereja em hotel na Santa Cecília e não houve decepção. Garota pontual, meiga, linda e é a menina das fotos. Garota novinha super carinhosa, corpo perfeito, pele macia seios maravilhosos. Faz um 69 divino, um oral com pressão de tirar o folego e não regula posições. A mina é carinhosa, beija na boca, oral, 69 com intensidade. A garota é sem frescura e troca uma ideia bacana. O custo benefício vale.
Ja sai duas vezes com esta maravilha e vou agendar mais.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Abr 2023, 22:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alexruffos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cerejinha

#4 Mensagem por alexruffos » 05 Mai 2023, 02:07

POSITIVO
Olá Senhores, estive com a Cerejinha hoje (04/05).

Inicialmente o contato pelo whats foi fácil, as vezes demora a responder, mas sempre responde tudo que pergunta, sempre divertida nas respostas tbm e sempre educada.

Marcamos no metropóles e quando cheguei lá ela já estava me esperando, que grata surpresa ao vê-la. A menina é linda demais, me recebeu super sorridente, animada e tal, o que fui falando foi conversando e super divertida.
Chegando no quarto fui puxando um assunto enquanto eu ia para ducha, saindo da ducha ela disse que já tinha tomado banho antes do encontro e estava me esperando só de calcinha na cama.

Eu já cheguei beijando a boca dela enquanto os dois estavámos de pé, depois pedi para ela levantar que queria apreciar o corpo maravilhoso dela, ela tem o peito P mas ele é MUITO gostoso, um pouco empinado, chupei muito e ela tem tattoo e piercing nos mamilos, eu adoro, enquanto chupava o bico ficou duro e ela parece gostar muito de ter os seios chupados.

Virei de costas e que bunda, nossa que maravilha, tirei a calcinha e continuei acariciando, depois pedi para ela deitar e comecei a chupar a bucetinha dela, limpinha, pequenininha, exatamente do tipo que eu gosto.

Fiquei chupando ela por um tempo, pareceu gostar muito, e depois comecei a beijar o corpo todo, já estava bem duro, coloquei a camisinha e fomos tentar, sem sucesso, quando coloco camisinha eu perco a ereção, pq me aperta muito.

Mas mesmo assim continuamos, falei que queria aproveitar com ela do jeito que desse ela já veio para cima de mim com tudo e continuou me beijando, começou a chupar e que chupada, com cadencia, com pressão, me deixou muito excitado novamente e enquanto ela me chupava deitado, eu vendo aquela bunda no espelho, novamente capa e fomos tentar, quase consegui suportar a camisinha, mas novamente começou a descer.

Mas ai entrar uma parte que mostra que ela é diferente, ela queria meu pau, ela queria que eu gozasse nela, sentei encostado na cabeceira, e ela veio me beijar, começou e colocar o peito na minha cara e rebolar no meu pau esfregando bem a bunda para me deixar louco, para me excitar novamente, e ficamos assim por um tempo, sempre me olhando com cara de safada e querendo me animar, até que ela falou, "vamos tentar novamente", ela queria muito e eu topei, colocamos a camisinha e antes mesmo de tentar penetrar ela se jogou em cima de mim novamente, colocando o peito da minha e se esfregando fazendo questão de esfregar o corpo maravilhoso dela em mim.

Quando ela percebeu que eu tava bem duro mesmo com a capa, colocou para dentro e que sensação maravilhosa, ela se entrega, ela quicava no meu pau, gemendo e falando safadezas, dava para ver que ela queria muito aquilo, e ficamos assim por um tempo, eu amando ela tão perto de mim, me beijando esfregando o peito na minha cara, enquanto olhava no espelho e via ela subindo e descendo no meu pau, depois de um tempo gozei, pqp que maravilha.

Depois disso fui tomar uma ducha, foi somente 1h, não tinha mais muito tempo.

Volto para o quarto e ficamos conversando um pouco sobre diversos assuntos, ela se solta na conversa, fala, sorri, da risada, companhia maravilhosa.

Fix o pix, descemos juntos, documentos, beijinho de despedida e tchau.

Ela disse que não faz anal, mas para mim nem importa muito tbm.

A menina é linda e gostosa pra caceta, tem 19 anos, barriga zerada, cheia de tattoos e toda alegre.

Virei fã e pretendo voltar mais vezes.

Link:
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cerejinha

#5 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 06 Mai 2023, 17:13

POSITIVO
Saí com ela ontem 05-05, estava tentando fazia um tempo, mas nossa agenda nao batia. Fiquei receoso pelo comentário negativo que tinha aqui, mas fiquem tranquilos, era um comentário para denegrir a imagem dela, a menina é exatamente como nas fotos, na verdade ela é melhor pessoalmente hahaha. Vamos lá!

Resolvemos marcar no Kingite por volta das 17:30, cheguei uns 10 mins antes do combinado, entrei na suite que aliás era uma bosta, cheiro ruim e ventilador quebrado, isso que dá ir em motel barato, mas enfim, aguardo e ela chega.

Bate na porta, abro e fico feliz, ela é como nas fotos e no vídeo que tem no photoacompanhantes, magrinha e novinha do jeito que eu gosto, conversamos um pouco e ela foi para o banho, continuamos conversando.

Ao sair do banho, pude ver o corpo dela, que delicia, pedi para que pusesse um biquini que eu comprei todo rosa para ela, combinou com seu cabelo, ela pôs e ficou justinho, uma delicia. Senta na cama e começamos os beijos, delicia, peço para ela deitar e começo a descer aquele corpinho, beijo sua bunda antes e agora desço até sua amiguinha, uma delícia, toda cheirosa, fiquei chupando um tempo e penetrei o dedo já que ela deixou, ela dá uns gemidos bem gostosos.

Logo trocamos, me deito, tiro o shorts e ela começa a chupar de bunda virada para mim com o biquini, que delicia, acariciava ela enquanto me chupava, chupa com gosto, gosta do que faz, percebe-se.

Pedi para por a camisinha e logo ela se deita, no ppmm mesmo eu coloco e meto, nao duro muito tempo e já gozo com ela gemendo, que delicia.

Pausa, banho, conversamos mais, ela é super gente boa, achei ela super legal. No segundo round ela começa a me chupar de novo, um pouco de 69 e já peço para meter de novo, dessa vez ela vem por cima, ela gosta mesmo, cavalga legal, eu é que nao dou conta e quase gozo de novo, segurei porque queria gozar no rostinho dela, ela disse que faria, então tirei a capa e bati uma até gozar naquele rostinho lindo.

Fui ao banheiro, peguei papel e a limpei, logo ela vai para o banho, volta, se veste, e vai.

Nao sei se faz anal, não perguntei, nem ligo, entao nao fez falta.

Vale a pena, estava procurando uma menina asism fazia tempo, com o biotipo que gosto, preço bom e super legal, está extinta.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Mai 2023, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Cerejinha

#6 Mensagem por Fidélius » 11 Mai 2023, 16:58

POSITIVO
Agendamos para o Metrópolis na hora do almoço (dava para comprar o hotel no tanto de diárias que já deixei naquele rendez-vous). Gostei muito da primeira impressão. Vestida como uma estudante de faculdade, lembrava as meninas que eu comi nos meus tempos de USP.

Achei muito mais bonita e gostosa ao vivo. Pelo site imaginei uma certa vulgaridade que pessoalmente ela não tem. Chegou beijando, chupando e fazendo tudo que eu pedia (menos o rabo) sem acanhamento.

Leva jeito de gostar da coisa e chega a virar os olhinhos enquanto leva trolha. Como eu parti logo para a ação, não sei dizer como ela trabalha no modo "ativa", mas modo "passiva" desempenha o papel com louvor. Ajoelhou, deitou, virou de bruços, rolou de lado, pôs as pernas para cima e gemeu gostoso a cada golpe abaixo da linha da cintura.

Foram duas gozadas fartas: uma matadora com ela D4 e eu urrando todas aquelas palavras feias que ocupam a nossa cabeça na hora que o sangue desce para o karalho; e a outra na punheta e ela trabalhando com a boca e língua.

iMoral da história: 200 Janjas bem fodidas com uma vadia, bonita, gostosa e bem disposta.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mai 2023, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Stoocrazy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cerejinha

#7 Mensagem por Stoocrazy » 14 Mai 2023, 15:39

POSITIVO
Boa tarde confrades !
Vamos lá , contato .. eu achei super fácil, foi atenciosa , respondeu rápido e deixou tudo bem explicado ! Perfeita até aqui !
Motel, mea culpa .. escolhi mau , tomei até banho frio no Salve Jorge.. não sei pq aquilo não esquentou ... Mas ao chegar ela já tratou de esquentar o que o chuveiro deixou a desejar , haha.. foi logo me pegando com as calças na mão , veio ao meu encontro e um mega beijo, molhado e totalmente entregue , que garota , me beijou ali de pé mesmo .. literalmente tudo de pé ! Ao irmão ao fight, chupou divinamente , olhando nos olhos , pressão na medida, babando tudo e olhando nos olhos , assim como namoradinha xonada ! Não ia queimar a largada , pq tava bem preparado .. então fomos para minha vez , chupei com gosto , esfregando aquela barriguinha deliciosa e acariciando seus peitinhos tatuados .. show de bola , a cereja me disse que gozou , elogiou minha língua e meu beijo tambem ! Top, isso já ganha meio TD positivo , a garota sabe te encher de confiança , e você até esquece que está pagando .. me lembra as conquistas de outrora .. show demais , depois ela vem por cima e cavalga gostoso , gemendo loucamente , aí pego ela de quatro e que bunda gostosa , quase encho a borracha , mas minha intenção era o boquete finalizar esse sonho bom , e fomos na hora que arrancou a capa o meninão tava cuspindo já , mas a ruivinha caiu de boca e me chupou até finalizar .. com muita vontade e intimidade .. ao encher a boca dela e minha barriga , tanta era a porra , o tesão e a vontade , ela me oferece um papel para tirar o excesso , meu velho que foda ! Maravilhosa e com certeza repetiremos , mas da próxima quero poder levar ela pro MC ou bk , o importante é que adorei ela .. trocamos muita ideia , ela não finge gostar de estar com você , ao menos comigo foi assim .. o tempo passou e boa deitados abraçados , conversando , tive que me apresar pra não passar o horário do motel, mas com dor no coração de não poder ficar mais uma hora só conversando com ela ! Como já disseram antes que vibe positiva, trepada magnífica , pique as minas da faculdade ! Aquela pra esquecer o bolso e pensar que a vida é como já foi , linda , bela e plena ! Assim como a cereja , perfeita em todos os detalhes ! Agora meu amigo, não posso dizer custo benefício , porque ela vale muito mais do que está cobrando ! Só pela companhia vale o dobro, e a foda , melhor nem apreçar, se é que me entendem ! Perfeita !!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mai 2023, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oups2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cerejinha

#8 Mensagem por oups2 » 19 Mai 2023, 18:29

POSITIVO
Fala, galera! vamos falar um pouco dessa deusa.
Contato fácil, notei educação e paciência da parte dela, demorou uma semana para casar a agenda, mas no fim deu certo. Confirmou uma hora antes e chegou no horário.

Sobre a moça, ela é espetacular, sério. É mais linda pessoalmente, mas as fotos e o vídeo do anúncio descreve bem ela. Peitinhos pequenos delicinha (acho que é uma marca dela) e bundão, pele branquinha e com algumas tatuagens, tem mais ou menos 1,65m de altura. Achei super sexy o cabelo e a sobrancelha pintados de rosa. Falei da bunda, mas falo novamente, é grande e gostosa, acompanhado com as coxas grossas tbm e a cintura proporcionalmente fina. Pele macia e bem hidratada.

Sobre o encontro, ela é super tranquila simpática, good vibe, acho que rolou match apesar de eu ser um pouco mais pragmático hahaha.
Ela se envolve bem, beijos e amassos, bem namoradinha mesmo;
boquete bom, usa todas as ferramentas, pega nas bola, coloca na boca, bate assobra engole, faz tudo.
Camisinha e tome rolada > comi ela de tudo que é jeito, mas sem tanta força, estava com receio de machucar a menina (fazia tempo que eu não pegava uma mina tão nova), mas ai ela veio por cima e eu que senti a pressão kkk a gatinha é bruta na sentada, não brinca nessa hora. quicou mas quicou com vontade, e eu já adoro, me divertir pra caralho. Foi delicia.

Por fim, eu estava precisando de uma transa boa igual essa, foram duas gozadas, não controlamos o tempo, mas foi algo bem próximo de uma hora R$180 + custos de logística e acomodação. Custo benefício muito bom, quero voltar com ela rápido pq logo logo deve vim reajuste de cachê.

Link:
🔗

Zaphod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Cerejinha

#9 Mensagem por Zaphod » 20 Mai 2023, 19:55

POSITIVO
TD Atrasado mas nunca sonegado,

TD realizado faz umas 3 semanas mais ou menos, contato por zap normal, marcamos no FOR LOVERS no jabaquara, peguei o quarto e em meia hora ela chegou, vacilo meu por não ter confirmado mas ela foi super atenciosa. Ela chegou no quarto e PQP uma moça maravilhosa, um pouco mais alta que a média, mais linda pessoalmente do que nas fotos. Tiramos a roupa e ela começou o oral, ela tem uma técnica sensacional e ainda perguntou: - tá gostoso? tive que segurar senão ia jorrar ali mesmo kkkkk na sequencia foi 5 sentadas violentas e já foi leite, ela é um absurdo de tesão. Começamos a conversar e aí comecei a passar a mão na bucetinha dela, ela revirava os olhos e começou um oral matador de novo em mim, fomos pro meia nove e finalizou com ela sentando em mim.

Não controla horário, uma namoradinha muito safada e gostosa.

Foi $180 + hotel. Repeteco com a mais absoluta certeza

Link:
🔗

el tigron judeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cerejinha

#10 Mensagem por el tigron judeu » 22 Jun 2023, 12:50

POSITIVO
Ola amigos , semana passada me encontrei com essa lindeza

Marcamos no metropoles, chegou um pouco timida mas ja foi tirando a roupa, um belo de um corpão, conversamos um pouquinho e a moça ja caiu de boca, boca pequena mas oral descente, bem babado e ritmado, depois rolou uns beijos borracha no abraãozinho e sentada por cima, chupei os peitinhos enquanto ela rebolava, passou pra sentada violenta e senti que ja estava indo de arrasta pra cima e mudei a posição, papai/mamae como manda as escrituras ate encher o latex, conversa boa ate dar hora, banho nela, banho em mim e tchau

moça simpatica, bonita , gostosa , peitos macios, firmes e pequenos, rabetuda , pele bem branquinha com tatoos

200 + hotel

Nota 8

Shalon
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jun 2023, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pablogonzabar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Cerejinha

#11 Mensagem por pablogonzabar » 24 Jun 2023, 09:52

NEUTRO
Nota:6
Conheci a Cerejinha essa semana.
Reserva por whatsapp sem problemas para hotel no centro.

1ra impressão gostei, é uma ninfeta branquinha, tatuada, peitos pequenos e bunda meia. Corpo lindo, acho q tem 19 ou 20 anos.
Usa aparelhos na boca.
Ela é um pouco timida, estilo namoradinha.

Beijos normais, oral bom.. Buceta limpinha, a foda foi boa mas não fiquei com muito envolvimento com ela, não foi uma química gostosa. A menina é muito educada e agradável para falar.

Gosto mais de gps safadas com muita atitude de puta, não achei nada disso.
Ela nem fala esquentando, muito tranquila..

Faltando 15 min, acho que mais tempo, porque ela demorou para chegar ao hotel, regulou o tempo, avisando que ficavan poucos minutos...nao gostei muito disso.

Finalização na carinha linda dela.
Com o hotel incluso, 280 reais.

Repeteco? Não.

Link:
🔗

Mochileiro_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cerejinha

#12 Mensagem por Mochileiro_rn » 01 Jul 2023, 00:52

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades !!

TD realizado semana passada, quando estou de visita na cidade de São Paulo, terra da maior quantidade de putas do planeta, procuro fazer um programa certeiro com as indicações do GPGUIA.
Achei a Cerejinha nesse tópico mesmo, li todos os Tds.

Contato fácil pelo whats na sexta e combinamos o programa no Hotel Messalina na segunda feira as 11:00

Segunda me dirijo ao hotel mencionado.
A putinha chega no horário combinado, aparenta ter 20 anos ou menos, cabelo vermelho bem na pegada alternativa, chegou simpática e pediu o valor adiantado, não me incomodo com isso, fiquei distraído fazendo o Pix e quando me viro, PQP !!! , já está ela toda peladinha na cama.

Muito cuidado, é o estereótipo da típica ninfetinha destruidora de lares, branquinha toda natural, cheia de tatuagens, com seios e bucetinha rosadas, exalando juventude, disposição e irresponsabilidade, meu pau subiu na hora.

Começamos a brincadeira, tentei beijar de língua, mas comigo não rolou, não me abalei, em compensação chupou meus mamilos, foi a primeira GP que teve essa iniciativa, retribuí e fui pros peitos e ficamos nos amassos, ela parte pro oral, tava gostoso, mamou com vontade, babado e tempo prolongado, foi uma cena de cinema ver no espelho aquela bunda pra cima.
Pedi pra parar e vir por cima, começa a cavalgar com vontade, aquele pertinho rosado na minha cara foi memorável. gozei, fui pro céu e voltei

Fui tomar ducha, ela ficou na cama mexendo no celular, eu sei que muita gente não gosta mas não me incomodou. Saí da ducha e fiquei admirando aquela beldade na cama deitei, conversamos um pouco e eu quis parar logo a conversa, o tempo estava voando, ela sugeriu um 69, concordei prontamente, que sensação maravilhosa aquela bucetinha na minha cara. Comigo ela meio que cronometrou o tempo , deu o tempo combinado , tomou banho e foi embora, mas não foi nada brusco ou desagradável, pelo contrário,

Resumindo.

Atendimento: Apesar de não ter rolado beijos apaixonados, me surpreendeu, foi simpática, pró ativa e se esforçou na medida do possível pra me agradar

Rosto: um rostinho angelical

Corpo: Toda natural, corpo lindo

Anal: Não pedi

Oral: ponto muito positivo, oral sem camisinha, babado, caprichado e demorado

Vaginal: Sucesso,

Beijos: não se entregou totalmente nessa parte, achonque depois de uns 2 encontros melhora

Foi um excelente custo benefício, ideal pra quem curte ninfetas angelicais alternativas, vale repeteco.
Recomendo Fortemente !!!!

Link:
🔗

aplu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cerejinha

#13 Mensagem por aplu » 08 Jul 2023, 13:15

POSITIVO
Estive com ela a pouco tempo e já adianto que valeu cada centavo.

Ela é mesmo bem jovem, ainda bem que tem as tatuagens, se desse problema iria culpar o tatuador por me induzir ao erro, falando nas tatuagens ela tem várias espalhadas pelo corpo, no caso dela dão um toque bem legal, e tem piercing nos mamilos, é alta corpão. Além disso é bem comunicativa.

Marcamos em um motel na Augusta, ela chegou pouco depois de mim, já nos beijamos, tirou a roupa e pude ver o belo corpo da jovem com tudo no lugar, fomos para a cama, demos uns amassos, e ela partiu para o oral, onde ela manda bem, um tempo depois ela deitou e parti para dentro, demos umas variadas nas posições, alternamos com uma chupadas e assim fomos seguindo.

Realmente valeu a experiencia.

Rosto: 7
Corpo: 8 (juntei tudo pois ela tem um belo "conjunto da obra")
Oral: 9
vaginal: 9

E já adiantando, ela disse que está "praticando" para começar a fazer anal, ou seja, logo essa iguaria vai estar no cardápio.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2023, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

XbusterX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cerejinha

#14 Mensagem por XbusterX » 18 Jul 2023, 17:14

POSITIVO
Segundo encontro com a garota feito ontem, dia 17/07. A Cereja é super nova, então ficar com alguém da minha idade é sempre muito bom. Combinamos das 17 até as 20 no messalina mas acabei atrasando um pouco, e ela foi super compreensível. Cheguei no local, aguardei a moça no quarto. Depois de alguns minutos ela chegou. Ela é igualzinha às fotos, e a bunda é até mais gostosa pessoalmente. Ficamos conversando um pouco, normalmente não gosto de ficar de papo furado, mas ela sabe dialogar e entra em uns assuntos muito interessantes, garanto que é massa.

Começamos a tirar as roupas, ela me fez uma massagem sentada nas minhas costas, e depois fomos para o abate. A garota beija muito, e beija muito bem, se você estiver com a higiene em dia é claro (escovem os dentes!). Comecei a chupar os peitos dela, como já foi dito acima são muito bonitos e tem piercing. Fiz um oral, ela disse que aprovou kk, e retribuiu logo em seguida (ponto forte do atendimento junto com os beijos). Depois do oral começamos a penetração, ela por cima e eu deitado, a mina quica pra caralho, se quiser que ela vá num ritmo mais suave é só pedir, mas como eu gosto assim e ainda tava puto com o trabalho, é lucro. Peguei na cintura dela e comecei a empurrar o corpo dela pra baixo enquanto metia pra cima. Alternamos pra ela de 4, fiz outro oral, e comecei a meter, e puta merda que gemido bom de ouvir.

Depois de um tempo alternando posições, a gente se cobriu pq tava um frio do caralho, ficamos trocando mais uma ideia, dando muita risada, e pedi pra fazer outro oral por baixo do cobertor. Ela topou, e logo em seguida fez o mesmo, e depois um 69. Sugeri ppmm, ela topou, e cara quando ela pediu pra enforcar ela, meu mundo mudou. Sempre tive fetiche em enforcar e dar tapa, só que nunca tenho coragem de pedir. Virei um maluco, comecei a meter igual doente, enforquei o pescoço dela, dei beijo na boca, na bochecha, lambi pescoço, foi uma das melhores transas da minha vida.

Pedi pra gozar no oral, ela topou, começou a me chupar, pedi pra lamber as bolas, não percebi que tava com alguns resquícios de pelos que estavam nascendo mesmo eu tendo tirado no dia anterior (testo alta do jovem de 19 anos) então ela fez uma massagem MUITO boa enquanto eu batia uma. Gozei, saiu um jato, ela foi tomar um banho, e eu também logo em seguida. Nos arrumamos, e continuamos conversando enquanto descíamos pra eu pagar as 3 horas.

Podem ir sem medo, ela é uma companhia muito agradável, vale totalmente o preço que cobra, e é muito mente aberta caso você mantenha o respeito e higiene!

Link:
🔗

Jecks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cerejinha

#15 Mensagem por Jecks » 01 Ago 2023, 17:57

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei um atendimento com ela e ela simplesmente sumiu. Fui até o local mas ela não me respondeu. Infelizmente perdi o tempo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”