POSITIVO Nome da Garota:Raissa Mineirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando para ajudar os camaradas aí de plantão,que gosta de se aventurar de vez em quando hehehe.
Sai com a Raíssa Mineirinha,gostei bastante eu sempre analiso bem os perfis,sou de outra city mais devido ser casado gosto do discreto em outra cidade.
Então vamos lá,a propósito marquei com a essa gostosa,e me surpreendeu muito,loira bem peituda uma raba deliciosa que visão de quatro,me deixou louco.
Marcamos no motel, combinarmos por 300 uma hora com o Uber ida e volta,e confesso a menina me surpreendeu,chegou me deu um beijo e logo fomos para o fight.
Ela tem uns peitos perfeitos lindos queria levar embora se pudesse,bem simpática,a todo momento educada,ficou a hora certinha até passamos um pouco do tempo paguei um pouco amais a química bateu legal essa me fidelizou como cliente,me senti saindo com uma namoradinha.
Ela tem um sotaque gostoso
não reclama e não é fake igual muitas que me ferrei,dessa vez acertei em cheio,não é magrinha nem gorda achei bem cavalona,uma delícia sempre que possível vou sair gostei muito,está aí meu relato quem quiser experimentar essa maravilha não perca tempo pois diz que vai ficar pouco tempo na city.
Só tomem cuidado é fácil se apaixonar por ela kk.