Vamos ao fight.... ....mandei mensagem quase em cima da hora...e deu certo dessa vez....rumei para o local....fui recebido por ela de calcinha e sutiã vermelho, quase transparente....já dava pra avaliar o material....gostosa, mas confesso que parece um pouco diferente das fotos....mas nada que desanime o guerreiro. Chegando ao quarto pedi para tomar uma ducha...toalhas limpas....voltei mais que rapidamente...não queria perder nenhum minuto....sentei na beirada da cama e ela já veio...beija muito e com vontade...amante apaixonada.....mão para todo lado....ela já pelada....agachou e começou o oral ali mesmo.....com vontade....coisa boa...só de lembrar já fico doído.....subi na cama e ela continuou....já estava doído e querendo provar do mel daquela bucetinha, ou posso dizer bucetão....suculenta, carnuda que confesso e dou spoiler chupei muito durante esse td com ela.....ela gosta Como não queria perder as chupadas começamos no famoso 69.....tinha hora que ela parava de chupar...ficava doída com as chupadas que dava nela....se contorcia toda.....preliminares bem dadas....kkkkk....eu já deitado na cama.....ela colocou a capa no moleque e ficou em pé.....putz....falei agora queimo a largada .....sentou de costa e começou os trabalhos....Meu Deus.....ficou nessa posição por um tempo, veio de frente ai tive que tomar a frente se não acabava ali mesmo....deitei ela, estilo frango assado e meti, acariciando seu clitoris...parava apenas para beijar...e beija.....não para.....mudamos mais algumas posições e quanto já ia gozar pedi para gozar na boca dela....perguntei se queria leitinho....quase no ouvido dela enquanto socava na buceta dela....as palavras dela me deram mais tesão....."Simmmmmm....me dá leitinho na boquinha". Já arranquei daquele bucetão gostoso, tirei a camisinha e leite.....não deixou cair nada.....levantou com a boca cheia e foi limpar numa toalha.
Pausa, que nada...pau ainda estava duro e ela já veio por cima...chupando, beijando...como o fôlego em recuperação....kkkk....a idade condena...fui retribuindo igual no início......praticamente parei na hora de ir embora.
Detalhe quase na hora de ir embora...eu exausto de tanto tesão, meteção e de chupar aquela buceta gostosa, ainda mais com ela se contorcendo toda, fui questionado se fiquei satisfeito.....como de praxe, acredito de todos...respondi..."nunca....sempre queremos mais..."
Banho mais algumas conversas aleatórias e rua.
Rosto não vou comentar...e pessoal, mas não atrapalhou em nada
Beijo...beija demais...
Peitos 7 já estou um pouco murcho
Buceta 10 gostosa de chupar, de meter
Bunda 9 não é um bundão, mas uma visão maravilhosa
Repeteco? se morasse aqui....virava cliente fixo..
Valor: 200,00
https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br92yhshu/